Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o meu pajero. inspeccao..chumbou..ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Olha que isso do fumo conseguesse resolver com uns aditivos para o gasóleo para os reduzir e olha que dá resultado, na Renault Express era o que eu punha e olha que aquilo fazia um fumo pior que o do carro do 007.

    No GV não preciso de aditivo, uso o OVD.

    Comentário


      #32
      epa ja tou passado...desde que veio da inspeccao so aparece problemas... parece que o homem andou a destrui lo por baixo..

      http://www.youtube.com/watch?v=W000Ceg_Lsk

      agora quando se vira pa direita..ouve-se akele chiar intenco...do que sera?...sera as tais rotulas tirantes da barra de direcao..

      Comentário


        #33
        parece ser alguma coisa relacionada com a bomba de direcção não tenho a certeza se tem alguma correia...

        Comentário


          #34
          Depois do que li, a 1ª coisa que deves fazer é convencer o teu pai a mudar de mecânico.

          Quanto ao fumo deve ser necessário verificar os bicos dos injectores! O fumo é preto?

          Comentário


            #35
            bem...ja foi ao mecanico e veio de la..com tudo novo..rotulas..tirantes casquilhos...e um alternador novo..que tava a verter oleo...

            800 euros..tudo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
              bem...ja foi ao mecanico e veio de la..com tudo novo..rotulas..tirantes casquilhos...e um alternador novo..que tava a verter oleo...

              800 euros..tudo

              E já passou na inspecção?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                bem...ja foi ao mecanico e veio de la..com tudo novo..rotulas..tirantes casquilhos...e um alternador novo..que tava a verter oleo...

                800 euros..tudo
                e passou o barulho da direcção é que deve ser a correia que não estava bem afinada ,falta de oleo,o filtro entupido ou bomba a dar o berro

                Comentário


                  #38
                  inspeccao so la vou segunda ou terca...ainda tenho de por luz da chapa de matricula..so 1 e ke funciona..

                  a nivel de barulhos..passou tudo..o carro esta mais leve de conduzir..mais agradavel e ja nao ha barulhos pa ninguem...

                  ja nao verte oleo...acho que desta vez passa

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X