Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2º Passeio Núcleo Torres Vedras - 1ºs Recons

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2º Passeio Núcleo Torres Vedras - 1ºs Recons

    Ora boas...

    Aproveitando uma tarde mais ou menos livre ha uns dias, fui para o terreno " congeminar " um pouco aquilo que se pretende organizar cá pelo burgo para finais de Junho.

    Salvo algo em contrário ou imprevisto, apontaria para o penultimo fim de semana desse mês para fazer aqui uma volTTinha para dar a conhecer um pouco mais da regiao.

    A ideia é circular a Este da cidade, sendo um percurso de 60 a 70 kms.. sobretudo rolante, ainda para mais nessa altura.. agora está um tanto encharcado.. eu que o diga..

    A ideia será mesmo ir aos 650 mts de altitude " aqui ao lado " e voltar aqui á cidade.

    Seguem algumas fotos do recon ja feito...




















    #2




    Comentário


      #3
      Isso tá bom é agora. MAis para a frente, vai ser só pó

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Real Ver Post
        Isso tá bom é agora. MAis para a frente, vai ser só pó
        Pois sim... agora como está, com meia duzia de jipes é so para fazer metade do percurso...

        Ha sitios alagados mesmo no alto do monte..

        Vamos ver...

        ainda so fiz metade do percurso, sozinho, apesar de ja o ter todo delineado praticamente ...

        Comentário


          #5


          Hum....esses trilhos parecem 5 estrelas.

          Uma optima iniciativa, espero que outros núcleos sigam o exemplo

          Comentário


            #6
            Humm... parece-me mto bom este passeio e com trilhos espectaculares..
            Se na houver nada em contrario a equipa Dline Team la estara
            Ate la e bom trabalho á organização

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nelsonafonso Ver Post
              Humm... parece-me mto bom este passeio e com trilhos espectaculares..
              Se na houver nada em contrario a equipa Dline Team la estara
              Ate la e bom trabalho á organização
              viva Nelson.. terei todo o gosto em ter-vos por cá..

              ja tenho muito trabalhinho de casa feito... caso os recons fiquem despachados rapidamente até há a hipotese de antecipar a coisa, vamos atravessar muita área florestal, e o limite temporal máximo será mesmo Junho.

              Vamos falando sobre o assunto e eu vou colocando aqui as novidades...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                ... A ideia é circular a Este da cidade, sendo um percurso de 60 a 70 kms.. sobretudo rolante, ainda para mais nessa altura..

                Pois, pois, ... o 1º Passeio TVedras também se dizia rolante, e depois foi o que se viu. Deu pano para mangas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Pois, pois, ... o 1º Passeio TVedras também se dizia rolante, e depois foi o que se viu. Deu pano para mangas
                  Este terá o dobro da extensão e nao terá escadinhas...

                  E é mais rolante mesmo, daquilo que conheço dos trilhos..

                  Mas estas com problemas que o RR nao se aguente, é?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post

                    Mas estas com problemas que o RR nao se aguente, é?
                    O RR, depois do tratamento que vai levando com aqueles "malucos" de Tomar, aguenta tudo e mais alguma coisa

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sitefixe Ver Post
                      Este terá o dobro da extensão e nao terá escadinhas...

                      E é mais rolante mesmo, daquilo que conheço dos trilhos..

                      Mas estas com problemas que o RR nao se aguente, é?
                      ÓÓóóóÓÓ as escadinhas eram tão fixes...
                      Editado pela última vez por AndLemos; 13 March 2007, 22:50.

                      Comentário


                        #12
                        Essas fotos estao muito gostosas!!!!

                        Comentário


                          #13
                          Esta malta não pára, quando são os proximos recons...

                          Que tal 90% rolante, 10% mais trial ?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por salprata Ver Post
                            Esta malta não pára, quando são os proximos recons...

                            Que tal 90% rolante, 10% mais trial ?
                            Tás a falar no trajecto que vou fazer se fôr ao passeio de Torres, certo?
                            Penso que te referes à A1 e A8

                            Comentário


                              #15
                              Deve ser isso!

                              Comentário


                                #16
                                ... hummm... mais um passeio excelente na forja com o selo de qualidade "sitefixe"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AndLemos Ver Post
                                  Tás a falar no trajecto que vou fazer se fôr ao passeio de Torres, certo?
                                  Penso que te referes à A1 e A8
                                  não, sei não... essa zona de torres, parece ter tudo de um pouco !!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas,
                                    E ajuda para os reconhecimentos, é precisa? se for, apita que eu estou aki a 20Km... Este fds já devo ter o RR a andar outra x ou mais 1 x

                                    Na minha modesta opinião, (eu sei k ninguem me pediu) axo que o mês de Maio seria o ideal para fazer o percurso... já não há muiita lama, mas tb não há muito pó... para alem disso o tempo mantem-se mais fresco, e está tudo pintado de "verde primavera"!

                                    Nelson, já andamos algures por esses lados...

                                    Ps.:
                                    Fica já feita a minha pre-inscrição, que isto vai encher depressa!
                                    Faria - RRvm

                                    Comentário


                                      #19
                                      boas sitefixe,essa zona "ficou-me atravessada" desde a voltinha que antecedeu o almoço de natal,gostei imenso é espectacular.vai dando noticias que se eu estiver por cá vou aparecendo nos reconhecimentos e se o passeio for para o fim de junho em principio estou lá.um abraço.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Força nisso que ajuda pelos vistos não falta

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por faria Ver Post
                                          Boas,
                                          E ajuda para os reconhecimentos, é precisa? se for, apita que eu estou aki a 20Km... Este fds já devo ter o RR a andar outra x ou mais 1 x

                                          Na minha modesta opinião, (eu sei k ninguem me pediu) axo que o mês de Maio seria o ideal para fazer o percurso... já não há muiita lama, mas tb não há muito pó... para alem disso o tempo mantem-se mais fresco, e está tudo pintado de "verde primavera"!

                                          Nelson, já andamos algures por esses lados...

                                          Ps.:
                                          Fica já feita a minha pre-inscrição, que isto vai encher depressa!
                                          Faria - RRvm

                                          Olá amigo Faria

                                          Bem me parecia q esta paisagem não me era estranha

                                          Até la Faria e boa sorte com o Teu makinão

                                          Comentário


                                            #22
                                            Olá faria!!!

                                            Vai ser um prazer estar contigo nesse passeio!!!
                                            Um beijinho à tua Kiducha!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas,
                                              tb vai ser um prazer rever-vos aqui pelo Oeste

                                              Em Agosto, devo ir passar uns dias ai prós vossos lados, vão ter que reservar um dia para me fazerem uma visita guiada pela região...

                                              AbRRaço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por faria Ver Post
                                                Boas,
                                                tb vai ser um prazer rever-vos aqui pelo Oeste

                                                Em Agosto, devo ir passar uns dias ai prós vossos lados, vão ter que reservar um dia para me fazerem uma visita guiada pela região...

                                                AbRRaço
                                                So um dia pa visita guiada é mto pouco!! Esta zona é lindissima e teras de reservar uns diazitos so pa ficares com uma panoramica da zona
                                                Teremos o maior prazer em te receber amigo
                                                Depois apita po telele

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Repescando este topico...

                                                  Os afazeres profissionais tem condicionado grandemente o tempo disponivel para organizar esta volTTinha...

                                                  Terá que ser adiada, por indisponibilidade minha, a nao ser que alguem do burgo queira pegar o touro pelos cornos e tratar disto... o percurso ja esta delineado... faltam os Recons em definitivo...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X