Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Duster Celebration 1.3 TCe 150 4x4
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostCuriosidade... o pneu suplente é de medida diferente dos restantes?
Faço a questão, atendendo que a marca também é diferente.
As minhas jantes de inverno também são de 16" e os pneumáticos 215/65.
Mas com a roda suplente estou limitado a 120km/h.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSoares Ver PostA roda suplente é da dimensão mínima do veículo 215/65 R16.
As minhas jantes de inverno também são de 16" e os pneumáticos 215/65.
Mas com a roda suplente estou limitado a 120km/h.
Pois... no caso então não é da mesma dimensão que as jantes de verão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostParabéns pela nova máquina que está muito catita!
Isso agora quer muitos kms de pura alegria, e esse motor aliado ao 4x4 irão contribuir para isso.
Eu agora nem quero saber da Grand Scénic.
A mulher anda com a Renault e eu com o Dacia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostFizeste boa compra. Enquadram-se bem.
Para limpar é só lavar na estação de lavagem e tenho a vantagem de inverno com a neve agarrada ao calçado e mesmo no equipamento de ski não molharem o chão nem mala dos veículos...com temperaturas negativas não seca de um dia para o outro
Comentário
-
Acho que não encontrei a resposta a tal, portanto questiono se A escolha pela versão 4x4 foi pelas condições climatéricas de onde resides, ou pelo que confidências sobre o gosto por uns caminhos mais tortos?
Estes caminhos fazes sozinho, ou com mais viaturas?
Isso com os 150cv até dá para curtir na areia mesmo sem redutoras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostAcho que não encontrei a resposta a tal, portanto questiono se A escolha pela versão 4x4 foi pelas condições climatéricas de onde resides, ou pelo que confidências sobre o gosto por uns caminhos mais tortos?
Estes caminhos fazes sozinho, ou com mais viaturas?
Isso com os 150cv até dá para curtir na areia mesmo sem redutoras.
Gostei do veículo mas faltava e muito binário e um pouco de potência.
Este ano a minha Mazda 6 tinha duas despesas grandes entre a caixa de direção e fap.
Em ralação à tua pergunta,4x4 só justifica três meses por ano e em geral as estradas são bem limpas e põe sal,até demais.
Este Duster vai ser para andar a brincar um bocado,aqui na Suiça é um bocado chato ir para caminhos florestais assim à toa,a polícia vem logo à perna nem que seja para perguntar o que faço por ali.
Quero mesmo é ir para o lado de França e Itália,existem sítios que já conheço e não se deve satisfações a ninguém.
Em princípio será para andar mais sozinho com a minha pequena família,levar uma tenda na mala e uns víveres e passar uns bons momentos na montanha,pois em principio as voltas que quero dar serão nos Alpes especialmente,Itália,Suiça,França.
Depois Áustria e Alemanha virão a seguir.
Atenção que não será para fazer verdadeiro TT,isto será para andar por trilhos já existentes de montanha e floresta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostGrato pelo esclarecimento!
Basicamente e bem, é para aproveitares o que de bom levamos desta vida!
Independente do carro, estilo de percurso, o que conta é ser feliz!
Já agora, que Mazda 6 tinhas? Uma GH ou GJ/GL?
Tenho uma e trato-a complemente ao oposto do jipe [emoji3]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário