Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Land Cruiser KZJ70 VX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
    Sempre a levantar as rodas mas lá se desenrascou Com o que choveu nos últimos dias, charcos e lama não faltavam

    Para comunicação entre os 3 jipes usámos o CB TALK (app para smartphone) mas quando faltava a net não dava para comunicar, convenhamos que no meio do nada essa é a situação mais normal de acontecer. Queria arranjar uma solução para os próximos passeios.

    Alguém aqui já fez Lousã - Serra da Estrela?
    Nós usamos os tipicos rádios CB.

    O meu é da Midland, com antenta pequena e magnética e nunca tive qualquer falha e ou problema. Ainda neste passeios usei bastante.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      No passeio Minhoto deste fim de semana faltou-nos uns charcos desses [emoji12]

      O ML é um TT surpreendente.
      Controlo de tração 4ETS, chega-lhe bem.

      Comentário


        SUV mais velha da Toyota

        Comentário


          Bom dia a todos!

          Sábado foi dia de uma voltinha pelas areias, o Toyota esteve à altura dos desafios e continua a ser um excelente companheiro de viagem.

          Aqui ficam umas fotos:





          Comentário






            Comentário




              Aqui um vídeo para ouvirem a máquina 😎 Não devia ter levantado o pé na curva mas o Land Cruiser perdoou a falha do condutor.

              Comentário


                Belo VX a ser bem usado!

                Isso foi um passeio organizado não foi? Acho que vi fotos disso no FB…

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Belo VX a ser bem usado!

                  Isso foi um passeio organizado não foi? Acho que vi fotos disso no FB…
                  Esse que falas é a "Rotta das Areias" da Rottas & Attalhos no próximo dia 12 de novembro, também vi muita publicidade a esse evento.

                  Comentário


                    Entretanto o Toyota vai receber mais uns mimos 😀

                    Comentário


                      E acabou de chegar a antena, optei pela Midland RML 145 😀
                      A ideia é instalar o CB numa zona discreta, eventualmente no porta-luvas de forma a não criar mais "ruido" no habitáculo. Todas as funções e botões do CB estão no microfone que pode ser conectado ao rádio apenas quando necessário.

                      Comentário


                        Estou a precisar de um Midland para mim também.
                        Enviei o que tinha com o GVitara e agora não tenho..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Estou a precisar de um Midland para mim também.
                          Enviei o que tinha com o GVitara e agora não tenho..
                          Eu queria especificamente este modelo, o site da marca está com grandes promoções e mandei vir de lá. Reparei que por cá a RMS também está com bons preços em packs 😉

                          Comentário


                            Entretanto já foi instalado e afinado o rádio CB, aqui ficam as fotos com o resultado final:









                            Comentário


                              Top!

                              Comentário


                                Ontem foi dia de ir à inspeção e o Toyota trouxe mais uma folha verde sem anotações, a máquina está aí prás curvas 😎 Mas nem tudo correu bem, ao abrir o capot com o motor em funcionamento reparei que a correia do alternador estava com um funcionamento irregular, como se estivesse "empenada".



                                Como podem ver na foto, tem bastante desgaste o que poderia ser normal... no entanto foi substituída há um ano! Altura em que também foi feita a manutenção ao alternador. Há alguma justificação para isto?

                                Comentário


                                  Folga nalguma das polies, talvez... Tensão incorrecta na correia...

                                  Comentário


                                    Algum desvio num tensor?

                                    Comentário


                                      Entretanto ligaram-me da oficina a explicar que esta é a correia do ar condicionado 😅 Na minha ignorância pensei que fosse do alternador.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X