Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões para merchandising

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestões para merchandising

    Caros amigos!

    Antes de mais, espero que este tópico não venha a ferir susceptibilidades, nem colocar qualquer tipo de pressão na elaboração de qualquer tipo de merchandising, por parte dos moderadores e por quem de direito.

    Criei este tópico com o intuito de abrir um espaço de discussão em que pudessemos sugerir, opinar e quem sabe elaborar merchandising que nos identifique como frequentadores (mais ou menos assiduos) deste nosso canTTinho.
    Creio que para além de querermos mostrar que temos orgulho no espaço, nas amizades, nos passeios e projectos para o futuro e no o espírito TT, não será esta também um forma de angariar algumas verbas para permitir/facilitar a organização de algumas iniciativas por parte do fórum?

    Á luz de outros fóruns (sem querer comparar, mas sim aprender e desenvolver), creio que artigos como as t-shirts, polares, botas, porta-chaves, chapéus e afins, em que fosse colocado o logotipo do fórum AHO, iriam encontrar em todos nós, compradores orgulhosos.
    Se algo do género já foi discutido, apresento desde já as minhas desculpas, se não façam favor de contribuir com a vossa opinião ou ideia!

    Abraço

    #2
    Fitas de pendurar ao pescoço. Este item tem de ser em grandes quantidades, e coloca-se a questão de quem "banca" o orçamento (inicial)

    Senhores Adminitradores/moderadores, existe algum fundo de maneio, ou o AutoHoje suportará os custos iniciais?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rmt Ver Post
      Fitas de pendurar ao pescoço. Este item tem de ser em grandes quantidades, e coloca-se a questão de quem "banca" o orçamento (inicial)

      Senhores Adminitradores/moderadores, existe algum fundo de maneio, ou o AutoHoje suportará os custos iniciais?

      Querias nao?!?!?!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
        Querias nao?!?!?!
        aguardamos pela resposta de quem manda

        Comentário


          #5
          Não me fiz entender...

          Suportar os custos iniciais, e não suportar custos.

          À medida que fossem vendidos ao interessados, a conta-corrente seria actualizada até a "divida" ficar saldada


          Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
          Querias nao?!?!?!

          Comentário


            #6
            Carissimos,

            Á semelhança do que já foi feito para outros foruns e clubes, disponibilizo-me a fornecer orçamentos para todo o tipo de equipamento bordado e/ou estampado.
            E é claro... com o tal desconto para o pessoal que já tem onde gastar dinheiro... nas tais maquinas

            AbraçUMM
            RJF

            Comentário


              #7
              Ora aí vamos nós! Fitas para o pescoço é uma boa ideia! Pessoalmente, já comprei da land rover na concorrência e achei um bom artigo! Quanto ao fundo de maneio para o investimento inicial...quem sabe uma venda de de artigos "esquecidos", bolos, rifas etc...o que se quer é boa vontade e iniciativa!

              Comentário


                #8
                Quer-me parecer que a velha guarda não se quer pronunciar...

                Comentário


                  #9
                  Boas

                  Eu acho que todos os artigos são bons, mas antes dos artigos dever-se-ia começar por actualizar o site.
                  Experimentem entrar no site dos autocolantes ""clubeTTAHO"" e vê-se um site actualizado em Set-06.

                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BêJota Ver Post
                    Boas

                    Eu acho que todos os artigos são bons, mas antes dos artigos dever-se-ia começar por actualizar o site.
                    Experimentem entrar no site dos autocolantes ""clubeTTAHO"" e vê-se um site actualizado em Set-06.

                    Abraço
                    Eu até pedi uns e nada...queria o do fórum

                    Comentário


                      #11
                      T-Shirt´s/Bonés com o logotipo ou uma frase alusiva ao FÓRUM TT .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        T-Shirt´s/Bonés com o logotipo ou uma frase alusiva ao FÓRUM TT .
                        Já foi dito. Acho que andamos todos desejosos E então o que fazer para arrancar e por as ideias em prática?
                        Ó xôres administradores!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por karacol Ver Post
                          Já foi dito. Acho que andamos todos desejosos E então o que fazer para arrancar e por as ideias em prática?
                          Ó xôres administradores!
                          Mesmo não tendo (actualmente nunca se sabe no futuro ) um TT gosto á brava do actual autoclante TT se o resto do merchandising do Fórum TT fôr do mesmo nível uma peça vinha quase de certeza para este lado do ecrãn!

                          Comentário


                            #14
                            Meus caros, tudo isso são boas ideias, e num futuro próximo poderemos começar a dar andamento a esse tipo de artigos.
                            Muito em breve vamos ter alterações de fundo, e depois disso então pensaremos em algo de mais concreto relativamente ao merchandising.
                            De qualquer maneira, é sempre bom irmos "ouvindo" as vossas ideias e opiniões.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BêJota Ver Post
                              Experimentem entrar no site dos autocolantes ""clubeTTAHO"" e vê-se um site actualizado em Set-06.
                              Tens toda a razão, e a breve prazo iremos ter mais novidades relativamente ao site.

                              De qualquer forma é bom que a malta vá pensando em conteúdos, para em enriquecer as matérias.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                Tens toda a razão, e a breve prazo iremos ter mais novidades relativamente ao site.

                                De qualquer forma é bom que a malta vá pensando em conteúdos, para em enriquecer as matérias.
                                E essas novidades em relação ao site são para quando?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por karacol Ver Post
                                  E essas novidades em relação ao site são para quando?

                                  Tens aqui a resposta

                                  http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?t=15006

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X