Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Living on the Edge with a Freelander
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Gosto do Freelander.
Mas não acho de todo um carro adequado a teu estilo de TT e muito menos à zona onde vives. A ausência de redutoras vai penalizar muito e embraiagem, e o tipo de percursos que fazes por ai, muito técnicos, gostam mesmo é de primeira e segunda lenta.
Desejo-te toda a sorte com ele que o curta muito em família.Editado pela última vez por SenhorVX; 04 February 2022, 17:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostEstá muito porreiro! Só acho que as jantes em preto brilhante não ficam ai bem, preto mate como os plásticos ficava muito bem
Isso é para andar sempre limpinho ou é como o GV e vai plásticos ao ar?
Muita sorte com a máquina!
Também gostava mais em preto mate.
Mas veio assim...
De resto está muito arranjadinho.
Vamos ver no que dá
Comentário
-
Tenho a dizer que me impressionaste, pela positiva !
Máquina interessante. Tem aspeto exterior muito bom, e para mim, muito bonito. Gosto do 3 portas com essas "grelhas" nos faróis, a barra nas portas por baixo, jantes pretas....Top ! está no ponto.
Falta ver e saber como é mecanicamente.
Este modelo dava algum problema?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostTenho a dizer que me impressionaste, pela positiva !
Máquina interessante. Tem aspeto exterior muito bom, e para mim, muito bonito. Gosto do 3 portas com essas "grelhas" nos faróis, a barra nas portas por baixo, jantes pretas....Top ! está no ponto.
Desculpa @MikePug82...
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostGosto do Freenlander.
Mas não acho de todo um carro adequado a teu estilo de TT e muito menos à zona onde vives. A ausência de redutoras vai penalizar muito e embraiagem, e o tipo de percursos que fazes por ai, muito técnicos, gostam mesmo é de primeira e segunda lenta.
Desejo-te toda a sorte com ele que o curta muito em família.
Mas a intenção é mesmo fazer passeios mais calmos com a família, colocar-lhes o gosto para um dia mais tarde tentar dar 2 passos em frente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostMuita sorte com a máquina.
É um Di, certo? é anterior a Nov.2000?
Sabes o histórico de manutenções?
Se te quiseres ver livre desses estribos avisa [emoji3]
É dessas jantes também [emoji3]
É de Junho de 2000 e foi recuperado/restaurado pela Freeland aí da zona.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostTenho a dizer que me impressionaste, pela positiva !
Comentário
-
Originalmente Colocado por PitWeiler Ver PostVemos que já foste fazer um teste-drive na terra, qual é o feeling disso?
Tenho que o estimar para andar com a famelga. [emoji6]
Este vai ser para andar em caminhos softs.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lokinhas Ver PostMuito bom aspecto, encheu-te o olho!
Agora quer é mulher e filho no jipe, geleira e malas na bagageira e siga.
Vi muitos jipes e todos muito mal estimados.
O meu GV fazia monte, tinha alguns riscos e plásticos que saiam fora mas tive sempre o cuidado de o colocar sempre direito. Apresentável.
Ao ir ver só via jipes todos paridos e até podiam estar bons de mecânica, mas o aspecto deles... Não dava para mim.
O que tive mais perto de comprar foi um Maverick e apesar do aspeto não ser tão mau como os outros que vi os plásticos interiores com buracos e uma tampas pretas de remedeio a tapar os buracos deixaram-me sempre com um pé atrás.
Por fim já estava mesmo lançado para um Vitara Cabrio a gasolina, seria para o colocar a meu gosto que também estava um pouco mal tratado.
Mas nenhum destes atrás mencionado iria ter a capacidade de cativar a família.
Por isso decidi por este que tem essa capacidade de cativar a família por estar todo recuperado mas fica sempre a dúvida da fiabilidade dele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostQueres a verdade...
Vi muitos jipes e todos muito mal estimados.
O meu GV fazia monte, tinha alguns riscos e plásticos que saiam fora mas tive sempre o cuidado de o colocar sempre direito. Apresentável.
Ao ir ver só via jipes todos paridos e até podiam estar bons de mecânica, mas o aspecto deles... Não dava para mim.
O que tive mais perto de comprar foi um Maverick e apesar do aspeto não ser tão mau como os outros que vi os plásticos interiores com buracos e uma tampas pretas de remedeio a tapar os buracos deixaram-me sempre com um pé atrás.
Por fim já estava mesmo lançado para um Vitara Cabrio a gasolina, seria para o colocar a meu gosto que também estava um pouco mal tratado.
Mas nenhum destes atrás mencionado iria ter a capacidade de cativar a família.
Por isso decidi por este que tem essa capacidade de cativar a família por estar todo recuperado mas fica sempre a dúvida da fiabilidade dele.
Acho que fizeste a compra acertada, tendo em conta o plafond e o que pretendes fazer. Tiveste o GV que fez e andou mais que muitos de capacidades superiores, ou ias para algo mais "duro" e continuavas sozinho ou vinhas para algo mais soft e mais atractivo à família. Se tivesses um plafond grande podias ter ido para "duro" e atractivo...
Em relação à fiabilidade é andares atento, os problemas são conhecidos, é ter atenção redobrada.
Comentário
-
Parabéns Mike!
Depois ter ouvido falar em Fiat 500… 500x… e até no cenário de ficares sem jipe… o Freelas soa me muito bem!
Como já disse em outro tópico, és um gajo que vai frequentemente para soluções arriscadas e tens te saído bem, portanto, só desejo que com esta nova montada mantenhas a mesma tendencia é que te dê prazer o que procuras!
Em termos de TT, é um passo atrás… contudo, o teu objectivo é claro, conquistar a malta aí em casa e nesse aspecto este Freelander tem o que, principalmente as mulheres, comem primeiro… o look certo!
Espero que cumpra os propósitos e que não haja muitas surpresas!
Confesso que tenho imensa curiosidade em saber os valores envolvidos pois houve aí investimento palpável e tendo em conta o teu plafond seria para mim uma surpresa ver isto nesse tecto.
Estecticamente, sempre gostei muito! Não sei exactamente se em termos funcionais as 3 portas não serão um senão mas em versão cabrio, fará sucesso seja onde for!
Fico à espera de muitas e boas fotos desses novos passeios!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostParabéns Mike!
Depois ter ouvido falar em Fiat 500… 500x… e até no cenário de ficares sem jipe… o Freelas soa me muito bem!
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostComo já disse em outro tópico, és um gajo que vai frequentemente para soluções arriscadas e tens te saído bem, portanto, só desejo que com esta nova montada mantenhas a mesma tendencia é que te dê prazer o que procuras!
O tipo de passeio vai mudar, vai passar a ser muito mais TTT
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEm termos de TT, é um passo atrás… contudo, o teu objectivo é claro, conquistar a malta aí em casa e nesse aspecto este Freelander tem o que, principalmente as mulheres, comem primeiro… o look certo!
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEspero que cumpra os propósitos e que não haja muitas surpresas!
Vai ser relaxar e usufruir
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostConfesso que tenho imensa curiosidade em saber os valores envolvidos pois houve aí investimento palpável e tendo em conta o teu plafond seria para mim uma surpresa ver isto nesse tecto.
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostEstecticamente, sempre gostei muito! Não sei exactamente se em termos funcionais as 3 portas não serão um senão mas em versão cabrio, fará sucesso seja onde for!
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostFico à espera de muitas e boas fotos desses novos passeios!
PS: A Maria já o quis conduzir e nota-se que gostou da carripana e hoje jantamos com os nossos primos que têm um Vitara Cabrio e já se falava em passeios com Picnic incluído. Pode ser um bom pronuncio [emoji41]
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário