boas,surgiu a hipoteses de comprar uma pick-up defender 110 Td5 de 1999 com 80.000 Km,está impecavel ,gostaria de saber qual o valor deste carro,que valores costumam ser pedidos,cumprimentos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
pick-up 110
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
acho que até com caixa se deve safar no monte.12.500,00 E será muito?
é que por uns tempos vou ficar com dois carros ,enquanto não vender o mitsubishi e se estiver dificil pondero vender a 110,a carrinha era de uma oficina bate chapa e servia para ir buscar peças,tem 80.000 km de 99 e está impecavel,já agora sabem se há mercado e procura deste carro.
cumprimentos
Comentário
-
jose, n sei se tas bem dentro dos valores desses carros, eu não tou, mas acho ke masi de 10.000 € por essa pick up, mesmo impecavel e muito, a n ser ke esteja carrega de extras. Vais usa-la so em TT?
É ke isso em estrada, é um pesadelo.........
Quanto ao mercado, sou da opinião ke tudo se vende, mesmo um Land Rover!!
Comentário
-
10000érios e nme mais um tusto. E não te esqueças que só serve para o TT, nada de estrada. Observa o chassis por baixo pra ver mesmo se não fez e não tem pancadas porque o seguro morreu de velho. Aproveita pra ligar a ventilação ao máximo e ver se sai pó. Se sim quer dizer que andou no monte, e já agora ve tb a pintura junto às borrachas, pra ver se não te estão a esconder nada
Comentário
-
a função da carrinha seria para pequenos trabalhos de campo agricultura/construção dava-me jeito,ficaria encostada em Tomar só iria fazer auto estrada para ir a passeios,sei que a carrinha está boa não tem falcatruas,e o preço que estão a pedir é 10.000,00E mas tenho receio de não me habituar aquilo,especialmente de andar embrulhado com uma porta .se não me der bem ponho-a logo a venda novamente mas por 12.000,00 E ,sabem se há procura para este carro?
tenciono vender o pajero e comprar um jipe e um carrito para as viagens já agora se alguem estiver interessado num pajero 2.8...
cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por "jose"
a função da carrinha seria para pequenos trabalhos de campo agricultura/construção dava-me jeito,ficaria encostada em Tomar só iria fazer auto estrada para ir a passeios,sei que a carrinha está boa não tem falcatruas,e o preço que estão a pedir é 10.000,00E mas tenho receio de não me habituar aquilo,especialmente de andar embrulhado com uma porta .se não me der bem ponho-a logo a venda novamente mas por 12.000,00 E ,sabem se há procura para este carro?
tenciono vender o pajero e comprar um jipe e um carrito para as viagens já agora se alguem estiver interessado num pajero 2.8...
cumprimentos
Qt keres pelo Pajero? dá ai uns detalhes.. E capaz de haver interessado...
Comentário
-
TD5 2001 com motor gripado
Preço € 7,500.00
Descrição
vendo SOFT TOP Van com 108000kms em bom estado geral mas com o motor gripado
Vê lá se ñ dá q pensar............[8)]
Sinceramente não acredito q consigas vender depois por 12.000€ muito á vontade...
Um Abraço
(Vê lá se dizes alguma coisa...)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por boemia
TD5 2001 com motor gripado
Preço € 7,500.00
Descrição
vendo SOFT TOP Van com 108000kms em bom estado geral mas com o motor gripado
Vê lá se ñ dá q pensar............[8)]
Sinceramente não acredito q consigas vender depois por 12.000€ muito á vontade...
Um Abraço
(Vê lá se dizes alguma coisa...)
Comentário
-
obrigado pelas dicas
já ando com outras ideias agora é uma defender 110 pick up 300tdi ,de 97 com 127.000 km por 6.000 euros,o que acham deste carro,preços?
senhor vx o mitsubishi pajero é de 98 com 128.000 km
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img038.jpg
26.14KB
preço 16.000 euros negociaveis posso tirar equipamento tipo o guincho ,tenho os para-choques etc de origem....se alguem estiver interessado
boemia o preço que pedem pela carrinha td5 em stand é por volta dos 13.000 euros,mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.
cumprimentos
Comentário
-
citação:mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .
cumprimentos
citação:tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D., tens de levar é a geleira
, deixa ver se tudo correr bem ...[:X]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por "jose"
obrigado pelas dicas
já ando com outras ideias agora é uma defender 110 pick up 300tdi ,de 97 com 127.000 km por 6.000 euros,o que acham deste carro,preços?
senhor vx o mitsubishi pajero é de 98 com 128.000 km
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img038.jpg
26.14 KB
preço 16.000 euros negociaveis posso tirar equipamento tipo o guincho ,tenho os para-choques etc de origem....se alguem estiver interessado
boemia o preço que pedem pela carrinha td5 em stand é por volta dos 13.000 euros,mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.
cumprimentos
Quanto á pick up, eu na sei.... Eu n comprava nenhum defender. N gosto de conduzir com o braço eskerdo de fora! :D
Comentário
-
a pick up 110 TD5 que falava já foi comprada por um amigo,agora vou esperar que ele a tenha (1 semana)para dar umas voltas pelo mato para ter a certeza se aquilo me interessa.
já estou a ponderar primeiro vender o pajero e só depois comprar um carro na vossa opinião qual é o valor justo de um pajero 2.8 GLS de 98 com 127.000 km?
o pajero tem alguns riscos e alterações para TT ,acham que devo montar todo o material de origem e dar uma pintadela ou mandar polir ,em resumo devo gastar 750 euros e por o carro com aspecto impecavel ou tentar vender como está,cumprimentos
Comentário
-
já testei a carrinha ,e aquele td5...
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img030.jpg
29.7KB
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img031.jpg
26.27KB
o pajero vou polir e por o materialde origem,se alguem estiver interessado num para choques de ferro
Comentário
-
fotos do para choques
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img089.jpg
51.18KB
Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img092.jpg
41.54KB
a protecção e o parachoques 300 euros
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
passados uns meses...acabei por encontrar uma pick-up 110 td5 de 2001 com 90.000 km,com 2 carrocerias ...já está cá na rua [^]
amanha a ver se já ponho umas fotos
se alguem estiver interresado num pajero 2.8 que nunca fez mato...já sabem onde encontrar
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário