Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Terrano II 2.7 SR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há uns anos consegui, de uma vez, meter 5 furos no mesmo pneu... No rasto e no ombro do mesmo... Tinha para aí 4 mil km esse mártir.

    Foi reparado às 3 pancadas na Mauritânia, meti-o no sitio do suplente, cá em Portugal levei-o à casa de pneus onde descobriram ainda 2 furos. Foi reparado e por cá fez umas dezenas de milhares de km.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      Há uns anos consegui, de uma vez, meter 5 furos no mesmo pneu... No rasto e no ombro do mesmo... Tinha para aí 4 mil km esse mártir.

      Foi reparado às 3 pancadas na Mauritânia, meti-o no sitio do suplente, cá em Portugal levei-o à casa de pneus onde descobriram ainda 2 furos. Foi reparado e por cá fez umas dezenas de milhares de km.
      Tenho fé que este dure, já é um pneu reforçado e isso deve jogar a favor da minha carteira [emoji23]

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
        Tenho fé que este dure, já é um pneu reforçado e isso deve jogar a favor da minha carteira [emoji23]
        Há-de durar, um prego nessa zona é "peaners".

        Comentário


          Boas...
          Já ando por cá...

          Vou acompanhar o teu projecto...

          O teu está bem mais "direitinho" que o meu...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Nelson88 Ver Post
            Boas...
            Já ando por cá...

            Vou acompanhar o teu projecto...

            O teu está bem mais "direitinho" que o meu...
            Já vinha estimado, era de user de cá que fez um bom trabalho o @brunopf [emoji1]

            Comentário


              Que tenha conhecimento o meu não andava pelo fórum mas quem sabe...
              O meu está a precisar de uns toques, mas entretanto vou lhe dar mais alguns que assim o chapeiro tem com que se entreter...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nelson88 Ver Post
                Que tenha conhecimento o meu não andava pelo fórum mas quem sabe...
                O meu está a precisar de uns toques, mas entretanto vou lhe dar mais alguns que assim o chapeiro tem com que se entreter...
                O do @lavadores é que era de um user cá do Forum que também costuma andar nos nossos passeios mas agora de carrinha.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  O do @lavadores é que era de um user cá do Forum que também costuma andar nos nossos passeios mas agora de carrinha.
                  Eu percebi, obrigado...

                  De carrinha???

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nelson88 Ver Post
                    Eu percebi, obrigado...

                    De carrinha???
                    É verdade... Passou de jipe para carrinha. Não é @brunopf?

                    Comentário


                      "Carrinha"

                      Comentário


                        Da fruta [emoji23][emoji23]

                        Comentário


                          Tretas do car****...quando quiserem espaço para meter as minis, as cadeiras, as mesas, o grelhador, os putos, o cão, e as gajas, venham pedir ajuda ao gajo da carrinha da fruta...

                          Estes amores tratam o meu Pajero Sport por carrinha da fruta, porque o sonho deles era poderem (tal como eu), deitar os bancos de trás, e com todo o conforto, "cá vai fruta"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                            Tretas do car****...quando quiserem espaço para meter as minis, as cadeiras, as mesas, o grelhador, os putos, o cão, e as gajas, venham pedir ajuda ao gajo da carrinha da fruta...

                            Estes amores tratam o meu Pajero Sport por carrinha da fruta, porque o sonho deles era poderem (tal como eu), deitar os bancos de trás, e com todo o conforto, "cá vai fruta"
                            Ganha juízo que o puto já não te deixa fazer isso

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Ganha juízo que o puto já não te deixa fazer isso
                              Eu não disse que era com as outras xD já estou servido!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                Eu não disse que era com as outras xD já estou servido!

                                E alguém falou com outras pá??

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                  Tretas do car****...quando quiserem espaço para meter as minis, as cadeiras, as mesas, o grelhador, os putos, o cão, e as gajas, venham pedir ajuda ao gajo da carrinha da fruta...

                                  Estes amores tratam o meu Pajero Sport por carrinha da fruta, porque o sonho deles era poderem (tal como eu), deitar os bancos de trás, e com todo o conforto, "cá vai fruta"
                                  Com essa descrição, já transformaste isso numa carrinha de caixa aberta? [emoji23]

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por brunopf Ver Post
                                    Tretas do car****...quando quiserem espaço para meter as minis, as cadeiras, as mesas, o grelhador, os putos, o cão, e as gajas, venham pedir ajuda ao gajo da carrinha da fruta...

                                    Estes amores tratam o meu Pajero Sport por carrinha da fruta, porque o sonho deles era poderem (tal como eu), deitar os bancos de trás, e com todo o conforto, "cá vai fruta"
                                    Depois destas palavras és dos poucos a saber a minha dificuldade quanto ao arranjar uma mesa para a mala do terrano [emoji23][emoji23]

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Com essa descrição, já transformaste isso numa carrinha de caixa aberta? [emoji23]
                                      Não que depois chove lá dentro xD

                                      Comentário


                                        O terrano voltou-me para as mãos finalmente, foi o meu pai que o trouxe do mecânico por isso não sei grandes detalhes, folgas tiradas, jipe parafinado, relativamente à embraiagem levou aquele ferro do pedal novo, aparentemente estava partido e já tinha sido soldado anteriormente, confirmado pelo meu pai que viu a peça...
                                        Posto isto pedal a trabalhar muito melhor e caixa a trabalhar mais suave!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                          O terrano voltou-me para as mãos finalmente, foi o meu pai que o trouxe do mecânico por isso não sei grandes detalhes, folgas tiradas, jipe parafinado, relativamente à embraiagem levou aquele ferro do pedal novo, aparentemente estava partido e já tinha sido soldado anteriormente, confirmado pelo meu pai que viu a peça...
                                          Posto isto pedal a trabalhar muito melhor e caixa a trabalhar mais suave!
                                          Há sempre que fazer, há sempre que fazer....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            Há sempre que fazer, há sempre que fazer....
                                            É cuidar deles [emoji28]

                                            Comentário


                                              Ficam umas fotos da parte frontal [emoji3]

                                              Comentário


                                                Tudo lambuzado... deve ser bom sinal!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  Tudo lambuzado... deve ser bom sinal!
                                                  Estás enganado, chão por baixo do jipe com manchas pretas é sinal de que vou ouvir da patroa [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                  Comentário


                                                    Mas isso está tudo besuntado de óleo / parafina ???

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Mas isso está tudo besuntado de óleo / parafina ???
                                                      Sim, foi todo parafinado nas partes baixas e colocaram também massa nas transmissões e afins, nos batentes meti eu que vinham secos [emoji28]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lavadores Ver Post
                                                        Sim, foi todo parafinado nas partes baixas e colocaram também massa nas transmissões e afins, nos batentes meti eu que vinham secos [emoji28]
                                                        Epá vê lá se isso não vai para os discos e quando quiseres travar a sério vais ter uma surpresa...parece ainda estar a escorrer.
                                                        Dependendo do que puseram aí pode ter mais efeitos contra que a favor. Tudo o que é borrachas reage com os lubrificantes / combustível e fica ressequido.
                                                        Tendo em conta o aspeto eu sugeria antes uma bela lavagem de estrada e depois uma lixadela e pintares isso com tinta de chassis nas zonas metálicas.

                                                        EDIT: onde anda a chapa frontal de proteção ? Essa chapa tem um efeito a nível da canalização do ar por baixo do radiador
                                                        Editado pela última vez por TerranoII; 12 July 2021, 09:11.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Epá vê lá se isso não vai para os discos e quando quiseres travar a sério vais ter uma surpresa...parece ainda estar a escorrer.
                                                          Dependendo do que puseram aí pode ter mais efeitos contra que a favor. Tudo o que é borrachas reage com os lubrificantes / combustível e fica ressequido.
                                                          Tendo em conta o aspeto eu sugeria antes uma bela lavagem de estrada e depois uma lixadela e pintares isso com tinta de chassis nas zonas metálicas.

                                                          EDIT: onde anda a chapa frontal de proteção ? Essa chapa tem um efeito a nível da canalização do ar por baixo do radiador
                                                          Não será algo que irei fazer muitas vezes, tenho em ideia mais coisa menos coisa uma vez por ano, e sendo que foi feito por pessoal certificado acredito que colocaram as parafinas corretas, antes de colocar foi lavado o chassi...
                                                          Sobre a chapa não sei do que falas, o jipe sempre esteve assim desde que o tenho...

                                                          Comentário


                                                            a chapa é igual a esta

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              a chapa é igual a esta
                                                              Não tenho disso, sempre tive a zona do radiador e barras toda visível...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X