Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samuka Powered By Calmini&Weber

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa!! Ficaras certamente bem servido!

    @braços

    Comentário


      E os tubos de água e gasolina, tambem ficaram os mesmos?
      Tiveste de colocar algum regulador de fluxo de gasolina?
      Como ficaram os consumos?

      Comprei hoje um carburador usado por 50 euros

      Comentário


        Os tubos necessarios tambem vinham incluidos, os quais eram um de gota e um de vaco, o kit tambem trazia umas "carapucas" para por em todas aquelas valvulas, e passagens onde existiam tubos.
        Quanto a consumos e que a coisa fica mais delicada, em estrada esta actualmente a fazer medias na casa dos 14, mas em TT devera subir um pouco, nao sei quanto, nessas condicoes nunca fiz medias...
        E que carburador compraste??? Weber Tambem??

        @braços
        Editado pela última vez por loucaojr; 18 April 2007, 18:31.

        Comentário


          Comprei um Weber 32/36 DGAV.
          O meu Vitara 1.6 de 8 valvulas faz consumo de 14/15 mas há quem diga que com o Weber fica a gastar menos.
          Essas carapuças que falas taparam valvulas, e passagens onde existiam tubos no carburador ou no motor?

          Comentário


            Belo preço!
            Quanto aos consumos nao acredito que os baixe... Alias conheço um caso que os consumos sao acima desses valores.... Mas tambem nao sei que afinacao aquilo tem, e o vitara em questao tem umas rodas granditas, penso que sejam 31''
            As carapuças sao para por num ou dois sitios no carburador, mas principalmente nas passagens onde existiam tubos, a nivel do colector de admicao.

            @braços

            Comentário


              Estou a ler o topico todo e estou a gostar.
              Estou a alterar umas coisa no vitara , não porque ele já me tenha deixado ficar mal, mas porque potencia nunca é demais
              Vou também fazer em breve uma grande revisão geral ao Vitara e tentar aplicar umas molas mais altas de um mercedes 190 que são similares.

              Comentário


                Obrigado companheiro! Ja ouvi falar dessa alteracao com as molas do MB, deve tornar esse upgrade de suspensao muito mais em conta!
                Essas molas sao so para tras?! certo?

                @braços

                PS.: reune umas fotos do teu carro e cria um topico sobre ele. E mete uma aqui tambem.

                Comentário


                  Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
                  Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por andrericardo Ver Post
                    Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
                    Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.
                    Ahh!! Nao sabia que a frente tambem era compativel! Entao as 4 servem la! Melhor ainda!!
                    Força com isso! Vai nos pondo sempre a par!

                    @braços
                    Editado pela última vez por loucaojr; 19 April 2007, 15:29.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por andrericardo Ver Post
                      Eu comprei as 4 molas por 20 euros, as da frente e as de tras.
                      Quando o desmontar, vejo quanto o quero subir e depois corto as molas, pois são muito maiores que as do vitara.
                      mas dá para cortar as molas ?? depois voltas a soldar?

                      cria um topico para o vitinho,para podermos acompanhar esse projecto

                      Comentário


                        basta cortar as molas com exactamente o mesmo tamanho lentamente com uma vulgar rebarbadora.
                        a ver se me da vontade para criar o topico, pois a perguiça é muita
                        Nem me lembrava de um outro bom negocio que fiz há 15 dias:
                        4 jantes do Santana com Fedimas Extreme com piso a 80% por 100 euros ;)

                        Comentário


                          Tambem nao e mau preco.... Mas sao fedimas, que eu pessoalmente nao gosto.... Eu dei pouco mais pelo meu conjunto!

                          Va! agora sai la dessa preguicite e "arma" ai um topico a maneira!!

                          @braços

                          Comentário


                            O teu kit Weber trazia algum esquema de montagem?
                            Consegues dar-me a espessura da falange de adaptação?
                            Editado pela última vez por andrericardo; 20 April 2007, 15:30.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por andrericardo Ver Post
                              O teu kit Weber trazia algum esquema de montagem?
                              Consegues dar-me a espessura da falange de adaptação?
                              Companheiro so te vou conseguir saber isso no proximo fds... Mas a ideia que tenho e que tem aproximadamente 4/5mm( se for tanto). Se quiseres valores mais certos o melhor e voltares a mencionar isso mais no fim da proxima semana para nao me esquecer... Quanto a esquema nao trazia nada grafico, so texto... Mas e simples de se fazer!! Arranjei foi um esquema mesmo depois de o ter montado.
                              Assim sendo saca estes dois pdf's sobre o weberE aqui tens alguma documentacao tecnica sobre o teu carro.

                              @braços

                              Comentário


                                o fluxo de gasolina teve de ser corrigido?

                                Comentário


                                  A nivel de bomba ou "gigluers"??? O meu, em nada foi alterado.

                                  @braços

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X