Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda Bt 50/ Isuzu D-Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Golf Ver Post
    Aqui fizeram um teste como deve de ser. Em vez de outros que ligam logo tudo. Iniciavam sem diff lock e só quando não subia mais é que ligaram o bloqueio.
    A ranger não precisou de bloqueio para passar o mesmo obstáculo.
    Também fizeram o teste com pressão de estrada para atrapalhar ainda o TC.
    Não me parece pois a ranger numas situações nem patinou nada e o TCS obriga sempre a alguma patinanço.

    Comentário


      #32
      A L200 está top....o melhor veículo da Mitsubishi na Europa atualmente

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Não me parece pois a ranger numas situações nem patinou nada e o TCS obriga sempre a alguma patinanço.
        Minuto 4.18. Ranger patina e aciona o TC, mas de uma forma suave.
        A D-Max não passou aí sem usar o locker nas duas tentativas.
        As duas tiveram que ligar o bloqueio no mesmo sítio no obstáculo à seguir.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Golf Ver Post
          Minuto 4.18. Ranger patina e aciona o TC, mas de uma forma suave.
          A D-Max não passou aí sem usar o locker nas duas tentativas.
          As duas tiveram que ligar o bloqueio no mesmo sítio no obstáculo à seguir.
          aí vê-se bem mas vês também o pneu traseiro da Dmax que está comprimido a patinar...sinal que os pneus têm menos agarre do que o pretendido.
          Não sei se referiram isso nos videos.
          Aliás uma coisa que não faz muito sentido é teres uma série de controlo de tração/ bloqueios e achar que isso resolve tudo.
          Se o pneu não ajudar não vale a pena. Não é à toa que o Rubicon trás pneus MT.
          Editado pela última vez por TerranoII; 02 September 2020, 10:23.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            aí vê-se bem mas vês também o pneu traseiro da Dmax que está comprimido a patinar...sinal que os pneus têm menos agarre do que o pretendido.
            Não sei se referiram isso nos videos.
            Aliás uma coisa que não faz muito sentido é teres uma série de controlo de tração/ bloqueios e achar que isso resolve tudo.
            Se o pneu não ajudar não vale a pena. Não é à toa que o Rubicon trás pneus MT.
            Sim, e tem as duas a mesmo modelo e medida de pneu de ir aos morangos, os Dueller HT.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Golf Ver Post
              Sim, e tem as duas a mesmo modelo e medida de pneu de ir aos morangos, os Dueller HT.
              Acredito que as pressões sejam controladas também..é engraçado como ano após ano, década após década esses pneus continuam a equipar as pickups... bom negócio
              Eu tinha no Terrano pois eram os vieram de origem e valiam zero...tanto para estrada como para TT, aind amais num chassis corto

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Acredito que as pressões sejam controladas também..é engraçado como ano após ano, década após década esses pneus continuam a equipar as pickups... bom negócio
                Eu tinha no Terrano pois eram os vieram de origem e valiam zero...tanto para estrada como para TT, aind amais num chassis corto
                E também vinham de origem no meu samurai e no Jimny de um amigo [emoji28]

                Comentário


                  #38


                  aquele tipo de teste que eu gosto de ver

                  Comentário


                    #39
                    Muito bom essa analise! Aborda imensas vertentes.

                    Comentário


                      #40


                      Já andam bem vestidas e na boa vida

                      Comentário


                        #41
                        https://www.fwi.co.uk/machinery/4x4s...avara-bows-out

                        A nova Isuzu chega finalmente a Europa e uk e ficamos a saber que a mitsubishi e nissan vão sair. A Amarok vai ser uma Ford [emoji849]

                        Comentário


                          #42
                          so na asia q tem

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X