Boa noite a todos, este é o meu 1º post pois sou novato aqui.
Recentemente adquiri um Jeep Grand Cherokee 3.1 Limited de 2000 (o meu Bicho do Mato), não posso dizer que estou totalmente satisfeito, pois a Besta é um bêbado (14L/100) e pelo que li aqui no fórum deixou-me um pouco assustado em relação a mta coisa, mas por outro lado por vezes dou comigo em casa e com uma vontade de ir dar só uma curva com ele, tal é o prazer que proporciona na condução, o olhem que já possui um Audi A3 e um Volvo S40.
Defeitos??? Sim tinha e o vendedor não me falou deles e como não conheço muita coisa acabei por levar ao representante em Sintra. Que péssimo serviço só para orçamentar foram 3 dias e a reparação parcial (pq tive de abdicar de outras coisas) foram + 2 dias, ou seja, logo de inicio fiquei sem o Bicho 1 semana, paguei bem e não considero que tenha sido bem servido, ou seja para solucionar uma fuga de óleo, 1 tubo roto no circuito do liq. de refrigeração e substituição da memória dos bancos foram + de 800 euros e 12,5 Hr mão de obra.
E ficou por fazer a substituição das molas do capot, o fecho da porta do condutor pq o comando só abre e para fechar essa porta tem de ser com a chave, o comando tranca todas menos essa e outras peq coisas.
Bom, não me vou alargar mais mas queria colocar aqui 3 questões a outros proprietários do mesmo Jeep:
1 - No ponteiro do Óleo (Manómetro) qual deverá ser o valor aconselhável que deve marcar?
2 - A Ventilação quando direccionada para o vidro (desembaciador dianteiro) é projectada como se tivesse o AC ligado, quer a luz do AC esteja ligada ou desligada nessa posição, nas outras posições o AC (on/off) funciona bem, isso é normal? não consigo colocar o ar a sair junto do vidro sem ser frio?
3 - Esta era de ouro! Eu resido em Sintra, alguém me sabe dizer onde posso levar o meu Bicho do Mato da próxima vez para fazer algo e que seja mais em conta???
Desde já obrigado pela atenção a todos
Recentemente adquiri um Jeep Grand Cherokee 3.1 Limited de 2000 (o meu Bicho do Mato), não posso dizer que estou totalmente satisfeito, pois a Besta é um bêbado (14L/100) e pelo que li aqui no fórum deixou-me um pouco assustado em relação a mta coisa, mas por outro lado por vezes dou comigo em casa e com uma vontade de ir dar só uma curva com ele, tal é o prazer que proporciona na condução, o olhem que já possui um Audi A3 e um Volvo S40.
Defeitos??? Sim tinha e o vendedor não me falou deles e como não conheço muita coisa acabei por levar ao representante em Sintra. Que péssimo serviço só para orçamentar foram 3 dias e a reparação parcial (pq tive de abdicar de outras coisas) foram + 2 dias, ou seja, logo de inicio fiquei sem o Bicho 1 semana, paguei bem e não considero que tenha sido bem servido, ou seja para solucionar uma fuga de óleo, 1 tubo roto no circuito do liq. de refrigeração e substituição da memória dos bancos foram + de 800 euros e 12,5 Hr mão de obra.
E ficou por fazer a substituição das molas do capot, o fecho da porta do condutor pq o comando só abre e para fechar essa porta tem de ser com a chave, o comando tranca todas menos essa e outras peq coisas.
Bom, não me vou alargar mais mas queria colocar aqui 3 questões a outros proprietários do mesmo Jeep:
1 - No ponteiro do Óleo (Manómetro) qual deverá ser o valor aconselhável que deve marcar?
2 - A Ventilação quando direccionada para o vidro (desembaciador dianteiro) é projectada como se tivesse o AC ligado, quer a luz do AC esteja ligada ou desligada nessa posição, nas outras posições o AC (on/off) funciona bem, isso é normal? não consigo colocar o ar a sair junto do vidro sem ser frio?
3 - Esta era de ouro! Eu resido em Sintra, alguém me sabe dizer onde posso levar o meu Bicho do Mato da próxima vez para fazer algo e que seja mais em conta???
Desde já obrigado pela atenção a todos
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