Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jipe com 400 mil kilometros...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Um assim:


    Ou um assim:

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gdourado Ver Post
      Então vamos lá...
      Fico com o Pajero?
      Ou vou à Procura de um Discovery 300tdi?
      desfaz la o misterio e manda ai o preço para o ar.. assim ja se pode opinar

      Comentário


        #33
        Na boa...
        Não é segredo nenhum.
        O pajero são 7000 euros.
        Os discos 300 andam por esse preço e anunciam sempre menos kms... Agora se são reais... É uma questão de ir ver...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por gdourado Ver Post
          Na boa...
          Não é segredo nenhum.
          O pajero são 7000 euros.
          Os discos 300 andam por esse preço e anunciam sempre menos kms... Agora se são reais... É uma questão de ir ver...
          Não está mau preço, se foi assim bem tratado, normalmente andam por mais 1000 ou 2000 euros ai no mercado ... mas não é o negocio do século...

          Por esse preço, e se esta assim como falas és capaz de nao fazer muito mau negocio... apesar de teres sempre que contar com possiveis supresas... mas isso até nos " imaculados "

          Comentário


            #35
            Ou um assim: Assim, já está ensinado....
            [/QUOTE]


            Por aquilo que sei hoje, trocava já pelo meu

            Já tem os upgrades todos...

            Comentário


              #36
              Acho que para essa questão só tu deves saber a resposta,contudo analiza bem todos os prós e contras, e decide .Daquilo que sei o mit" não tem fama de grande TT,quanto ao disco" já os vi a fazerem umas coisas bem interessantes...por isso escolhe de acordo daquilo que vais esperar dos veiculos.
              Abraços e boa escolha

              Comentário


                #37
                Para mim a vantagem do Mitsubishi é o sistema de transmissão super select...
                Quanto ao disco de 5 portas acho que é muito mais um veículo para expedições, e tem a vantagem do eixo rígido à frente... Cruza muito mais que o Pajero acho eu...
                No entanto sempre ouvi dizer que os LR são carros caprichosos e que de um momento para o outro surgem problemas...

                Comentário


                  #38
                  isso de carros caprichosos são todos.
                  400.000..... epa isso não é de mais...
                  olha que a imagem do disco é um TD5 e não um 300tdi
                  apesar do 300tdi ser melhor (dizem os entendidos) para o TT. tem menos electronica logo menos dores de cabeça.

                  Cumps

                  Comentário


                    #39
                    Eu sempre gostei do Mitsubishi. Aliás, antes de ter a panca pelos LR, era um Mitsubushi que queria ter.

                    Acontece que os LR entraram na minha vida e não descansei até comprar um Range. O Disco tem as suas vantagens e desvantagens. O 300 tdi é motor fiável. O Td5, se tiverem alguns cuidados básicos, também não dá problemas de maior.

                    Para ele chegar aos 400.000, é porque houve algum cuidado na sua manutenção, mas convém apurar isso.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
                      Pronto, este já tem o bicho...
                      já vai devorar!!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                        Muito prezado carro que ai anda no mercado de usados tem isso ou la perto e é vendido com um terço...

                        Aqui no forum ha exemplos de alguns carros problematicos que se calhar nao deveriam la estar muito longe...

                        Prefiro que marque 400 mil e saber que são reais do que marcar 150 mil e eapresentar desgaste muito superior.. ao menos sabe-se o quanto andou e como foi tratado...
                        Seja como for, 400.000 kms é mto km seja em ke circustancia for, mesmo ke tenha feito em estrada a vida toda sem passar das 2500 rpm são sempre mtos kms, isso e inegavel. O mais provavel é esse pajero ja ter sido reparado de motor, tb tenho um grande amigo ke tem um disco 300 com 378.000 no quadrantes mas ja é o 2 motor ke la anda dentro. Se le disser a alguem ke tem akeles kms reais e nunca foi reparado tb toda a gente acredita. Nas minhas mãos n deve chegar nenhum aos 400.000 sem ser reparado.

                        Bora n enganar as pessoas e dizer ke 400.000 é na boa só por ser um jipe.

                        Comentário


                          #42
                          É esse das fotos?

                          Acho 7.000€ mto dinheiro para um Pajero tao antigo.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                            É esse das fotos?

                            Acho 7.000€ mto dinheiro para um Pajero tao antigo.
                            Olha que os Pajeros andam quase ao mesmo preço dos GR's.. sobretudo os 2.8 GLS...

                            Se for um pajero de 96, GLS 2.8, anda tudo a pedir mais de 8 mil por eles... e alguns sabe se la em que estado...

                            Comentário


                              #44
                              os pajero são bem fiaveis mas daí a fazerem 600 mkm sem problemas vai um bom bocado ...só compraria se fosse de uma pessoa conhecida ,sabendo que já tinha rebentado motor turbo etc e que tinha sido todo reparado em condições

                              o mesmo com os outros jipes...

                              Comentário


                                #45
                                é; penso que em condições ditas "normais" de utilização os conjuntos motor/transmissão podem chegar aos 300000km sem grandes stresses. a partir daí é de esperar uma intervenção no motor; uma reparação da transmissão...

                                Comentário


                                  #46
                                  Com esses kms, 5000 euros já é demais.
                                  Quanto ao 300 tdi dos discos conheço vários na casa dos 500000 kms sem
                                  o motor nunca ser aberto e o Manolo da 4x4 fez 750000kms com o dele
                                  após o que trocou por um 300 2.8 TGV.
                                  Não duvido que o 2.8 seja um bom motor, muito pelo contrário, bem melhor
                                  que o 2.5. O Pedro aqui do Forum tem um Pajero 2.8 de 98, um modelo
                                  bem melhor que esse e com um terço desses kms e está à venda, esse sim
                                  embora ligeiramente mais caro, bem melhor pois permite pelo menos colocar
                                  pneus maiores por ter as cavas maiores dos últimos modelos.
                                  Cumpts.
                                  raul

                                  Comentário


                                    #47
                                    O pajero não é o da foto... Esse foi apenas a título ilustrativo...
                                    No entanto o Pajero já nem tou a pensar nele...
                                    Pois é... Experimentei um Disco e fiquei rendido!
                                    Isso sim é um que um jipe deve ser! Estética máscula, enorme espaço interior, enorme conforto, excelente bagajeira...
                                    Já estou em campo à procura de um 300TDI...

                                    Comentário


                                      #48
                                      a estética pode ser máscula mas têm de ser tratados como donzelas...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Olá!

                                        Ora deixa-me lá acrescentar qualquer coisa. Por acaso até tenho um 2.8 GLS de 96 com 410k kms. Não gasta óleo, não gasta água, faz muito muito fumo, gasta muito gasóleo, mas nunca teve o motor aberto. Acompanha na boa o DiD, e está pronto para mais 400 mil.

                                        Mas está na familia deste os 30k e muda o óleo a cada 5k. O estado desse exemplar depende em larga medida do tratamento que teve. O meu objectivo é provar que um mitsubishi com 400.000 kms pode estar ainda num estado decente. Agora atenção.

                                        P.S. Metade destes 400k foram feitos em campo. Afinal de contas o dono tem o 2.8 e um BMW série 5. Este jipe não anda em asfalto.

                                        No entanto, acho que facilmente encontras um jipe com menos de metade dos kms por mais um milhar de euros ou assim

                                        Edit: já sei que o pessoal dos Lopes Racing me vai cair em cima, mas atenção que os discos passam mais tempo na oficina do que no campo.
                                        Editado pela última vez por luislanca; 05 March 2007, 22:00.

                                        Comentário


                                          #50
                                          7000€ por um jipe com 400000Km acho um exagero dos diabos...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                            7000€ por um jipe com 400000Km acho um exagero dos diabos...
                                            Os mesmos 7000 ou mais da muito boa gente pelo mesmo jipe a marcar 180 mil...

                                            Ha por aqui muito boa gente no forum convicto que tem um jipe com 100 mil e se calhar esse ja tem 3 vezes mais... ja varios aqui relataram que o jipe tinha sinais de ser martelado e alguns descobriram.. estou me a lembrar de uns 3 ou 4 pelo menos aqui...

                                            eu prefiro saber a verdade... 400 mil? nao me assustam... tenho um Patrol com quase 310 mil e continua para as curvas.. comprei-o com 270 mil num estado " abaixo de razoável " e mesmo assim fiquei com ele ... problemas? zero...

                                            Como disse o luislança.. por mais mil euritos ou pouco mais ja se encontrarão alguns exemplares com menos kms... mas.. se calhar mais donos e ja martelados uma vez ou outra pelo meio... sabe-se lá bem...

                                            O jipe apresenta sinais de desgaste, mas ao que parece foi bem cuidado, uma revisão valente e ficará capaz de muitos kms ainda...

                                            penso eu de que...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Qualquer carro dá problemas !!!!!!!!!

                                              Caro amigo Gdourado, isso é muito dinheiro por um jipe com tantos KM , mas como já disseram alguns colegas , não deve estar tão mao assim pois caso contrario e vendedor já lhe tinha tirado KM !!!!!!!!!!!

                                              E deixe-me que lhe diga que os Discovery´s 300 Tdi , não são tão maus assim como alguns dizem , pois estes motores ainda tem quase tudo a funcionar a base da mecanica ,Bomba de injeção, e na revista Land Portugal de á uns meses vinha la um especial sobre os Km que os 300 Tdi aguentavam e os resultados que tiveram por parte dos leitores foram entre : 160.000 e 480.000 Km !!!!!!!!! ( Estudo feito pela ,Land Rover Owner International , revista da Land Rover em Inglaterra ,www.lro.com, pode ser que ainda lá esteja alguma coisa sobre isso ) , Apareceu na Land Portugal Nº9 , se poder amanha tento digitalizar isto e ponho aqui !!!!

                                              Os land Rover Discovery 300 Tdi ,normalmente têm pouco TT , pois devido as suas caracteristicas são mais usados como carro de familia ... Aqui para os meus lados (Sintra ),esta um ha venda , procure aqui ,www.standpt.com ..

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #53
                                                5ª pagina .

                                                Estudo sobre as kilometragens que os Motores 200/300 Tdi alcançam,feito pela Land Rover owner International, e publicado pela Revista Land Portugal Nº 9 .....

                                                Editado pela última vez por Bruno Miguel Paiva; 28 May 2007, 23:18. Razão: Foto não tem qualidade ... vou por outra com mais qualidade

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  4ª pagina.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    3ª pagina .

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      2ª pagina .

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        1ª pagina .

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X