Merece um tópico próprio.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Ford Bronco
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mas é que merece mesmo!!
Estou apaixonado pelo bicho
Acho que acertaram em tudo e fizeram Check Mate ao Defender e para mim ainda está acima do Wrangler (e eu sempre tive preferência pelo Wrangler)
Já li algures que o novo Cherokee também irá supreender, se assim for o Defender vai ter vida muito difícil
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostMas é que merece mesmo!!
Estou apaixonado pelo bicho
Acho que acertaram em tudo e fizeram Check Mate ao Defender e para mim ainda está acima do Wrangler (e eu sempre tive preferência pelo Wrangler)
Já li algures que o novo Cherokee também irá supreender, se assim for o Defender vai ter vida muito difícil
Acho que o target do novo defender é roubar clientes ao mercedes G. Não é competir com o wrangler.
Pode ser que a versão comercial do defender me faça mudar a opinião.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostEsse Bronco é o irmão mais velho do Jimny!
Prefiro a Ranger Raptor, mas isso vai ser um brinquedo do caraças
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostO grande defeito destes carros e vejo pelo caso do meu amigo é a falta de material. Está há 3 meses à espera de um chassis e a previsão atual de chegada do mesmo é entre Setembro/Outubro. Ou seja, com "sorte" vai estar mais de 6 meses sem carro
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostEstá à espera de um chassis?!
Espetaram-se de frente contra ele, bantendo-lhe na roda (pneus de trator ) partiu-lhe o braço de direção e o pneu empenou o chassi...
Como o valor do chassi mais o valor das restantes peças e mão de obra fica abaixo do valor venal atribuído pelo seguro, vão proceder à reparação e não à atribuição de um novo dando este como perdido.
O chassi vem da África do Sul
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostÉ verdade...
Espetaram-se de frente contra ele, bantendo-lhe na roda (pneus de trator ) partiu-lhe o braço de direção e o pneu empenou o chassi...
Como o valor do chassi mais o valor das restantes peças e mão de obra fica abaixo do valor venal atribuído pelo seguro, vão proceder à reparação e não à atribuição de um novo dando este como perdido.
Mas como é chassis à boa maneira dos 4x4 é tranquilo. Se fosse um novo seria para esquecer
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostÉ verdade...
Pois.. é onde são produzidos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEle também teve um grande azar para além do acidente foi a altura em que teve o acidente, foram uns 3 dias antes dos primeiros bloqueios por causa do Covid. A concessão da Ford fechou, a peritagem atrasou e agora ainda está à espera
Tudo ajudar mesmo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver PostEsse Bronco é o irmão mais velho do Jimny!
Prefiro a Ranger Raptor, mas isso vai ser um brinquedo do caraças
A Raptor só difere de de outras pela suspensão FOX.
O Bronco tem uma versão wildtrack do tipo baja com amortecedores Bilstein sensitivos monotubo e coilover do mesmo género dos FOX.
"High-Performance Off-Road Stability Suspension, is available as part of the Sasquatch package (we'll get to that), with Bilstein position-sensitive shock absorbers all around."
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Posto coelho queria este
Com o Bronco sinto a mesma coisa.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário