Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoio de motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apoio de motor

    Viva TTistas, preciso de ajuda para resolver um problema do meu Bj73. O jipe é de 1989 e de fábrica vinha equipado com motor VM e o anterior dono montou-lhe
    um motor 3.0 da Toyota Dyna que entretanto já deu o que podia dar... agora tenho um motor Toyota 2.5 turbodiesel ( 2-LT ) mas falta-me o apoio de motor do lado esquerdo ( que também serve de apoio para a bomba da direcção). Fui à Toyota e têm o apoio mas a peça onde se monta a poley para accionar a bomba
    já não se fabrica. Se alguém souber onde posso encontrar tal peça por favor informe ou se conhecer solução alternativa agradeço qualquer ajuda, obrigado e bons passeios.

    #2
    Isso vai ser complicado, para não dizer muito complicado. Tira uma manhã ou tarde e passa por Sacavém. Eu encontrei lá, à primeira um apoio, mas era mais simples.
    Boa sorte.

    Comentário


      #3
      Vai a Alpraiate , em Vialonga e procura pelo Amandio dos BJ's

      Comentário


        #4
        Boas,
        Não tou bem a ver que apoio é esse... mas em ultimo caso... Um bom Torneiro Mecanico faz maravilhas, e as x por pouco €€

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
          Vai a Alpraiate , em Vialonga e procura pelo Amandio dos BJ's
          Exacto, sera a pessoa mais indicada!

          Comentário


            #6
            o amandio se não tiver ,indicate alguem que tenha

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas dicas pessoal, vou a Via Longa ver o que se arranja, o pior que pode acontecer é ter de mandar vir o apoio da toyota mas ficar sem direcção assistida. Por acaso alguém tem contacto do Amândio dos Bj´s? Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X