Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Range Rover Classic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    O AC dos Range é muito bom. Não demora tempo nenhum a começar a arrefecer.
    concordo plenamente

    Comentário


      A avaliar pelas fotos o range parece novo

      Comentário


        Bem bonito

        Comentário


          Parece saído do stand.

          Espectacular e bem tratadinho, com a bela parafina.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jbx Ver Post
            Parece saído do stand.

            Espectacular e bem tratadinho, com a bela parafina.
            Será que ele o comprou novo e não contou nada a ninguém??
            Querem ver que ele arranjou um fornecedor de clássicos novos??

            E eu a pensar que parafina só na prancha!

            Comentário


              está um brinco!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                está um brinco!!
                Eu diria mais, tá um pircing!

                Comentário


                  Comentário


                    Estive a ler o "diário de bordo" desde o início e só te posso dar os parabéns pelo jipão, lindíssimo e cheio de classe. Além do mais tem a melhor cor exterior que lhe poderia calhar, juntamente com as belíssimas jantes.

                    Estou a ver que mantens o avental frontal, acho que fazes muito bem. Pode dificultar em certas ocasiões fora-de-estrada devido ao ângulo de ataque, mas dá outro porte à frente do Range. Se fosse eu, não tirava.

                    Saudações Roveristas e continuação de bons momentos com o Rolls dos todo-o-terreno.

                    Comentário


                      Parabens pela compra deste belo Range Rover !!!!

                      Sim senhor amigo Mgomes, isso é que é sorte , "apanhar" um todo terreno neste estado de conservação é muito raro !!!!!!

                      Eu pessoalmente adoro este Range Rover ( é o mais bonito e elegante de todos para mim ), mas mais ainda gosto é do Discovery 300 Tdi , esse sim é o meu sonho ...

                      Mas sera que eu vi bem !! O Range tem feito 9.8 litros/100 Km

                      A minha Citroen Jumpy 2.0 hdi , que só tem 22000 Km NUNCA me fez menos de 8 Litros/100km .

                      Comentário


                        Obrigado.






                        Originalmente Colocado por Bruno Miguel Paiva Ver Post
                        Mas sera que eu vi bem !! O Range tem feito 9.8 litros/100 Km
                        Sim, viste bem
                        Ultimamente tem feito bastante auto-estrada, e as médias têm andado nos 10,5 - 11

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Obrigado.




                          Cá para mim ele anda aqui a pôr as médias da Moto 4



                          Sim, viste bem
                          Ultimamente tem feito bastante auto-estrada, e as médias têm andado nos 10,5 - 11
                          Cá para mim ele anda aqui a pôr as médias da Moto 4

                          Comentário


                            Um Range Rover a fazer medias de 11 litros/100 km até se pode considerar economico .

                            Sim, viste bem
                            Ultimamente tem feito bastante auto-estrada, e as médias têm andado nos 10,5 - 11 litros/100 km

                            Esses consumos são mesmo bons , pois eu com a minha Citroen Jumpy 2.0 HDI de 2001 que só tem 22000 km ,pois só a uso aos fins de semana para ir para a serra de Sintra andar de bike , e mesmo tendo cuidado em não "puxar" muito por ela não faz menos que 8 e 10 litros/100 km , tambem não é dificil de fazer !!!!!!!!!

                            A que velocidade é que andou para fazer essa media ?????

                            Eu normalmente ando sempre a 120 Km/h , e não passo os 140 , penso que no Range deve ser a velocidade recomendada para poupara a mecanica !! ????

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bruno Miguel Paiva Ver Post

                              A que velocidade é que andou para fazer essa media ?????

                              Eu normalmente ando sempre a 120 Km/h , e não passo os 140 , penso que no Range deve ser a velocidade recomendada para poupara a mecanica !! ????
                              Normalmente ando na casa dos 120-130

                              Comentário


                                Estive agora à hora de almoço a atestar o bicho, uma vez que nos próximos 3 dias tem 700kms pela frente.
                                Neste último depósito foram 69 litros para 720kms, o que deu uma média de 9,58L
                                Mesmo tendo andado desviado dos xulos da Brisa (mas nem sempre), acho esta média muito boa.


                                (acho que o Range ainda vai fazer concorrência ao TDI )

                                Comentário


                                  Sim, pelo que vi na voltinha da A8 esse Range tá um brinquinho.

                                  Os consumos moderados não são de espantar. Os LRs costumam ser poupadinhos, com excepção do V8 que tive durante uns tempos: o mínimo que consegui foram 17 litros (a 90 na nacional pró Algarve) ;-)

                                  Abraço,

                                  NCR

                                  Comentário


                                    queres ver que ainda bebemos uma fresquinha vais para sul?

                                    está com consumos muito bons mas tambem deve ser da condução

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                                      queres ver que ainda bebemos uma fresquinha vais para sul?

                                      está com consumos muito bons mas tambem deve ser da condução

                                      Vou para Norte.
                                      Lisboa->Tomar->Lisboa->Tomar->Lisboa (até fico tonto com tanta volta )

                                      Quanto ao consumo, sim, condução calma (embora sem empatar o trânsito ) e mais estrada do que AE
                                      Editado pela última vez por MGomes; 06 June 2007, 15:18.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NCR Ver Post

                                        Os consumos moderados não são de espantar. Os LRs costumam ser poupadinhos, com excepção do V8 que tive durante uns tempos: o mínimo que consegui foram 17 litros (a 90 na nacional pró Algarve) ;-)

                                        Abraço,

                                        NCR
                                        Sim, os V8 dão-lhe bem, mas é outra loiça

                                        Curiosamente, quem me vendeu este, uns tempos depois começou a achar que lhe faltava qualquer coisa ... e à três semanas atrás acabou por comprar um V8 de 1994 (imaculado )
                                        A média desse no primeiro depósito foi fácil de calcular - 80L para 400kms

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Sim, os V8 dão-lhe bem, mas é outra loiça

                                          Curiosamente, quem me vendeu este, uns tempos depois começou a achar que lhe faltava qualquer coisa ... e à três semanas atrás acabou por comprar um V8 de 1994 (imaculado )
                                          A média desse no primeiro depósito foi fácil de calcular - 80L para 400kms
                                          Em média com esse carro, a GPL, fazia 22. A gasolina andava pelos 20.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X