Muitos parabéns pela aquisição
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan Terrano II 2.7 SR
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostObrigado pela dica, vou investigar a amazon espanha também, eles fazem bons preços [emoji6]
Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk
Eu tive sorte que herdei o meu [emoji23], nem sabia ao certo os valores. Mas é o tipo de ser up que já vai chegando e sobrando para as voltas por aquim
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunopf Ver PostNa boa. Os links foi só para veres o material.
Eu tive sorte que herdei o meu [emoji23], nem sabia ao certo os valores. Mas é o tipo de ser up que já vai chegando e sobrando para as voltas por aquim
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostO que tens cabia naquele "buraco" no fundo da consola do terrano? [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
Pelo que percebi tanto tu @MikePug82 como o @TerranoII partilham a mesma marca [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostCB recomendo este. Tenho um faz anos
https://www.rms.pt/tartigo/midland-alan-78-plus
Eu só ainda não instalei um destes porque... sou preguiçoso
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostVou espreitar esses sites [emoji6]
Pelo que percebi tanto tu @MikePug82 como o @TerranoII partilham a mesma marca [emoji28]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bruno258 Ver PostTambém tenho um, já vinha com o carro, mas ainda nunca o usei, nem sei se funciona bem ou mal
Sem duvida uma mais valia se a restante malta tiver. Comprovei isso no outro dia
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostNa terça fui dar um passeio com outro jipe, ele não passou um obstáculo à primeira e eu não percebi, tive de voltar para trás por falta de um CB ele ficou a buzinar [emoji23] daí a necessidade de adquirir agora um!
E agora com COVID é praticamente a única forma de dar duas de paleio e convívio. foi a primeira coisa que comprei (ainda não tinha o jipe ) e não me arrependo nada, embora só use praticamente nos passeios em que estou eu e o @brunopf. Por que só ele é que tem.
Quer dizer temos um colega que tem um tipo Walkie talkie mas nunca tem rede
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostE agora com COVID é praticamente a única forma de dar duas de paleio e convívio. foi a primeira coisa que comprei (ainda não tinha o jipe ) e não me arrependo nada, embora só use praticamente nos passeios em que estou eu e o @brunopf. Por que só ele é que tem.
Quer dizer temos um colega que tem um tipo Walkie talkie mas nunca tem rede
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostLavadinho e preso em casa [emoji28][emoji28]
Ainda de manhã tive que soltar o meu, tal como amanhã de manhã vai ter que andar à solta [emoji13]
Aí sim, depois vou pensar em dar-lhe banho [emoji6]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostEsses animais não são para andar presos, nem lavadinhos [emoji2357][emoji23]
Ainda de manhã tive que soltar o meu, tal como amanhã de manhã vai ter que andar à solta [emoji13]
Aí sim, depois vou pensar em dar-lhe banho [emoji6]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostEntretanto chegou hoje a noite o radio [emoji16]
Foi recomendado por um amigo que tem montado no jipe e funciona bem, espero não desiludir [emoji4]
Só faltam os passeios [emoji16]
Fisicamente é muito parecido com o meu
Quanto a passeio, Domingo de manhã se estiveres disposto a acordar cedo e a transgredir a passagem da fronteira...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostBoa
Fisicamente é muito parecido com o meu
Quanto a passeio, Domingo de manhã se estiveres disposto a acordar cedo e a transgredir a passagem da fronteira...
Ou vai ser só aquela volta matinal de domingo? [emoji23]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostHá meeting minhoto?
Ou vai ser só aquela volta matinal de domingo? [emoji23]
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostNormalmente uma coisa, não está dissociada da outra. Em principio será algo "caseiro" devido às restrições de circulação. Logo, também com a presença de menos jipes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAssim que tiver as coisas planeadas, passo a info
é que se houver neve nas redondezas como planeado...
Penso que o mais alto onde estive foi em Vilarinho nas 'antenas' [emoji849][emoji849]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário