Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Panda Cross

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Panda Cross

    Olá, sou o Pedro de Lisboa tenho um Fiat Panda Cross Multijet, sou doido por Panda 4x4, já tive um Sisley (igual ao do Porelo), um Trekking e agora tenho um dos novos.






    abraços a TTodos

    #2
    Olá. Gostaria de saber como se comporta o carro em auto-estrada/ estradas nacionais. O motor é suficiente? Sabe se é possível fazer a alteração da centralina do motor para ficar com as espcificações do Punto JTD (75 CV e cerca de 190 Nm)?
    Cumps

    Comentário


      #3
      Bem vindo.

      Ainda no outro dia arranjei um negocio para um amigo meu ke o comprou, de 2005, verde azeitona, gosto muito do carrinho agora falta ver no fds como e akilo em TT.

      Mete ai umas fotos do teu!

      Comentário


        #4
        Bem vindo!
        Queremos fotos!

        Comentário


          #5
          Aqui vai uma foto do Cross em acção
          Ficheiros anexados

          Comentário


            #6
            Mais fotos do Cross
            Ficheiros anexados

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rmcbs Ver Post
              Olá. Gostaria de saber como se comporta o carro em auto-estrada/ estradas nacionais. O motor é suficiente? Sabe se é possível fazer a alteração da centralina do motor para ficar com as espcificações do Punto JTD (75 CV e cerca de 190 Nm)?
              Cumps
              O carro em auto-estrada, já se sabe não é o seu forte (só quando está a chover) e em estradas nacionais está muito bom, curva bem e recupera com alguma ligeireza. O motor será suficiente para uma utilização pouco intensiva, para mim não era suficiente, por isso alterei-lhe a centralina, com 600kms andados, agora está com mais de 90cv e cerca de 200Nm.
              O carro transmite muita segurança em dias de chuva (4x4, abs, ebd, etc...)
              Tenho o Panda desde 22 Dezembro 06 e já tem 20000kms andados.
              É relativamente económico, só tem um defeito para mim é o depósito pequeno

              Comentário


                #8
                Ora então bem vindo aqui ao Forum.

                Gosto muito desse Panda.

                Comentário


                  #9
                  Grandes Pandas não é só os "camiões" que andam a comer terra. (vê se logo que tambem tenho um)

                  boa sorte com ele e dá-lhe aquele tratamento

                  Comentário


                    #10
                    Só tenho pena de o Panda não ser mais barato. Por outras palavras, eu não ter mais dinheiro.
                    Outro dia vi na Senhora do Salto, em Paredes, um Panda no meio do monte.

                    Comentário


                      #11
                      Ahhhhhh, Pedro, grande Panda, ... gosto muito dos bancos de trás desse modelo, deram um jeitão em Porto de Mós! =)

                      Tens que o riscar todo de lado para a malta ficar mais contente,

                      Dá-lhe gás !!!!!!!!!!!!!!

                      Comentário


                        #12
                        bem vindo ,está giro o panda e fotos no mato

                        Comentário


                          #13
                          Bem-vindo Pedro.


                          Gosto bastante desses Pandas. Ainda hoje demanhã vinha atrás de um, e vinha a admirá-lo.

                          Vai metendo fotos.

                          Comentário


                            #14
                            Grande máquina.
                            Também gostava de ter um e de preferência o Monster, mas já devem ter esgotado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
                              Grande máquina.
                              Também gostava de ter um e de preferência o Monster, mas já devem ter esgotado.
                              Boas.

                              Ainda existem unidades do Panda Cross Monster a venda novas, não necessariamente em stands FIAT. No site mobile.de encontram lá duas.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X