Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Range Rover 300Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não tens por aí umas fotos do interior do teu Stormer, onde se veja o sitio onde colocaste o CB ?

    Comentário


      MGomes, numa espécie de provisório definitivo, o meu CB está instalado na tampa da cubby box da consola central, "solidamente" seguro por umas fitas de velcro.

      Não é que eu tenha intenção de algum dia o vender (cada vez gosto mais dele), mas andar a furar o interior do carro para fixá-lo faz-me alguma confusão.

      Comentário


        Hoje, perto da saída de Mira, na A29, sentido Sul-Norte o Stormer atingiu a puberdade:



        Que venham outros tantos (no mínimo).

        Um abraço!

        Comentário


          Um número bem engraçado esse.

          Continuação de muitos e bons kms.

          ;)

          Comentário


            Convidado por um conhecedor profundo de tudo o que é monte à volta de Braga, lá me pus a caminho da Póvoa de Lanhoso no sábado para mais um passeio com o Range.

            Senti-me grande e gordo (já não basto eu, e agora o carro também), pois a companhia eram 4 simpáticos Jimnys (em Braga levanta-se uma pedra e aparece um ).



            Eles bem se meteram por caminhos apertados para me despistar, mas o Range não se negou a nada.





            E lá fomos nós, por entre montes e vales, subidas e descidas

            Comentário








              Comentário


                Um obstáculo mais complicadito... Os Jimnys safam-se nas calmas:





                Comentário


                  And now, for something completely different:





                  A bela da roda no ar:


                  We have a touchdown:

                  Editado pela última vez por Real; 12 February 2007, 09:15.

                  Comentário


                    E para finalizar, quase não conseguia dar a curva:



                    Logo a seguir, um riachozito. Há um vídeo da minha passagem , em que deixo o carro ir abaixo na altura em que tinha de dar gás para sair dali. Diagnóstico: Não tinha engatado as redutoras. Por pouco não me enterrei ali:





                    Depois disto, chegamos a um playground, por onde passavam uns jipes de um passeio, e lá fui eu experimentar uma subidita. Adivinhem o resultado:

                    Comentário




                      Assentou nos estribos. Nem para a frente, nem para trás. Ainda bem que tinha comprado cintas nessa manhã. Tive que ser puxado por um Jimny. EM alguns fóruns (FLR) vou ficando conhecido como "O atolado". Já dá para ver porquê.

                      Na penúltima foto acima, se olharem bem, vão descobrir que neste momento, o canto esquerdo do pára-choques está oficialmente dado como "desaparecido em combate". Espero melhorias significativas no consumo, agora que tenho menos aquele peso.

                      Do resto do passeio não há fotos, pois chuva e nevoeiro não ficam muito bem nas fotos


                      Resumindo, passeio 5 estrelas! Venha o próximo.

                      Obrigado pela vossa atenção

                      Comentário


                        Belas fotos....parabens...

                        Comentário


                          Muito giras as foTTos

                          Comentário


                            sentiste-te um gigante no meio de pigmeus, não?

                            belo passeio; zona porreira... os Jimny também são aquela power em Braga, parece o jipe-fetiche da malta daí

                            Comentário


                              Deve ter sido uma bela passeata.


                              O meu também já anda a perder os cantos. Ou seja, o mesmo canto (atrás lado dir.) já foi duas vezes.

                              Comentário


                                Belas paisagens....E que belas companhias

                                Comentário


                                  Altas fotos, picadas a maneira, com dificuldades e riscos na pintura!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                    Altas fotos, picadas a maneira, com dificuldades e riscos na pintura!
                                    OT: Miguel. relança aí o teu tópico do Golias... o que é feito dele? já está oK?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                      Altas fotos, picadas a maneira, com dificuldades e riscos na pintura!
                                      No meu caso, é mais pintura no meio dos riscos

                                      Comentário


                                        Boas fotos.
                                        " The big brit with the tiny japs" e lá foi e veio.
                                        Zona muito bonita. Isso foi na Serra do Carvalho? Os jimnys costumam andar por lá, pelo menos o do joca.

                                        Aqui há uns tempos o forte em Braga eram os samurais agora estão todos a ser substituidos por jimnys, aliás foi de lá que veio o meu.

                                        CumprimenTTos
                                        Mário

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por yznogud Ver Post
                                          Boas fotos.
                                          " The big brit with the tiny japs" e lá foi e veio.
                                          Zona muito bonita. Isso foi na Serra do Carvalho? Os jimnys costumam andar por lá, pelo menos o do joca.

                                          CumprimenTTos
                                          Mário
                                          Não sei o nome da Serra. Sei que foi entre Póvoa do Lanhoso e Vieira do Minho e o guia era o Joca, sim senhor

                                          Um abraço!

                                          Comentário


                                            bela volta!

                                            ou poderei dizer, sem ofender ninguém... bela bolta?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jonibigud Ver Post
                                              bela volta!

                                              ou poderei dizer, sem ofender ninguém... bela bolta?

                                              se é para não ofender, deves dizer "vela bolta, carago..."


                                              Comentário


                                                Um amigo meu tambem comprou um desses de 3p de 91 ja me disseram que a nível de semi-eixos e diferenciais é um cadito fraco é verdade?

                                                Comentário


                                                  Grande máquina não se nega a nada.
                                                  Editado pela última vez por TerranoII; 13 February 2007, 19:10.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                                                    Um amigo meu tambem comprou um desses de 3p de 91 ja me disseram que a nível de semi-eixos e diferenciais é um cadito fraco é verdade?
                                                    Sim, também já ouvi dizer que são fracos, mas até hoje, só assisti a um semi-eixo partido num discovery. Mas também não fiz propriamente muitos passeios...

                                                    Sei de um Range todo alterado que partiu um semi-eixo há uns tempos mas era da AFN e reforçado...

                                                    Comentário


                                                      A inspecção aproxima-se, e hoje decidi mudar um mínimo que estava queimado, e uma lâmpada de iluminação da matrícula.

                                                      Aviso à navegação. O mata-vacas torna relativamente complicada uma tarefa tão simples como mudar uma lâmpada de mínimos. Mas lá consegui chegar à lâmpada para ver que tinha comprado a referência errada.

                                                      Passei à das matrículas e a substituição foi fácil. Ao verificar o funcionamento, vi que a outra também estava queimada. "2 minutos e já tá" pensei eu. O parafuso não desapertava e tive que desmontar o painel traseiro interior para tentar ver o que se passava por dentro. Ao desmontar o painel, dei de caras com isto:



                                                      A madeira que se encontra por baixo da alcatifa está bem molhada. Não sei se é água que entra em andamento ou se será água dos jactos do Elefante Azul, quando me ponho a tirar a lama. De qualque forma, neste momento está fora, a secar, e dado que é uma madeira fraquinha, o mais provável é ser substituída.

                                                      Já que estava com a mão na massa, tirei os tapetes todos da mala e, supresa das surpresas (ou não), a zona dos tapetes que estava próxima da porta estava molhada. Lá vieram eles para fora:



                                                      O interior ficou assim:



                                                      Depois disto tive que ir comprar uma serra de ferro e uns parafusos pois o tal parafuso da lâmpada da matrícula não queria mesmo sair.

                                                      Depois de ir trocar os mínimos, lá fui subsituir o que tinha queimado, e ao testar, verifiquei que o outro também estava queimado. Já vi que no Range é tudo aos pares.

                                                      Aproveitei que estava com a mão na massa e aliviei-lhe mais algum peso. Os cantos dos párachoques. Um deles está algures em Braga e o outro saiu hoje. Ficou assim:





                                                      Mas nem tudo foi mau. Com a cura de emagrecimento, acho que ganhei mais uns centímetros. Pelo menos, pareceu-me estar mais alto
                                                      Editado pela última vez por Real; 18 February 2007, 22:15.

                                                      Comentário


                                                        Esses cantos do parachoques são terriveis Eu, em duas semanas dei cabo de um, duas vezes . Mas à segunda vez os apoios das roscas (em plástico) como já estavam meio partidos foram-se mais facilmente.

                                                        Se for para andar no mato, a melhor opção é mesmo tirar os cantos dos parachoques à frente e atrás, e o spoiler frontal.

                                                        Comentário


                                                          vê lá se os gajos da inspecção n te chateiam por isso estar em quina viva...

                                                          Comentário


                                                            Por acaso, na altura em que estava a desmontar, lembrei-me disso. O mais provável é pedir a alguém que me empreste um dos cantos para ir à inspecção e depois voltam a saltar pra fora.

                                                            Comentário


                                                              o range classic

                                                              lindissimo esse range ,lindas photos boa sorte com o bixo

                                                              tambem tenho um de 92 um 3.9 v8
                                                              esto muito contente com ele




                                                              serge silva
                                                              www.aventuraoffroad.net

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X