Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1° jipe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma vez obrigado a todos malta, já foi uma grande ajuda

    Hei de criar um tópico para o menino, assim que ele chegar a casa

    Comentário


      Originalmente Colocado por PitWeiler Ver Post
      Mais uma vez obrigado a todos malta, já foi uma grande ajuda

      Hei de criar um tópico para o menino, assim que ele chegar a casa
      Mas já reservaste? Não facilites que se é bom, não ficam muito tempo.

      Outra coisa, usa o tópico dos Terranos/Maverick, acaba por ser mais fácil de acompanhar e tb tens mais visibilidade.

      Comentário


        Sim, se calhar lá tem mais visibilidade
        Eu falei com o Sr do stand, ele diz que precisava de garantia para reservar, mas hoje não consegui dar isso, ele parecia porreiro, e disse que ia falar com o sócio a dizer que estava reservado, começo a tratar de tudo segunda feira

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Hoje vim para Tróia, passei ali em Alcácer, uma sopinha de tomate vinha mm a calhar mas não ao meio dia de Sábado…

          No entanto, estou de Mini… mas estou estacionado em cima de areia, daqui a umas horas já vejo se sai!

          Temos que combinar algo aqui a Sul, não somos muitos mas somos uns quantos. Venha o Outono que agora ha muita gente…
          Se precisares que te arranque o pára choques, avisa que estou perto [emoji23]

          As bermas da estrada aqui não são de confiança, todos os dias fica malta atascada. Ainda há dias tirei uma Mercedes Sprinter...

          Já andei a pensar numa volta, mais ou menos organizada, mas só lá para Outubro.

          Comentário


            Originalmente Colocado por PitWeiler Ver Post
            Sim, se calhar lá tem mais visibilidade
            Eu falei com o Sr do stand, ele diz que precisava de garantia para reservar, mas hoje não consegui dar isso, ele parecia porreiro, e disse que ia falar com o sócio a dizer que estava reservado, começo a tratar de tudo segunda feira
            Parabéns pela máquina nova. Assim já me tiraste ideias da cabeça [emoji28]

            Espero ver essa máquina na tua companhia a rolar aqui com o pessoal teu vizinho [emoji6]

            Cheguei a enviar-te MP da oficina viste?

            Comentário


              1° jipe

              Originalmente Colocado por PitWeiler Ver Post
              Sim, se calhar lá tem mais visibilidade
              Eu falei com o Sr do stand, ele diz que precisava de garantia para reservar, mas hoje não consegui dar isso, ele parecia porreiro, e disse que ia falar com o sócio a dizer que estava reservado, começo a tratar de tudo segunda feira
              Boa. Acho que fizeste bem em aproveitar o negócio e despachar a Kangoo.

              Agora venha a máquina. [emoji846]

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Hoje vim para Tróia, passei ali em Alcácer, uma sopinha de tomate vinha mm a calhar mas não ao meio dia de Sábado…

                No entanto, estou de Mini… mas estou estacionado em cima de areia, daqui a umas horas já vejo se sai!

                Temos que combinar algo aqui a Sul, não somos muitos mas somos uns quantos. Venha o Outono que agora ha muita gente…
                Se for algo ligeiro sou capaz de alinhar!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                  Se for algo ligeiro sou capaz de alinhar!
                  Contem sempre com areia... Bastante areia...

                  Acham que devo criar um tópico para se começar a alinhar as coisas?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                    Se for algo ligeiro sou capaz de alinhar!
                    Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
                    Contem sempre com areia... Bastante areia...

                    Acham que devo criar um tópico para se começar a alinhar as coisas?
                    Quanto mais antecipação mais fácil é para a malta se organizar.

                    Outubro parece me excelente! Aliás, se com tempo, até estou convicto que tens malta mais a Norte que nos pode vir visitar às areias!

                    O que achas do fim de semana que inclui a ponte do 5/10? Assim até pode haver malta que se encaixa aqui a meio de um programa mais amplo em família…

                    Eu tb quero “tirar os três em areia” como deve de ser… pareces me um bom companheiro para ajudares em caso de necessidade! Experiência não te falta! Já eu… ainda “so andei la com os dedos”… j

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
                      Se precisares que te arranque o pára choques, avisa que estou perto [emoji23]

                      As bermas da estrada aqui não são de confiança, todos os dias fica malta atascada. Ainda há dias tirei uma Mercedes Sprinter...

                      Já andei a pensar numa volta, mais ou menos organizada, mas só lá para Outubro.
                      Já estou em casa a ver o Glorioso!

                      Saiu na boa, não era nada de especial.

                      Comentário


                        Outubro? I’m in!!!

                        E talvez se leve outro Terrano, a ver se o Mike bate os 3k €. [emoji12]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Outubro? I’m in!!!

                          E talvez se leve outro Terrano, a ver se o Mike bate os 3k €. [emoji12]

                          Achas que tens o teu pronto nessa altura!?

                          Vou criar um tópico próprio para o encontro

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                            Outubro? I’m in!!!

                            E talvez se leve outro Terrano, a ver se o Mike bate os 3k €. [emoji12]
                            Manda fotos e características que... [emoji6]

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                              Manda fotos e características que... [emoji6]
                              Pelo sim pelo nao, vai preparando um kit de sobrevivência para dormires no sofá durante umas semanas!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por lokinhas Ver Post
                                Achas que tens o teu pronto nessa altura!?

                                Vou criar um tópico próprio para o encontro
                                Assim de repente parece que já tens 3 interessados.

                                Força nisso!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Parabéns pela máquina nova. Assim já me tiraste ideias da cabeça [emoji28]

                                  Espero ver essa máquina na tua companhia a rolar aqui com o pessoal teu vizinho [emoji6]

                                  Cheguei a enviar-te MP da oficina viste?
                                  Sim, andei um pouco ocupado durante o fim de semana por isso não consegui responder...

                                  Já tentei responder agora de manhã, viste alguma coisa?

                                  Comentário


                                    Parece porreiro.
                                    Esses tubos são só proteções que com os anos vão se degradando. nada demais . nem precisa de mudança

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X