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    #31
    Originalmente Colocado por jmralves Ver Post
    Em trilhos trialeiros, muito agressivos.

    Em areia também se lança para uns 14~16L/100

    Ou seja no monte só fiz médias nas primeiras saídas...

    As primeiras voltas são sempre mais cuidadosas, depois perde-se o medo e aí vamos nós.....
    É a minha opinião

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por hilariomoreira Ver Post
      As primeiras voltas são sempre mais cuidadosas, depois perde-se o medo e aí vamos nós.....
      É a minha opinião
      Quando tiveres tempo passa nos tópicos dos passeios aqui do tasco. Para ficares com mais vontade de ir para o mato

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jmralves Ver Post
        Voltando à questão inicial.

        O Pajero V60 3.2did curto, com um bom pneu HT tem um comportamento muito bom em estrada.

        Como já foi referido, tem suspensão independente às 4 rodas, o que lhe dá um bom comportamento dinâmico, em estrada e em estradões.

        Tem de origem muitas soluções para enfrentar o todo o terreno, conseguindo até trialar um pouco levantando uma ou outra roda.

        Principal problema, é baixo para enfrentar obstáculos no terreno mais agressivos. Há que procurar trajetos alternativos adaptados à relativamente baixa altura do carro.

        Quanto à mecânica, tudo depende da forma como foi tratado ou mantido.

        Óleos e filtros mudados atempadamente promovem a saúde da mecânica (óleo de motor recomendo 10W40, filtro de óleo e do ar SEMPRE original. Há mais barato, há...)

        Outra coisa que o Pajero V60 gosta MUITO é de exercitar a transmissão.

        Explico melhor, periodicamente leva o carro a uma superfície de terra e exercita o sistema SuperSelectII (2H->4H->4HLc->PARADO->4LLc->Bloqueio diff traseiro)

        Com bloqueios ativos, o carro só deve andar a DIREITO, em linha recta.

        Quando estiveres no monte é diferente, o carro tem de sair do buraco onde o meteste...

        O meu Pajero passou esta semana a marca dos 300000km, o motor tem bastante força.

        Com caixa auto, tanto faz médias de 8L/100km como 21L/100km.

        Adivinha onde fez 21L aos 100?
        Pensava que o teu tinha muito menos kms.... Bem cuidado

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          #34
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Pensava que o teu tinha muito menos kms.... Bem cuidado
          É o meu "menino"

          Já está um pouco diferente em relação ao que conheceste.

          No próximo magusto em Aveiro (se houver este ano), vais poder ver as diferenças.

          Comentário


            #35
            Boas.....
            Aqui vão as fotos do meu Pajero.
            1.jpg4.jpg3.jpg2.jpg
            Editado pela última vez por hilariomoreira; 04 October 2020, 11:57.

            Comentário


              #36
              podes colocar as fotos diretamente fazendo copy paste
              carrega no link e abre a foto depois em cima da foto fazes copiar e depois aqui fazes colocar diretamente




              Comentário


                #37
                Bom dia malta.
                Sabem onde posso comprar as peças abaixo para a mala de ferramentas do Pajero

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por hilariomoreira Ver Post
                  Bom dia malta.
                  Sabem onde posso comprar as peças abaixo para a mala de ferramentas do Pajero
                  Não será fácil. Podes tentar na marca ou então no facebook "marketplace"

                  Comentário

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