Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Terrano II 2.7 SR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A pedido do user @BMFR ficam mais umas fotos da mala do meu chasso













    Editado pela última vez por Lavadores; 20 May 2021, 18:08.

    Comentário


      Obrigado @Lavadores !
      Também quero fazer semelhante, mas a minha ideia até era colocar 6 pontos, não sei se compensa/eficácia, mas era mais pelo tipo de carga. Tipo uma arca frigorífica e uma caixa com material. 2 objectos distintos e com alturas diferentes.

      Algo deste género:

      Comentário


        Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
        Obrigado @Lavadores !
        Também quero fazer semelhante, mas a minha ideia até era colocar 6 pontos, não sei se compensa/eficácia, mas era mais pelo tipo de carga. Tipo uma arca frigorífica e uma caixa com material. 2 objectos distintos e com alturas diferentes.

        Algo deste género:
        Acho que deves fazer o que te parecer mais adequado a carga que transportas, eu pedi isso para prender a arca das minis, no entanto coloquei 4 pontos para prender outras coisas devido às inclinações fora de estrada [emoji6]
        O que foi usado aí não sei.
        Estão presos por parafusos, não vi o trabalho mas o mecânico disse que consigo rebocar um jipe se o prender aí, devem ter levantado a alcatifa para fazer o trabalho imagino eu.

        Comentário


          Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
          Obrigado @Lavadores !
          Também quero fazer semelhante, mas a minha ideia até era colocar 6 pontos, não sei se compensa/eficácia, mas era mais pelo tipo de carga. Tipo uma arca frigorífica e uma caixa com material. 2 objectos distintos e com alturas diferentes.

          Algo deste género:
          Se vais ter duas "caixas" diferentes é melhor com os 6 pontos como referes, até porque assim podes abrir/tirar uma sem mexer na outra. Se a largura das caixas for diferente podes meter os do meio descentrados mais chegados à mais alta para apertar melhor essa.

          Comentário


            @BMFR tens de postar aí umas fotos do teu terrano [emoji6]

            Comentário


              Já tinha metido algumas em tempos no outro tópico referente ao Terrano II - preparações e ensaios...mas aqui vai uma mais recente ( [emoji57] do ano passado vá...) Já com a barra de LED's montada.


              Comentário


                Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
                Já tinha metido algumas em tempos no outro tópico referente ao Terrano II - preparações e ensaios...mas aqui vai uma mais recente ( [emoji57] do ano passado vá...) Já com a barra de LED's montada.


                Bela máquina [emoji2]
                Ainda não conhecia [emoji23][emoji23]

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                  Bela máquina [emoji2]
                  Ainda não conhecia [emoji23][emoji23]
                  Que mod's tens se não é segredo? [emoji4]

                  Comentário


                    Temas mais técnicos não é bem a minha praia [emoji28][emoji28][emoji12] mas vou tentar.
                    A nível mecânico não tem nada de especial, tem a força normal de um Terrano com saúde. É um original 100cv onde foi aplicado o IC. Atrás pelo que me explicaram tinham metido as molas de um longo. Tem pneu 31 ainda com cubos automáticos.
                    Trazia um rádio amador, entretanto já lhe apliquei também um CB, ambos com suporte de antena magnético.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
                      Temas mais técnicos não é bem a minha praia [emoji28][emoji28][emoji12] mas vou tentar.
                      A nível mecânico não tem nada de especial, tem a força normal de um Terrano com saúde. É um original 100cv onde foi aplicado o IC. Atrás pelo que me explicaram tinham metido as molas de um longo. Tem pneu 31 ainda com cubos automáticos.
                      Trazia um rádio amador, entretanto já lhe apliquei também um CB, ambos com suporte de antena magnético.
                      Está simples mas bem porreiro [emoji4]
                      Termos técnicos neste tópico não é o forte [emoji23][emoji23]
                      Com essas molas os 31 não roçam?
                      São uma maneira mais econômica de levantar o jipe [emoji4]

                      Comentário


                        Atrás penso que até com as originais não roça. À frente teve de levar um toquezinho de rebarbadora.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BMFR Ver Post
                          Atrás penso que até com as originais não roça. À frente teve de levar um toquezinho de rebarbadora.
                          É o costume nestes jipes [emoji2369]

                          Comentário


                            Sendo que há aí um user que não se cala a dizer que ninguém põe vídeos de jipes eu decidi colocar alguns, não tem grande qualidade, foram filmados por dois loucos que levam uns jipes para o monte ocasionalmente sabe-se lá porque razão
                            São vídeos curtos de alguns obstáculos não são nada de mais
                            Ficam aí os links, não liguem ao nabo atrás do volante ele não sabe o que faz e ainda está a aprender

                            https://youtu.be/m7LOnZG_VtA
                            https://youtu.be/X3ouv0F6RFg
                            https://youtu.be/MnO47xZ-5n0
                            https://youtu.be/o9YTMj4TVd8
                            https://youtu.be/VBTuWPPJF0o
                            https://youtu.be/3B0YduAmt2Y

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                              Sendo que há aí um user que não se cala a dizer que ninguém põe vídeos de jipes eu decidi colocar alguns, não tem grande qualidade, foram filmados por dois loucos que levam uns jipes para o monte ocasionalmente sabe-se lá porque razão
                              São vídeos curtos de alguns obstáculos não são nada de mais
                              Ficam aí os links, não liguem ao nabo atrás do volante ele não sabe o que faz e ainda está a aprender

                              https://youtu.be/m7LOnZG_VtA
                              https://youtu.be/X3ouv0F6RFg
                              https://youtu.be/MnO47xZ-5n0
                              https://youtu.be/o9YTMj4TVd8
                              https://youtu.be/VBTuWPPJF0o
                              https://youtu.be/3B0YduAmt2Y
                              Olha que categoria ;)

                              O ultimo faltou um bocadinho de aceleração para se ver lama pelo ar

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                Olha que categoria ;)

                                O ultimo faltou um bocadinho de aceleração para se ver lama pelo ar
                                Foi a primeira vez que apanhei um lameiro desses e como não havia noção de como era fomos meio a medo [emoji28][emoji28]
                                Na próxima já sei, se atascar chamo o @MikePug82 [emoji28][emoji28]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                  Foi a primeira vez que apanhei um lameiro desses e como não havia noção de como era fomos meio a medo [emoji28][emoji28]
                                  Na próxima já sei, se atascar chamo o @MikePug82 [emoji28][emoji28]
                                  Finally!!!!

                                  É pá só estou lixado porque não reconheci nenhum dos locais e esse lameiro é onde? Quero lá ir [emoji41]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Finally!!!!

                                    É pá só estou lixado porque não reconheci nenhum dos locais e esse lameiro é onde? Quero lá ir [emoji41]
                                    Os primeiros locais são no estradão que vai de Santa Eulália pra lixeira e à volta da lixeira basicamente há lá bastantes caminhos é só explorar [emoji1305]
                                    O lameiro fica a caminho da Assunção entras no monte aqui 41.331788,-8.420727 e segues sempre em frente que sais no Santuário [emoji2]
                                    Já andaste por essa zona, recomendo o caminho numa altura de chuva claro [emoji28]

                                    Comentário


                                      Ah ok, esse lameiros deve ser um dos locais por onde passei. Mas quando eu fui estava coberto de água

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Ah ok, esse lameiros deve ser um dos locais por onde passei. Mas quando eu fui estava coberto de água
                                        É natural, no dia que fui estava sol, e acho que tinha chovido nos 3 dias anteriores...
                                        Depois do santuário tens de descer as cascatas de valinhas acho que lhe chamam assim [emoji2]

                                        Comentário


                                          Eh acho que é onde passei.

                                          Mas amanhã já deixo o meu video e já confirmas se é o mesmo local

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                            Eh acho que é onde passei.

                                            Mas amanhã já deixo o meu video e já confirmas se é o mesmo local
                                            Fui espreitar o teu último track e não andaste por lá, nem lá perto por sinal...
                                            O Google maps fala da nascente do rio Leça perto das pedreiras honestamente aquilo nem água tinha quando lá passei mas pronto [emoji23][emoji23]
                                            O sítio que falei é a beira deste parque tem uma entrada para jipes aqui 41.305844,-8.448800 e outra mais em baixo
                                            41.302980,-8.452316 nenhum dos dois caminhos fiz de jipe mas penso que o de baixo é mais acessível...
                                            Sítio excelente para levares a família [emoji1303]

                                            Comentário


                                              Realmente nada a ver por onde andei

                                              Finalmente acabei de editar o video [emoji28]

                                              Vou agora carregar para o Tubas, logo às 19h já estará disponível

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                Realmente nada a ver por onde andei

                                                Finalmente acabei de editar o video [emoji28]

                                                Vou agora carregar para o Tubas, logo às 19h já estará disponível
                                                Tens que lá ir espreitar se puderes [emoji2]
                                                Fica entre a Assunção e o Monte do Pilar que também já deves ter ouvido falar [emoji6]

                                                Comentário


                                                  Quinta Feira foi dia de voltar a pisar terra no terrano finalmente !Pneus a 1 bar pela primeira vez desde que tenho jipe e notou-se bem a diferença o jipe consegue mais tração em terrenos acidentados Pelo meio ainda encontrei um obstáculo que me obrigou a parar e ainda deu para umas belas fotos

                                                  Comentário


                                                    Mais umas












                                                    Comentário


                                                      Boas fotos
                                                      1 bar é capaz de ser demasiado para esses trilhos. podes descolar 1 pneu da jante e é uma chatice.
                                                      Recomendaria 1,7 / 1,8.
                                                      1 bar já são pressões de areia
                                                      Editado pela última vez por TerranoII; 14 June 2021, 10:04.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                        Boas fotos
                                                        1 bar é capaz de ser demasiado para esses trilhos. podes decolar 1 pneu da jante e é uma chatice.
                                                        Recomendaria 1,7 / 1,8.
                                                        1 bar já são pressões de areia
                                                        Tb me pareceu... além de que se perde algo de altura ao solo que, neste contexto, da sempre jeito.

                                                        Ou será irrelevante?

                                                        Comentário


                                                          Os nossos trilhos

                                                          Aí com 1.5 que chega e sobra

                                                          Na última foto, a vista é mais bonita para o outro lado

                                                          Comentário


                                                            ............

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Boas fotos
                                                              1 bar é capaz de ser demasiado para esses trilhos. podes decolar 1 pneu da jante e é uma chatice.
                                                              Recomendaria 1,7 / 1,8.
                                                              1 bar já são pressões de areia
                                                              1.7 1.8 são pressões originais na frente pelo menos...
                                                              1 bar é só mais recomendado as jantes com beadlock?
                                                              As braid que equipam o pajero que foi comigo não tem bealock e foram a 1.2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X