Originalmente Colocado por CoelhoImprudentVer Post
Why not both?
Este é o jipe para o bronze. Nos meses de Inverno pegas na 4Runner
A começar pela insonorização e até materiais.
No hardware o Bronco Sasquatch inlui bloqueio dianteiro e barra dianteira desligável, mas não é preciso isso tudo mesmo para um TT mais agressivo.
Depois o formato station é mais consensual e mais silencioso pelo tipo de construção.
São duas máquinas brutais em que qualquer uma tinha hipóteses de vendas na Europa não fosse as emissões e impostos estúpidos.
Basta olhar par ao valor de wrangler novo atualmente em Portugal...assim o Mercedes G já nem parece muito caro
A Ford e a Jeep não dormem em serviço e claramente vêm os riso de dinheiro que a malta gasta a preparar estes jipes e vai daí...
contudo fica a faltar uma parte importante de explicação ...para onde irá um pneu 35 ou 37 em caso de embate ?
E se for num eixo rígido...vejam como os comportamentos são distintos principalmente pelo tipo de eixo dianteiro.
Comentário