Originalmente Colocado por lokinhas
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ford Maverick LWB - Projecto Overland
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
Desafiaram... Disseram "Olha também dá para ir por ali, mas é duro" e tu já nem ouviste o mas 🤣
Apenas me disseram que ali tinha subido um Grand Cherokee… entrou em accao a defesa da honra dos Patroleiros. 🤣
- Likes 2
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
Se não tens câmara de marcha atrás aproveita para instalar.
De inverno as peliculas não ajudam muito na visibilidade traseira, ainda mais num longo.
No Terrano ainda hoje me faz confusão.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
Está como se quer.
De inverno as peliculas não ajudam muito na visibilidade traseira, ainda mais num longo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
Está como se quer.
Comentário
-
Já tinha em tempos reparado o pedal de embraiagem, mas na altura não tinha feito tudo correctamente nem trocado todos os casquilhos, pelo que como já andava a chiar outra vez, chegou à altura de reparar tudo correctamente. Uma ida à Nissan e casquilhos originais todos novos, furação fechada e aberta nova para não ter folgas. Aproveitei e troquei também as capas dos pedais por novas originais.
- Likes 4
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostJá tinha em tempos reparado o pedal de embraiagem, mas na altura não tinha feito tudo correctamente nem trocado todos os casquilhos, pelo que como já andava a chiar outra vez, chegou à altura de reparar tudo correctamente. Uma ida à Nissan e casquilhos originais todos novos, furação fechada e aberta nova para não ter folgas. Aproveitei e troquei também as capas dos pedais por novas originais.
Comentário
-
-
E a terminar o ano, a montagem de um alarme levou a que tivesse que desmontar grande parte do interior em busca de um fio interrompido... Quando abria a porta da bagageira a luz interior não acendia, sempre pensei de ser o sensor, afinal tinha um fio que tinha o isolamento rasgado e apodreceu o cobre, encontrei mais fios a ficar assim na cablagem junto à caixa de fusíveis... Consequência da instalação posterior de um alarme por um dos antigos donos...
Editado pela última vez por lokinhas; 02 January 2023, 14:17.
- Likes 2
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário