Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grand Cherokee 99/04 3.1td será boa opção ou vale mais estar quieto?????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Há pessoas se o carro esta andando então esta bom, so se lembram de arranjar quando ficam pelo caminho, e só reparam a avaria o resto fica como esta... e assim um dia está todo fod**** quem vier atrás que o arranje. Ja tive casos com carro meu que tinha tanto por reparar quase era melhor desmanchar o carro todo e começar a concertar de uma ponta a outra, como sou eu faço tudo com minha mão e tenho garagem maquinas e ferramentas então fica em conta, fosse pagar tudo era melhor mandar carro para penhasco abaixo . Enfim espero que não percas o animo aí com teu projeto

    Comentário


      #92
      Vai vendo com calma uma coisa de cada vez e medindo os investimentos

      Comentário


        #93
        @Metallica,

        infelizmente é mesmo assim.

        Olha, vou dar-te um exemplo muito concreto um amigo meu comprou um LR por menos de 3000€, a intenção era fazer-lhe uma boa revisão, porque o carro aparentava estar em boas condições, e siga.

        Quando o levou para a revisão, o mecânico chamou-o para ele ir ver umas coisas...

        Comprou-o no inicio do ano, só andou umas 2x com ele até inicios de Outubro. Pelo meio levou um restauro e um restauro sobre o restauro .

        Resumindo, já pagou mais em restauros do que pagou pelo jipe.

        Agora parece que a coisa ficou razoável.

        Aquilo foi só o mecânico abrir o capô e levantar o jipe para detetar a desgraça em que se encontrava e depois quando começaram a levantar alcatifa, foi a desgraça

        Isto para dizer, aquilo que já te tinha dito antes.

        A probabilidade de nos sair um grande melão na compra de um jipe com tantos anos é grande. Se a isso juntarmos um modelo problemático...

        Agora o que interessa é que o vás colocando a teu gosto e em condições para poderes começar a desfrutar como deve de ser da máquina.

        Comentário


          #94
          Amigos boa noite só para dizer já rola realmente o carro já tinha um problema que eu não notei, as pinças bloqueavam as rodas e punham o carro em esforço e com a mudança das pastilhas fui piorar a coisa..... agora está normal...... ahhhhhh e as ópticas não foram cortadas ou seja problema de fácil resolução

          Agora vou aproveitar uns dias e depois vamos á empreitada do elevador é preciso é calma......paciência......ahhhh e dinheiro também

          Depois digo como está a correr.....

          Este fim de semana tiro foto prometo ;)

          Comentário


            #95
            Esse é que é o espírito [emoji1377][emoji1377][emoji1377]

            Comentário


              #96
              Boa noite malta

              venho aqui só para cumprir a promessa o "TANQUE" ,como o pessoal meu amigo carinhosamente lhe chama, no seu habitat natural ou seja.......no meio de pinhais fora de alcatrão e a rolar como deve ser o meu menino......

              sei que é pouquinho mas é só para começar e tem de ser devagarinho e dá sempre levar um saco para apanhar pinhas certo na próxima levo também uma machada para uns paus

              depois mostro mais

              Comentário


                #97
                já agora algum amigo aqui nas proximidades ????? para ir á lenha eh pá não me lembrei de outra desculpa melhor para a minha mulher tinha inventar um motivo para ir para o mato

                qualquer coisa digam .......

                Comentário


                  #98
                  O carro esta bonito, e o dono parece satisfeito, isso é ótimo

                  Comentário


                    #99
                    Bolas, não acompanho este sub fórum.

                    Por acaso tenho 2 (parados, claro está) um de 99 outro de 2001.

                    Por 3.4k podem levar os 2!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      Bolas, não acompanho este sub fórum.

                      Por acaso tenho 2 (parados, claro está) um de 99 outro de 2001.

                      Por 3.4k podem levar os 2!
                      Perdeste oportunidade de negocio

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                        Bolas, não acompanho este sub fórum.

                        Por acaso tenho 2 (parados, claro está) um de 99 outro de 2001.

                        Por 3.4k podem levar os 2!

                        Eu vi (pelo menos um!) a trabalhar! Estragaste isso?!

                        Comentário


                          O de 99 para peças e 2001 para andar dos dois carros poderia fazer um, a nao ser que ambos padeçam da mesma doença

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                            Bolas, não acompanho este sub fórum.

                            Por acaso tenho 2 (parados, claro está) um de 99 outro de 2001.

                            Por 3.4k podem levar os 2!
                            Está mal não acompanhares este sub fórum.
                            Quanto ao resto, é o normal (boca para barulho) [emoji23]

                            Comentário


                              boa noite amigos aventura de fim de semana......... nenhuma

                              como tive um Sábado mais ou menos ocupado com trabalho e hoje compras de natal.... visita ao pinhal está quieto.......

                              decidi então fazer o que já tinha visto por aí no youtube mudar as lambadas interiores de leitura para Led...... oh pá até pode ser uma pan******** mas dá sempre outra graça á coisa estava eu entretido a mudar as lamparinas a ligar e desligar chave começa a cair uns pingos e eu com necessidade de trocar de lugar dentro do carro e fechar-me para não apanhar chuva e molhar as portas faço então a mudança fecho a porta e.........

                              CARA DE PÂNICO A CHAVE FICOU LÀ DENTRO E O CARRO TRANCOU-SE.......... ficando lá também o meu telefone com contactos de quem podia ajudar..... a sério um pesadelo da bricolage auto...... bem a minha mulher lá veio ver o motivo de estar chamar nomes a tudo e a todos a minha sogra também vem ver o que se passa quase a decidir o vidro a partir a minha sogra tem uma ideia iluminada "olhe ligue ao meu sobrinho que ele pode saber desmontar isso sem partir" e assim fiz veio o rapaz com arame e tacos de madeira um jeito de quem já teve de lidar com situações destas na marca onde trabalha, e acreditem com carros ao preço de bons apartamentos.... basta dizer que começa por P.... e é alemã, uma pontaria no botão de fecho central e pronto carro aberto.......UFFFAAAAA

                              com isto venho aqui perguntar fazer cópia da chave que é só uma e clonar o comando bastará ??????
                              é que depois o rapaz foi embora e nem falámos nisso mas antes que me aconteça outra vezes calhar não era pior ter uma chave de substituição o carro não se vai passar por não ser chave de origem ou o imobilizador?????

                              é que já ouvi histórias que não correram muito bem depois um tipo pode ficar enrascado longe de casa......

                              que dizem......

                              Vá até já boa semana......

                              Comentário


                                Metallica, a primeira coisa a fazer quando se tem apenas uma chave é copiá-la! Imagina se se parte ou a perdes, vais mudar o canhão e reprogramar a centralina? Já viste a trabalheira e o custo?

                                Em princípio basta copiar a chave e o comando, mas fala com quem te veio ajudar por causa do comando. Certas marcas têm procedimentos mais complexos e pode ser necessário algo mais.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por CoelhoImprudent Ver Post
                                  Metallica, a primeira coisa a fazer quando se tem apenas uma chave é copiá-la! Imagina se se parte ou a perdes, vais mudar o canhão e reprogramar a centralina? Já viste a trabalheira e o custo?

                                  Em princípio basta copiar a chave e o comando, mas fala com quem te veio ajudar por causa do comando. Certas marcas têm procedimentos mais complexos e pode ser necessário algo mais.
                                  Eu já fiz isso com a minha. Também só tinha uma

                                  Comentário


                                    Pelo menos ter uma cópia física da chave para destrancar e poder abrir a porta e deste modo, recolher a chave com o transpond (o que desativa o imobilizador, se a minha memória me serve bem...).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jmralves Ver Post
                                      Pelo menos ter uma cópia física da chave para destrancar e poder abrir a porta e deste modo, recolher a chave com o transpond (o que desativa o imobilizador, se a minha memória me serve bem...).
                                      é isto

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                        Perdeste oportunidade de negocio
                                        O homem queria um Cherokas andante, não meios Cherokas.

                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Eu vi (pelo menos um!) a trabalhar! Estragaste isso?!
                                        Trabalhar é diferente de andar.

                                        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                        O de 99 para peças e 2001 para andar dos dois carros poderia fazer um, a nao ser que ambos padeçam da mesma doença
                                        Um liga e anda, ou outro não liga (também anda, mas tem de se empurrar ou puxar).

                                        Têm documentação e IPO em dia, valem mais dinheiro os 2 a andar (mesmo com algum investimento) do que abater 1 deles.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                          O homem queria um Cherokas andante, não meios Cherokas.



                                          Trabalhar é diferente de andar.



                                          Um liga e anda, ou outro não liga (também anda, mas tem de se empurrar ou puxar).

                                          Têm documentação e IPO em dia, valem mais dinheiro os 2 a andar (mesmo com algum investimento) do que abater 1 deles.
                                          Poe la isso em condições! E vamos dar umas voltas... e aproveito e pago te o almoço que te devo!

                                          Comentário


                                            Novidades da maquina?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                              Novidades da maquina?
                                              Com um GC?

                                              No news, good news!

                                              Estou na palhaçada!

                                              Comentário


                                                O/V......overdrive...

                                                Originalmente Colocado por Metallica Ver Post
                                                Boa noite só para dizer que a viagem correu bem já está em casa agora vem as duvidas começou ontem com O\D overdrive como já aqui chamaram..... mais importante que o overdrive é saber o que é o "mantimento rotinario" pois o papel da revisão foi aos 218000 o carro tem 224000 ?

                                                depois o carro tem uns apetrechos estranhos que falo aqui a seguir juntamente com as fotos.

                                                Obrigado malta
                                                Boas....eu tenho um jeep WJ com 253 mil...na minha mão já há 6 anos e o único problema k teve foi duas cabeças rachadas...postas novas... juntamente com todos os parafusos das restantes cabeças....mão de obra ....tudo em turquel, Alcobaça...1150 €.....já há quatro anos atrás...não faço tt...e só para meu prazer próprio...adoro os automáticos...✌️✌️✌️...agora quanto ao o/v....isso é para quando traccionas com um reboque... principalmente com peso....para não esforçar a caixa....digamos k são meias mudanças dentro da caixa...... cuidado para não aquecer essa caixa automática....💪💪💪💪💪🤔🙏boas andanças....🚙

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X