Originalmente Colocado por Vrumm
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comprei um Freelander Td4
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rools Ver PostArranjavas um descartável baratinho para tuas aventuras no mato por exemplo patrol 260 e vendias esse
Ainda agora estive a falar com o dono de um Y61 com M57 e o trabalhar daquilo mete respeito [emoji4]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rools Ver PostArranjavas um descartável baratinho para tuas aventuras no mato por exemplo patrol 260 e vendias esse
Nunca me irás ver a "cavar" só porque sim, não é aí que está o meu gosto pelo TT...
E nesse aspecto (passeio), um 260 nunca seria um bom companheiro.
O GR quando/se achar necessário algum dia levará um polimento e até pintura. Para agora, já me habituei a olhar para as marcas que tem... ganhas em bons passeios e aventuras... superadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostDuvido que o @Vrumm se veja agora sem os 6 cilindros debaixo do capô [emoji2960]
Ainda agora estive a falar com o dono de um Y61 com M57 e o trabalhar daquilo mete respeito [emoji4]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostDuvido que o @Vrumm se veja agora sem os 6 cilindros debaixo do capô [emoji2960]
Ainda agora estive a falar com o dono de um Y61 com M57 e o trabalhar daquilo mete respeito [emoji4]
Supera-me essa capacidade de gerir o risco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostComo é que essa malta anda descansada na estrada é que eu nãoo sei... arriscam se a ficar sem o carro na hora. Investimento para o galheiro e multa...
Supera-me essa capacidade de gerir o risco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostComo é que essa malta anda descansada na estrada é que eu nãoo sei... arriscam se a ficar sem o carro na hora. Investimento para o galheiro e multa...
Supera-me essa capacidade de gerir o risco.
Estão-se a lixar para o que pode acontecer... É como os miúdos pequenos quando começam a deixar de usar fralda e se borram todos, estão todos sujos mas continuam a brincar sem se preocupar com nada.
Mas basicamente andam muito pouco na estrada, só para aceder aos caminhos e não vão para muito longe, não pensam em fazer Transportugal nem Picos da Europa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostDuvido que o @Vrumm se veja agora sem os 6 cilindros debaixo do capô [emoji2960]
Ainda agora estive a falar com o dono de um Y61 com M57 e o trabalhar daquilo mete respeito [emoji4]
Mas o carro está super discreto, se não fosse o barulho nada ter a ver com a betoneira de origem, nem se notava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostEstão-se a lixar para o que pode acontecer... É como os miúdos pequenos quando começam a deixar de usar fralda e se borram todos, estão todos sujos mas continuam a brincar sem se preocupar com nada.
Mas basicamente andam muito pouco na estrada, só para aceder aos caminhos e não vão para muito longe, não pensam em fazer Transportugal nem Picos da Europa...
O projeto já tem tudo o que é necessário pra essas viagens, exceto tenda e toldo que sendo um longo o dono dorme dentro do jipe.
Está equipado com uns belos 35"
E tal como o @Ruie34 fez referência ao UMM só quem conhece o barulho do motor sabe que lá está um M57...
Tenho a certeza que o dono vai continuar a percorrer Portugal nele [emoji4]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostA unidade em questão é overlander, quando ainda estava original fez umas 4 vezes a viagem para o Algarve e já fez pelo menos um transportugal [emoji6]
O projeto já tem tudo o que é necessário pra essas viagens, exceto tenda e toldo que sendo um longo o dono dorme dentro do jipe.
Está equipado com uns belos 35"
E tal como o @Ruie34 fez referência ao UMM só quem conhece o barulho do motor sabe que lá está um M57...
Tenho a certeza que o dono vai continuar a percorrer Portugal nele [emoji4]
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostDessa não estava à espera... E a inspecção, passa ao lado e trás o selo?
PS: Nem dei os parabéns ao user pela compra do Freelander. Bons km com a máquina, e que o antigo dono tenha sido sincero com a questão da tracção.Editado pela última vez por Ruie34; 23 June 2021, 14:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostBasta teres um conhecido/amigo no centro de inspecções. O motor não aparece na foto, logo é "pacífico"... já se estiver uma fiscalização à saída, ou no próprio centro, pode dar problemas... mas a probabilidade é infima.
Mas corre um risco enorme, uma coisa é andares perto de casa e seres conhecido, outra coisa é estares a 400km de casa e apanhares uma brigada...Editado pela última vez por lokinhas; 23 June 2021, 14:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostBasta teres um conhecido/amigo no centro de inspecções. O motor não aparece na foto, logo é "pacífico"... já se estiver uma fiscalização à saída, ou no próprio centro, pode dar problemas... mas a probabilidade é infima.
PS: Nem dei os parabéns ao user pela compra do Freelander. Bons km com a máquina, e que o antigo dono tenha sido sincero com a questão da tracção.
Pode ser um 31 complicado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostJá para nao falar num sinistro que dè origem a peritagem...
Pode ser um 31 complicado...
Confesso que não me faz qualquer prurido estes swaps, até gosto de os ver. Talvez sujeitasse os carros a uma inspeção B ou similar e um teste em banco, para homologação do "novo" motor. Sempre na óptica de avaliar a segurança do trabalho feito. Haver um limite, se o carro saiu com X potência, não poderá ultrapassar X percentagem, por exemplo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostDessa não estava à espera... E a inspecção, passa ao lado e trás o selo?
Pelo que sei vai lá dentro, pneus 35" averbados, películas averbadas e para choques originais logo pelo aspeto não há onde pegar...
Para todos os efeitos é um y61 legal...
Até o guincho está bem embutido que eu não sabia que tinha...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostPantanoso, sim...
Confesso que não me faz qualquer prurido estes swaps, até gosto de os ver. Talvez sujeitasse os carros a uma inspeção B ou similar e um teste em banco, para homologação do "novo" motor. Sempre na óptica de avaliar a segurança do trabalho feito. Haver um limite, se o carro saiu com X potência, não poderá ultrapassar X percentagem, por exemplo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lavadores Ver PostPois quanto a potência não é preciso dizer que está lá uma reprogramação bem feita imagino eu!
Nos jipes, já tive o prazer de ve rum HDJ 100 com praticamente 300 cv, a andar nas dunas, e é uma coisa bonita de se ver. Parece uma moto4 gigante
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostPantanoso, sim...
Confesso que não me faz qualquer prurido estes swaps, até gosto de os ver. Talvez sujeitasse os carros a uma inspeção B ou similar e um teste em banco, para homologação do "novo" motor. Sempre na óptica de avaliar a segurança do trabalho feito. Haver um limite, se o carro saiu com X potência, não poderá ultrapassar X percentagem, por exemplo...
Mas... estes swaps dão para legalizar? É que se for assim... já começo a pensar de outra maneira em relaçao ao futuro...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostPantanoso, sim...
Confesso que não me faz qualquer prurido estes swaps, até gosto de os ver. Talvez sujeitasse os carros a uma inspeção B ou similar e um teste em banco, para homologação do "novo" motor. Sempre na óptica de avaliar a segurança do trabalho feito. Haver um limite, se o carro saiu com X potência, não poderá ultrapassar X percentagem, por exemplo...
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostQuando falava na questão da potência, era mais para impedir cenas como cheguei a querer fazer, de espetar com um motor do Calibra num Corsa A
Nos jipes, já tive o prazer de ve rum HDJ 100 com praticamente 300 cv, a andar nas dunas, e é uma coisa bonita de se ver. Parece uma moto4 gigante
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEu tb não tenho... teria era ca.gaço de ser "trincado".
Mas... estes swaps dão para legalizar? É que se for assim... já começo a pensar de outra maneira em relaçao ao futuro...
Do que sei não. Consegues fazer é por exemplo no Terrano que tinha um 2.7TDI montar o 3.0DI, ou seja montar um motor que existe no modelo... Mas é um trabalho de legalização...
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostDo que sei não. Consegues fazer é por exemplo no Terrano que tinha um 2.7TDI montar o 3.0DI, ou seja montar um motor que existe no modelo... Mas é um trabalho de legalização...
Agora investir assim num carro e jogar na roleta russa... é que estes carros são um iman para as forças policiais, com jeitinho arranjam smp qq coisa para facturar e, na verdade, há uma enorme probabilidade de enocntrar veiculos desta classe com alteraçoes por legalizar.
Para mim é um risco gigante.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEu tb não tenho... teria era ca.gaço de ser "trincado".
Mas... estes swaps dão para legalizar? É que se for assim... já começo a pensar de outra maneira em relaçao ao futuro...
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostEm alguns países da Europa fazes isso... Mas Portugal... Até poderia haver alguma abertura de modo a permitir que estes carros mais velhos, circulacem com consumos e poluição mais baixos
Conheci um! Primeiro teve o do Astra GSI e depois o do Calibra. Meu deus... Mas foi no tempo da outra senhora...
Bem, chega de OT...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário