Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mahindra Thar - O wrangler indiano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Mahindra Thar - O wrangler indiano



    Destinado sobretudo ao mercado indiano, o novo Mahindra Thar é proposto como um todo-o-terreno capaz de ir a todo o lado, munindo-se de tecnologias modernas, mas a semelhança com o Jeep Wrangler poderá vir a dar que falar.

    in:
    https://www.motor24.pt/motores/novo-...ngler/1040560/

    #2




    Os espanhóis vão ter direito se calhar

    Comentário


      #3
      O diesel do vídeo já está equipado com FAP e SCRNox como se pode ver no vídeo.

      Comentário


        #4
        Depois dos chineses, temos os indianos a fazer cópias.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
          Depois dos chineses, temos os indianos a fazer cópias.
          A Mahindra sempre foi assim.

          Mas têm um peso enorme em tudo....desde setor automóvel,agrícola,náutico,aeronáutico,aerospacial e militar.

          Fazem dos tratores mais robustos do mundo...e não só,no setor militar cuidado com eles.

          Anda um TT 4X4 o Roxor no mercado americano,vi-o há dois anos e andei mum quando fui aos USA em trabalho...

          Abri o capôt... aquilo é motor indústrial,fui confirmar é um 2.5 cm3 que equipa tratores e usado também em e como motor penta.

          Aquilo ía por todo o lado...todo equipado,guincho,etc,etc...18000$

          Comentário


            #6
            Lol, eles vão conseguindo entrar aos poucos no mercado europeu, e daqui a uns tempos, se queremos um Puro e Duro, temos de ir comprar um chinês ou um Indiano
            Se não estou em erro, a LR é propriedade de uma marca indiana.

            Comentário


              #7
              está bonito e desenho inovador.

              gostei da apresentação do designer a explicar como desenharam tudo a partir de uma folha em branco.

              de facto não se parece com nenhum outro.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                  Se não estou em erro, a LR é propriedade de uma marca indiana.
                  Jaguar Land Rover são propriedade deles
                  E aparentemente, a Ford vai ter as mesmas plataformas:
                  https://www.noticiasautomotivas.com....ndra-na-india/

                  A Ford vai compartilhar uma plataforma sua com a marca indiana Mahindra. Sabe-se que ela será a VX772 e sustentará um SUV de até 4,40 m para competir com o Kia Seltos, por exemplo.Embora não esteja claro como será essa arquitetura, parece provável que a atual base para o Ford Escape seja bem versátil para a missão, ainda mais após o Bronco Sport. Contudo, a estrutura pode ser a base do Novo Fiesta ampliada.

                  Mesmo na Índia, sabe-se que o próximo EcoSport surgirá em plataforma nova e será um dos três produtos que a Ford vai tirar da joint-venture com Mahindra.

                  Comentário


                    #10
                    Nada de novo para aquelas bandas...

                    https://www.turbo.pt/fca-quer-bloque...ahindra-roxor/

                    O Mahindra Roxor, a proposta da marca da Índia para entrar no mercado dos SUV todo-o-terreno, é o motivo de queixas por parte do Grupo FCA, reporta o Automotive News. Considera o consórcio que este modelo é demasiado semelhante aos automóveis produzidos pela Jeep, sobretudo ao Willys original, lançado na década de 1940. Além desta razão, o conglomerado está alegadamente preocupado com a concorrência direta ao Jeep Wrangler.

                    Comentário


                      #11
                      Essa notícia está desactualizada, a história já teve desenvolvimentos, pois entretanto, para que não ficasse igual ao Jeep, a Mahindra pô-lo....com a frente do BJ40. As vendas estão suspensas enquanto resolvem o imbróglio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                        Essa notícia está desactualizada, a história já teve desenvolvimentos, pois entretanto, para que não ficasse igual ao Jeep, a Mahindra pô-lo....com a frente do BJ40. As vendas estão suspensas enquanto resolvem o imbróglio.
                        desconhecia
                        coloca aí a fonte disso

                        Comentário


                          #13
                          As imagens enganam isto é um jipe tipo o Jimny a nível de tamanho. Na índia custa 5 x menos que um wrangler
                          Até à pouco tempo a Mahindra detinha uma licença para produção dos Jeeps CJ sobre a marca deles.
                          O jipe está porreiro. à imagem do que acontecia com o modelo anterior também tem suspensão independente na frente.

                          Comentário


                            #14
                            Foi pena tirarem o eixo rígido à frente, já não é a mesma coisa em TT mas se vier com um auto-blocante atrás.....não é mau de todo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                              Foi pena tirarem o eixo rígido à frente, já não é a mesma coisa em TT mas se vier com um auto-blocante atrás.....não é mau de todo.
                              a geração anterior já não tinha eixo rígido na frente

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                desconhecia
                                coloca aí a fonte disso
                                (eu estava a responder ao LIC, a falar do Roxor, desculpem, não fiz quote)

                                A frente está assim



                                https://www.carscoops.com/2020/01/ma...look-like-now/

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                                  (eu estava a responder ao LIC, a falar do Roxor, desculpem, não fiz quote)

                                  A frente está assim



                                  https://www.carscoops.com/2020/01/ma...look-like-now/
                                  OK
                                  Pegando no FJ40 .... a toyota também foi muito parva em descontinuar o fjcruiser
                                  Carro ao nível do Bronco para TT

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    a geração anterior já não tinha eixo rígido na frente

                                    Peço desculpa pelo engano, não me tinha apercebido. Mesmo assim o argumento é válido!

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                        Peço desculpa pelo engano, não me tinha apercebido. Mesmo assim o argumento é válido!
                                        é muito estranho de se ver uma viatura destas com suspensão independente na frente
                                        Olha lá no início do video

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aí está... daqui a uns tempos, se se quiser um TT puro e duro, vamos para o mercado chinês ou indiano

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                            Aí está... daqui a uns tempos, se se quiser um TT puro e duro, vamos para o mercado chinês ou indiano
                                            Isto porque os pseudo elitistas europeus e afins reinventaram a roda e qualquer dia estamos todos novamente a ir ao básico.
                                            Se serve noutros países não serve aqui porquê ? Falsos moralismos

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Isto porque os pseudo elitistas europeus e afins reinventaram a roda e qualquer dia estamos todos novamente a ir ao básico.
                                              Se serve noutros países não serve aqui porquê ? Falsos moralismos
                                              São as modas!
                                              Até a GNR já anda de SUV Estão a trocar as pick-up por Dacias...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
                                                São as modas!
                                                Até a GNR já anda de SUV Estão a trocar as pick-up por Dacias...
                                                Esses Dacias Duster foram doados pelas autarquias.
                                                No entanto é uma tendência sim.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rjpmendes Ver Post
                                                  Esses Dacias Duster foram doados pelas autarquias.
                                                  No entanto é uma tendência sim.
                                                  e a GNR agradece que gastam bem menos. para andar em alcatrão e um estradão volta e meia servem bem
                                                  é com cada desperdício...tipo os patrol antigos da GNR

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X