Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manual Mercedes GD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manual Mercedes GD

    boas... preciso do manual do mercedes GD300 de 1997, alguém é capaz de arranjar? preferência em pdf.

    manual completo... mecânica e eléctrica.



    cumprimentos

    #2
    Sugiro que contactes o Harald Pietschmann no site http://www.4x4abc.com/

    Ele consegue muitos manuais, de proprietário e de oficina.

    Ver aqui: http://4x4abc.com/G-Class/available.html

    Por outro lado, podes sempre tentar a Mercedes-Benz de Estugarda. Foi de lá que veio o meu EPC, o envio foi rápido e não foi caro.

    Comentário


      #3
      Se esse G tem o motor de origem e é turbo, a referência interna do motor é OM606.

      Comentário


        #4
        boas... esse site já o tinha encontrado... o pb é que tenho k o comprar....

        se consegui-se arranjar de borla era muito melhor...



        cump

        Comentário


          #5
          Acho que esse carro merece os 20€ que a mercedes te leva pelo manual impresso em Papel , original...

          Comentário


            #6
            boas... n tinha conhecimento disso nem do preço...


            em qualquer oficina Mercedes fazem isso?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por husilva Ver Post
              boas... n tinha conhecimento disso nem do preço...


              em qualquer oficina Mercedes fazem isso?
              Olha que o Fresh_Fruit refere-se ao manual de utilizador. Fiquei com ideia que querias mais do que isso.

              Comentário


                #8
                boas... creio k o k preciso esteja no manual de utilizador.... o caso é o seguinte... comprei um mercedes G mas vinha com a parte do motor toda desmontada.... akilo tem muitos tubos e muitas válvulas.... o que pretendia era encontrar uma manual que me indica-se o local correcto de cada peça....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por husilva Ver Post
                  boas... creio k o k preciso esteja no manual de utilizador.... o caso é o seguinte... comprei um mercedes G mas vinha com a parte do motor toda desmontada.... akilo tem muitos tubos e muitas válvulas.... o que pretendia era encontrar uma manual que me indica-se o local correcto de cada peça....
                  Para isso parece-me melhor o manual de oficina. Segue o conselho do rui_cruz um bom manual de oficina é sempre um bom investimento.

                  Comentário


                    #10
                    Pois eu estava a falar do Manual de utilizador ... ou seja o que vem com o carro ...

                    Em qualquer concessionário Mercedes te encomendam isso. Eu já comprei 1.

                    Quanto a manual de oficina ja nao posso dizer nada ... nem sabia que disponibilizavam isso a publico.
                    Mas para o teu caso o manual de utilizador nao vai adiantar nada , pois nao dispoe dessas informações.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por husilva Ver Post
                      boas... creio k o k preciso esteja no manual de utilizador.... o caso é o seguinte... comprei um mercedes G mas vinha com a parte do motor toda desmontada.... akilo tem muitos tubos e muitas válvulas.... o que pretendia era encontrar uma manual que me indica-se o local correcto de cada peça....
                      compras te um lego

                      qual é o motor ? vais ser tu a montar ou o mecanico anda as aranhas

                      Comentário


                        #12
                        gd 300 de 97 ui ui grande maquina
                        quanto ao manual não sei...mas perante a responsabilidade e a obra de arte que tens já gastavas uns euritos

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X