Esse Brunopf nunca foi de confiança... ele até deve saber onde está a fuga.
Mais a sério, depende do aperto que lhe deste, por exemplo... Verifica o nível do anticongelante, se estiver bom, há que verificar outras 3 coisas: Termoestato, correia da bomba de água, bomba de água, sujidade no radiador. Pode ser ainda alguma coisa no radiador de sofagem...
Eu vou mandar a conta ao bruno [emoji1]
Não lhe dei aperto suficiente para aquecer, já fiz duas horas de matto e nunca aqueceu por isso penso que o problema será recente...
Eu vou mandar a conta ao bruno [emoji1]
Não lhe dei aperto suficiente para aquecer, já fiz duas horas de matto e nunca aqueceu por isso penso que o problema será recente...
Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk
Não tem a ver com o número de horas que andas no mato, mas sim com o esforço durante poucos minutos.
Vê isso porque a generalidade do material é barato... No meu caso optei por termostato de 82ºC.
Não tem a ver com o número de horas que andas no mato, mas sim com o esforço durante poucos minutos.
Vê isso porque a generalidade do material é barato... No meu caso optei por termostato de 82ºC.
Nessa duas horas o termostato abriu quando existia abuso no andamento e a temperatura mantinha se estável...
Vou ver o diagnóstico e depois logo vejo...
Ui, isso não passa de meio. Vê se não tens fugas no sistema de arrefecimento.
Se apertares em AE é fácil ver o ponteiro nesses locais. desde que não passe daí é pacifico.
O manómetro da temp do terrano oscila muito e isso é bom pois temos mesmo a noção que está dar-nos alguma indicação.
Não é daqueles que estão pregados sempre no mesmo sitio e não servem pra nada
Se apertares em AE é fácil ver o ponteiro nesses locais. desde que não passe daí é pacifico.
O manómetro da temp do terrano oscila muito e isso é bom pois temos mesmo a noção que está dar-nos alguma indicação.
Não é daqueles que estão pregados sempre no mesmo sitio e não servem pra nada
Sei que AE e jipes são coisas para subir a temperatura facilmente, mas aqui foi uma viagem curta, o jipe à ida pro Monte não aqueceu, a vinda aconteceu isto....
De manhã passou uns 30 minutos parado com o motor ligado e o ponteiro estava no sítio correto...
Enfim, coisas de chassos [emoji23]
Originalmente Colocado por CoelhoImprudentVer Post
Ar no sistema? Bomba de água já cansada?
Ontem trabalhou e arrefeceu sem stress, precisei de sair e arrisquei...
Talvez sujidade no radiador sei lá...
Segunda vai ser internado...
Até lá está paradito [emoji28][emoji28]
O problema já foi detetado, bomba de água nas couves [emoji2369][emoji2369]
Estou a espera que a peça chegue a oficina, hoje já está difícil, veremos amanhã...
Começo a pensar que jipe só pro ano [emoji849][emoji849]
Estou a espera que a peça chegue a oficina, hoje já está difícil, veremos amanhã...
Ja que possivelmente vai levar anticogelante novo muda também o termostato que nao é caro
Isso é que é uma chatice. Eu até dizia para darem uma lavagem no sistema e ver se aguentava, mas depois de ver o radiador do Mike a fazer puum sem aviso já nem digo nada.
Isso é que é uma chatice. Eu até dizia para darem uma lavagem no sistema e ver se aguentava, mas depois de ver o radiador do Mike a fazer puum sem aviso já nem digo nada.
É material com 20 anos, mais vale substituir logo, que andar com limpezas.
O mecânico avisou logo que andar assim é dar cabo da junta da colassa, por isso nem tive tempo de ter ideias...
É esperar [emoji2369]
Devido ao atraso na chegada da peça está a ser montado agora, radiador lavado, logo a noite deve regressar a casa [emoji1303]
o radiador no fundo convém ser limpo. pois entre o radiador do liq. e do ac acumula lixo e lama e os favos vão ficando obstruídos...o parachoques do terranoII é ideal para se enfiar lá lama
Trilha Guimarães | Serra da Penha de Off Road em Espariz, Braga (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. Grave sua própria rota a partir do app, faça o upload da trilha e compartilhe-a com a comunidade.
Trilha Penha - 1st Jimny Experience de Off Road em Atães, Braga (Portugal). Baixe a faixa GPS e siga o itinerário da rota a partir de um mapa. Penha - 1st Jimny Experience
Sensitivity Class, in using the transfer case
Editado pela última vez por MikePug82; 04 January 2021, 12:30.
o radiador no fundo convém ser limpo. pois entre o radiador do liq. e do ac acumula lixo e lama e os favos vão ficando obstruídos...o parachoques do terranoII é ideal para se enfiar lá lama
Será uma das manutenções programadas pelo menos 1 vez ao ano no bicho [emoji3]
A culpa de se enfiar lá lama é dos donos que dão bom uso a máquina [emoji28]
Há um de um Jimny, mas já é antigo. Nunca me dei ao trabalho de ir ver [emoji12]
Ao subir de carros não aparecem grandes entradas para caminhos de terra a primeira vista [emoji848]
Quando voltas a tentar subir o Monte que divide Moreira, Conde e ainda apanha penso um pouco de Infias? [emoji28][emoji28]
Já andei por lá a ver o estado dos caminhos e vi no teu canal que já tentaste subir mas deu pro torto [emoji28][emoji28]
Ao subir de carros não aparecem grandes entradas para caminhos de terra a primeira vista [emoji848]
Quando voltas a tentar subir o Monte que divide Moreira, Conde e ainda apanha penso um pouco de Infias? [emoji28][emoji28]
Já andei por lá a ver o estado dos caminhos e vi no teu canal que já tentaste subir mas deu pro torto [emoji28][emoji28]
Comentário