Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto 4 sugestão/alterações à mota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moto 4 sugestão/alterações à mota

    Boa noite, tenho em mente comprar uma moto 4 para hobby, dar umas voltas, algumas em estrada. Como tal, se conseguirem ajudar:

    - Alguém com sugestão para moto 4 automática sem ser a aeon cobra?

    - Caso opte por uma aeon cobra, há possibilidade de fazer alterações? Por exemplo as peseiras em plástico colocar uma nerf bar? Alterar os punhos/espelhos, adicionar um velocímetro que não seja digital? E remover os plasticos traseiros, por exemplo?
    Deixo imagens a ilustrar.

    Desde já, obrigado

    aeon-cobra-220-5.jpg
    aeon-cobra-220-5.jpg
    shopping.jpg
    dsc_6850_grande.jpg

    #2
    Se queres uma aeon...compra a moto quatro... eu só trocava as peças depois da primeira queda, que normalmente acontece rápido!
    Eu não removia os plasticos traseiros...são autênticos para-lamas...a não ser que gostes de chegar a casa todo enlameado.

    Tudo o que falas é exequível...mas primeiro via o mercado em segunda mão melhor, em vez de estares no corte e costura pode existir um modelo que gostes mais sem ser necessário corte e costura.

    Quanto é que estás disposto a gastar no bicho ao que deves acrescentar uma revisão incial...qual o plafond?

    Comentário


      #3
      Voltas em estrada com essas motos não é o ideal ainda mais com esta polémica toda das inspeções às motas.
      Mais outra coisa para evitar modificações.
      Tens aqui um tópico das moto4.
      Não é concorrido, mas tem lá algumas coisas.
      https://forum.motorguia.net/clube-tt...-em-moto4.html
      Eu costumo andar de moto4 mais é outro tipo...mais touring

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        Se queres uma aeon...compra a moto quatro... eu só trocava as peças depois da primeira queda, que normalmente acontece rápido!
        Eu não removia os plasticos traseiros...são autênticos para-lamas...a não ser que gostes de chegar a casa todo enlameado.

        Tudo o que falas é exequível...mas primeiro via o mercado em segunda mão melhor, em vez de estares no corte e costura pode existir um modelo que gostes mais sem ser necessário corte e costura.

        Quanto é que estás disposto a gastar no bicho ao que deves acrescentar uma revisão incial...qual o plafond?
        Obrigado pela resposta,
        Não vai ser para andar na lama, moro numa zona rural mas será para passear em alturas que o piso está seco já por causa disso, digamos que vai ser uma moto 4 para voltas de fim-de-semana... Ir conhecer e apreciar a vista.

        Não queria gastar muito talvez no máximo 2,500€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
          Voltas em estrada com essas motos não é o ideal ainda mais com esta polémica toda das inspeções às motas.
          Mais outra coisa para evitar modificações.
          Tens aqui um tópico das moto4.
          Não é concorrido, mas tem lá algumas coisas.
          https://forum.motorguia.net/clube-tt...-em-moto4.html
          Eu costumo andar de moto4 mais é outro tipo...mais touring
          Percebo, se bem que pelo que li, até 250cc os quadriciclos não vão ser obrigados de inspeção ou estou errado?
          Obrigado pela diga, é mesmo touring que tenho como objectivo, vou dar uma vista de olhos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X