Não tens por aí umas fotos do interior do teu Stormer, onde se veja o sitio onde colocaste o CB ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O meu Range Rover 300Tdi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
MGomes, numa espécie de provisório definitivo, o meu CB está instalado na tampa da cubby box da consola central, "solidamente" seguro por umas fitas de velcro.
Não é que eu tenha intenção de algum dia o vender (cada vez gosto mais dele), mas andar a furar o interior do carro para fixá-lo faz-me alguma confusão.
Comentário
-
Convidado por um conhecedor profundo de tudo o que é monte à volta de Braga, lá me pus a caminho da Póvoa de Lanhoso no sábado para mais um passeio com o Range.
Senti-me grande e gordo (já não basto eu, e agora o carro também), pois a companhia eram 4 simpáticos Jimnys (em Braga levanta-se uma pedra e aparece um ).
Eles bem se meteram por caminhos apertados para me despistar, mas o Range não se negou a nada.
E lá fomos nós, por entre montes e vales, subidas e descidas
Comentário
-
E para finalizar, quase não conseguia dar a curva:
Logo a seguir, um riachozito. Há um vídeo da minha passagem , em que deixo o carro ir abaixo na altura em que tinha de dar gás para sair dali. Diagnóstico: Não tinha engatado as redutoras. Por pouco não me enterrei ali:
Depois disto, chegamos a um playground, por onde passavam uns jipes de um passeio, e lá fui eu experimentar uma subidita. Adivinhem o resultado:
Comentário
-
Assentou nos estribos. Nem para a frente, nem para trás. Ainda bem que tinha comprado cintas nessa manhã. Tive que ser puxado por um Jimny. EM alguns fóruns (FLR) vou ficando conhecido como "O atolado". Já dá para ver porquê.
Na penúltima foto acima, se olharem bem, vão descobrir que neste momento, o canto esquerdo do pára-choques está oficialmente dado como "desaparecido em combate". Espero melhorias significativas no consumo, agora que tenho menos aquele peso.
Do resto do passeio não há fotos, pois chuva e nevoeiro não ficam muito bem nas fotos
Resumindo, passeio 5 estrelas! Venha o próximo.
Obrigado pela vossa atenção
Comentário
-
Boas fotos.
" The big brit with the tiny japs" e lá foi e veio.
Zona muito bonita. Isso foi na Serra do Carvalho? Os jimnys costumam andar por lá, pelo menos o do joca.
Aqui há uns tempos o forte em Braga eram os samurais agora estão todos a ser substituidos por jimnys, aliás foi de lá que veio o meu.
CumprimenTTos
Mário
Comentário
-
Originalmente Colocado por yznogud Ver PostBoas fotos.
" The big brit with the tiny japs" e lá foi e veio.
Zona muito bonita. Isso foi na Serra do Carvalho? Os jimnys costumam andar por lá, pelo menos o do joca.
CumprimenTTos
Mário
Um abraço!
Comentário
-
Originalmente Colocado por TDI_sport Ver PostUm amigo meu tambem comprou um desses de 3p de 91 ja me disseram que a nível de semi-eixos e diferenciais é um cadito fraco é verdade?
Sei de um Range todo alterado que partiu um semi-eixo há uns tempos mas era da AFN e reforçado...
Comentário
-
A inspecção aproxima-se, e hoje decidi mudar um mínimo que estava queimado, e uma lâmpada de iluminação da matrícula.
Aviso à navegação. O mata-vacas torna relativamente complicada uma tarefa tão simples como mudar uma lâmpada de mínimos. Mas lá consegui chegar à lâmpada para ver que tinha comprado a referência errada.
Passei à das matrículas e a substituição foi fácil. Ao verificar o funcionamento, vi que a outra também estava queimada. "2 minutos e já tá" pensei eu. O parafuso não desapertava e tive que desmontar o painel traseiro interior para tentar ver o que se passava por dentro. Ao desmontar o painel, dei de caras com isto:
A madeira que se encontra por baixo da alcatifa está bem molhada. Não sei se é água que entra em andamento ou se será água dos jactos do Elefante Azul, quando me ponho a tirar a lama. De qualque forma, neste momento está fora, a secar, e dado que é uma madeira fraquinha, o mais provável é ser substituída.
Já que estava com a mão na massa, tirei os tapetes todos da mala e, supresa das surpresas (ou não), a zona dos tapetes que estava próxima da porta estava molhada. Lá vieram eles para fora:
O interior ficou assim:
Depois disto tive que ir comprar uma serra de ferro e uns parafusos pois o tal parafuso da lâmpada da matrícula não queria mesmo sair.
Depois de ir trocar os mínimos, lá fui subsituir o que tinha queimado, e ao testar, verifiquei que o outro também estava queimado. Já vi que no Range é tudo aos pares.
Aproveitei que estava com a mão na massa e aliviei-lhe mais algum peso. Os cantos dos párachoques. Um deles está algures em Braga e o outro saiu hoje. Ficou assim:
Mas nem tudo foi mau. Com a cura de emagrecimento, acho que ganhei mais uns centímetros. Pelo menos, pareceu-me estar mais altoEditado pela última vez por Real; 18 February 2007, 22:15.
Comentário
-
Esses cantos do parachoques são terriveis Eu, em duas semanas dei cabo de um, duas vezes . Mas à segunda vez os apoios das roscas (em plástico) como já estavam meio partidos foram-se mais facilmente.
Se for para andar no mato, a melhor opção é mesmo tirar os cantos dos parachoques à frente e atrás, e o spoiler frontal.
Comentário
-
o range classic
lindissimo esse range ,lindas photos boa sorte com o bixo
tambem tenho um de 92 um 3.9 v8
esto muito contente com ele
serge silva
www.aventuraoffroad.net
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário