Ainda andou aos saltos 😆 Bela subidita 😁
O facto de não teres redutoras não complica?
A ausencia de redutoras faz sempre falta, mas e estando a falar de jipes que são mais SUV, como este, o Grand Vitara, o Sportage, que não têm aptidões para serem crawlers, que levam pneus pequenos e têm cruzamentos de eixo basicamente nulos... Prefiro 100x o TC que o Freelander tem que as redutoras do Grand Vitara.
O TC e as redutoras como é óbvio têm funções completamente distintas, mas por isso é que prefiro o TC porque para o que fácil é muito mais fácil encontrar um obstáculo com cruzamento de eixos ou lama do que pedregulhos para trepar.
Por exemplo, com o GVitara e as redutoras não conseguia subir aquilo, a partir do momento que levnatasse um roda da frente e a oposta de trás ao mesmo tempo... Já era.
Mas lá está já fiz uma ou outra coisa com o Grand Vitara que não conseguia fazer com o Freelander, lembro-me por exemplo de um situação em que passei com o Grand Vitara e as suas lentas por uma subida de rochas em que a cada milimetro saía do jipe para ver onde podia colocar a seguir a roda Lá está aí as lentas são indispensáveis.
A ausencia de redutoras faz sempre falta, mas e estando a falar de jipes que são mais SUV, como este, o Grand Vitara, o Sportage, que não têm aptidões para serem crawlers, que levam pneus pequenos e têm cruzamentos de eixo basicamente nulos... Prefiro 100x o TC que o Freelander tem que as redutoras do Grand Vitara.
O TC e as redutoras como é óbvio têm funções completamente distintas, mas por isso é que prefiro o TC porque para o que fácil é muito mais fácil encontrar um obstáculo com cruzamento de eixos ou lama do que pedregulhos para trepar.
Por exemplo, com o GVitara e as redutoras não conseguia subir aquilo, a partir do momento que levnatasse um roda da frente e a oposta de trás ao mesmo tempo... Já era.
Mas lá está já fiz uma ou outra coisa com o Grand Vitara que não conseguia fazer com o Freelander, lembro-me por exemplo de um situação em que passei com o Grand Vitara e as suas lentas por uma subida de rochas em que a cada milimetro saía do jipe para ver onde podia colocar a seguir a roda Lá está aí as lentas são indispensáveis.
E de ângulos e altura ao solo tens sentido grandes diferenças?
E de ângulos e altura ao solo tens sentido grandes diferenças?
Sim, é raro raspar por baixo em qualquer lado que seja.
Mesmo nesse aspeto ganha ao G. Vitara.
O G. Vitara ainda assim, tinha o tacto e aspeto mais sólido no interior, ou seja, logo à vista entras num e entras noutro e notas bem a diferença de qualidade de matérias, a favor do G. Vitara.
O raio do drone é dos pobres, não tem active tracking, por isso tenho que conduzir 2 veículos ao mesmo tempo 🤣
Por exemplo no caso do último vídeo (Link no post seguinte) tenho uma subida apertada em que tinha que estar muito atento ao SUV em que só no fim e depois de fazer um esforço tremendo para controlar os 2 ao mesmo tempo é que reparei que não coloquei o drone a gravar 😤🤦🏻♂️
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