Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Living on the Edge with a Freelander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ainda andou aos saltos 😆 Bela subidita 😁
    O facto de não teres redutoras não complica?

    Comentário


      Originalmente Colocado por fpniva Ver Post
      Ainda andou aos saltos 😆 Bela subidita 😁
      O facto de não teres redutoras não complica?
      A ausencia de redutoras faz sempre falta, mas e estando a falar de jipes que são mais SUV, como este, o Grand Vitara, o Sportage, que não têm aptidões para serem crawlers, que levam pneus pequenos e têm cruzamentos de eixo basicamente nulos... Prefiro 100x o TC que o Freelander tem que as redutoras do Grand Vitara.

      O TC e as redutoras como é óbvio têm funções completamente distintas, mas por isso é que prefiro o TC porque para o que fácil é muito mais fácil encontrar um obstáculo com cruzamento de eixos ou lama do que pedregulhos para trepar.

      Por exemplo, com o GVitara e as redutoras não conseguia subir aquilo, a partir do momento que levnatasse um roda da frente e a oposta de trás ao mesmo tempo... Já era.

      Mas lá está já fiz uma ou outra coisa com o Grand Vitara que não conseguia fazer com o Freelander, lembro-me por exemplo de um situação em que passei com o Grand Vitara e as suas lentas por uma subida de rochas em que a cada milimetro saía do jipe para ver onde podia colocar a seguir a roda Lá está aí as lentas são indispensáveis.

      Comentário


        https://youtu.be/NBJTmefujB0

        Comentário


          https://youtu.be/CCooRu8pCvI

          Comentário


            https://youtu.be/iTQpupWgsGA

            Comentário


              https://youtu.be/iTQpupWgsGA

              Comentário


                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

                A ausencia de redutoras faz sempre falta, mas e estando a falar de jipes que são mais SUV, como este, o Grand Vitara, o Sportage, que não têm aptidões para serem crawlers, que levam pneus pequenos e têm cruzamentos de eixo basicamente nulos... Prefiro 100x o TC que o Freelander tem que as redutoras do Grand Vitara.

                O TC e as redutoras como é óbvio têm funções completamente distintas, mas por isso é que prefiro o TC porque para o que fácil é muito mais fácil encontrar um obstáculo com cruzamento de eixos ou lama do que pedregulhos para trepar.

                Por exemplo, com o GVitara e as redutoras não conseguia subir aquilo, a partir do momento que levnatasse um roda da frente e a oposta de trás ao mesmo tempo... Já era.

                Mas lá está já fiz uma ou outra coisa com o Grand Vitara que não conseguia fazer com o Freelander, lembro-me por exemplo de um situação em que passei com o Grand Vitara e as suas lentas por uma subida de rochas em que a cada milimetro saía do jipe para ver onde podia colocar a seguir a roda Lá está aí as lentas são indispensáveis.
                E de ângulos e altura ao solo tens sentido grandes diferenças?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post

                  E de ângulos e altura ao solo tens sentido grandes diferenças?
                  Sim, é raro raspar por baixo em qualquer lado que seja.

                  Mesmo nesse aspeto ganha ao G. Vitara.

                  O G. Vitara ainda assim, tinha o tacto e aspeto mais sólido no interior, ou seja, logo à vista entras num e entras noutro e notas bem a diferença de qualidade de matérias, a favor do G. Vitara.

                  Comentário













                    Comentário


                      https://youtu.be/8wiNBEpCdsQ

                      Comentário


                        https://youtu.be/3VhoW3jod1w

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                          Grande produção cinematográfica! Está muito bom.👍

                          Comentário


                            https://www.instagram.com/reel/CsKGN...RlODBiNWFlZA==

                            Comentário


                              https://youtu.be/E5j7zv9o8Sw

                              Comentário


                                Conduzes e controlas o drone ao mesmo tempo?

                                Ainda dizem que os homens não fazem multitasking

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                  Conduzes e controlas o drone ao mesmo tempo?

                                  Ainda dizem que os homens não fazem multitasking
                                  O raio do drone é dos pobres, não tem active tracking, por isso tenho que conduzir 2 veículos ao mesmo tempo 🤣

                                  Por exemplo no caso do último vídeo (Link no post seguinte) tenho uma subida apertada em que tinha que estar muito atento ao SUV em que só no fim e depois de fazer um esforço tremendo para controlar os 2 ao mesmo tempo é que reparei que não coloquei o drone a gravar 😤🤦🏻‍♂️

                                  Comentário


                                    https://youtu.be/v5RNexbgDfg

                                    Comentário


                                      https://youtu.be/VxbIEa2-rEc

                                      Comentário


                                        https://youtu.be/glGXMeQ-ev4

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X