É fácil justificar a ignorância (ou pelo menos a preguiça em procurar) com uma frase dessas nao ? Só tinhas era de agradecer pela informação que obviamente desconhecias ... mas nao deixas-te de mandar o bitaite como toda a gente.
É fácil justificar a ignorância (ou pelo menos a preguiça em procurar) com uma frase dessas nao ? Só tinhas era de agradecer pela informação que obviamente desconhecias ... mas nao deixas-te de mandar o bitaite como toda a gente.
O Pedro tava a brincar ctgo desde o inicio, n te zangues ke aki no clube tt ta td outra vez na calma do senhor. Isto é o problema de malta n se conhecer, e/ou andar á pouco tempo no forum.
E podes crer ke essa info que tens ai e mais ke conhecida da malta, principalmente do Pedro que come jipes ao jantar, n te eskeças ke aki ha malta com 15/20 e mais anos de TT.
Da minha parte n deixo de agradecer pela pachorra da tua pesquisa, mas stay cool, enjoy the ride....
É fácil justificar a ignorância (ou pelo menos a preguiça em procurar) com uma frase dessas nao ? Só tinhas era de agradecer pela informação que obviamente desconhecias ... mas nao deixas-te de mandar o bitaite como toda a gente.
boas não leves a mal o comentario ,quando falava em que planeta refiro me a realidade portuguesa e então se falarmos nos que andam no mato ves um 230 ge ou 300 gd que são ligeiramente lesmas mas que fazem serviço a conta das transmições ....para mim a diesel e sem electronicas há o g300 td de (97 a 99) que é um avião e depois o 350 gd turbo (92 a 96)que tambem se come a gasosa o 300 ge(90 a 94) e depois o 280ge(78 a 90)...quer dizer tambem perdia a cabeça por um 270 cdi e outros mais mas já se começa a falar em coisas de outros planetas
O Pedro tava a brincar ctgo desde o inicio, n te zangues ke aki no clube tt ta td outra vez na calma do senhor. Isto é o problema de malta n se conhecer, e/ou andar á pouco tempo no forum.
E podes crer ke essa info que tens ai e mais ke conhecida da malta, principalmente do Pedro que come jipes ao jantar, n te eskeças ke aki ha malta com 15/20 e mais anos de TT.
Da minha parte n deixo de agradecer pela pachorra da tua pesquisa, mas stay cool, enjoy the ride....
Tiraste-me as letras do teclado.
Fresh_Fruit, sem stresses, que aqui a malta manda bitaites no bom sentido.
E todos aqui agradecemos a informação disponibilizada, tanto por ti, como por todos os outros.
boas não leves a mal o comentario ,quando falava em que planeta refiro me a realidade portuguesa e então se falarmos nos que andam no mato ves um 230 ge ou 300 gd que são ligeiramente lesmas mas que fazem serviço a conta das transmições ....para mim a diesel e sem electronicas há o g300 td de (97 a 99) que é um avião e depois o 350 gd turbo (92 a 96)que tambem se come a gasosa o 300 ge(90 a 94) e depois o 280ge(78 a 90)...quer dizer tambem perdia a cabeça por um 270 cdi e outros mais mas já se começa a falar em coisas de outros planetas
Ah assim já percebo ... pah isto a ler parece sempre outra coisa , entendi o teu comentário de uma maneira diferente. Sendo assim peço desculpa pelas palavras mais agrestes .
Entendi o "planeta em que vives" como uma maneira de me chamar de tolo ...
Obviamente nao conheço as pessoas que estáo aqui pelo TT , daí o comentário mais duro , Mas sem stress (espero eu) . Já estamos entendidos .
não sei se estamos entendidos então o amigo tem uma grande maquina e fotos ou apresentações nada
Infelizmente nao tenho nenhum G tenho 2 maquinas da Mercedes , mas nao são TT's (w202 C250Turbo e w203 C270 CDI ambas station) ... O G's está fora do meu alcance com muita pena minha.
No entanto procuro um TT , entre Patrol's 260 , Bj's , Land Rover's e UMM's , mas de orçamento baixo ...
como tinhas falado noutro topico da ida ao encontro do patrolaventura num gr pensava que tinhas um ,mas estás no bom caminho
Sim realmente fui ao encontro Patrol Aventura ... mas foi a pendura com um amigo de um Y61 ... O meu ainda está a caminho... vamos a ver como corre ... tenho 2 em vista.
Ensaio Retro , feito para comemorar as 200 edições da revista Espanhola Auto Verde 4x4 , onde foram publicados 9 ensaios a todo terreno importantes , Jeep Wrangler , Lada Niva , Mercedes-Benz GD 250 , Mitsubishi Pajero - O 1º -, Nissan Patrol , Range Rover - motor TD 2.4 L -, Santana 2500 , Suzuki Samurai , e por ultimo mas não menos importante , Toyota Land Cruiser 250 - Motor VM -, os quais tambem vou pôr aqui no forum mas nas respectivas categorias . Se alguem souber colar as fotos , esteja á vontade de o fazer pois eu não sei !!!
Comentário