Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pick-up 110

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sonojet Ver Post
    Aqui vão umas fotos do passeio dos BV de Ferreira do Zezere...
    viva sonojet ,o passeio este ano foi um pouco fraquinho ,por norma passava uma tarde de volta do rio e tinha umas brincadeiras ,mas sempre deu para fazer o gosto ao pé ...
    Editado pela última vez por Pedro Simões; 26 April 2007, 17:04. Razão: texto

    Comentário


      Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
      O que aconteceu ao xoques desta, tinha um xoques tao fixe

      o rapaz está a fazer algumas adaptações a carrinha para o lousa camp ,uma delas é um guincho de roletes 8245

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
        viva sonojet ,o passeio este ano foi um pouco fraquinho ,por norma passava uma tarde de volta do rio e tinha umas brincadeiras ,mas sempre deu para fazer o gosto ao pé ...
        É verdade, foi pena o passeio não ter mais "rio" mas foi engraçado.
        Nunca tinha visto tanto caos num passeio.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sonojet Ver Post
          É verdade, foi pena o passeio não ter mais "rio" mas foi engraçado.
          Nunca tinha visto tanto caos num passeio.
          85 carros 55 motos e 44 quads, mas é por uma boa causa...
          mais carros mas menos confusão só no Crato por Quatro

          Comentário


            engraçada a bixinha






            Comentário


              Comentário


                Andas com ideias. Parece que o chapeiro da Pederneira está a acabar
                os biscates que lá tem e fica com mais tempo.
                Cumpts.
                raul

                Comentário


                  as ideias ainda andam turvas mas são mais neste sentido



                  Comentário


                    As jantes pretas nao lhe assentam nada mal

                    Comentário





                      tambem gosto de ver em preto mas queria ver se vendia as do defender ou as trocava pelas do discovery para ficar com dois jogos pretos

                      Comentário


                        precisas mesmo de fechar

                        está muito fixe aberta... podias só fazer caixas dentro...digo eu
                        a jante preta tb é fixolas mas se fosse na cor da caixa curtia mais

                        Comentário


                          Esta lista é para ires a Marrocos ou quê??


                          Comentário


                            Acho que o Pedro se anda preparar para ir a Angola ter com o Papabeer.

                            Comentário


                              é só para organizar ideias

                              quanto a fechar...é para ser desmontavel,tipo contentor, monto para o camping e continua pick up para a trialada e para o trabalho

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BêJota Ver Post
                                Acho que o Pedro se anda preparar para ir a Angola ter com o Papabeer.
                                se desse para chegar lá e voltar numa semana ,com tempo para apreciar paisagem

                                Comentário


                                  É simples. Mandas a furgoneta de barco e depois vais lá ter de avião. Ficas por lá 1 semana e fazes o inverso.

                                  No meio disto tudo só falta saber onde andam os €€.

                                  Comentário


                                    assaltar um banco e dar de fuga o contentor é para levar a massa

                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Tas com ideias e das boas!! Dava para levares a cabo um excelente projecto para expedicoes!
                                        E pela apresentacao vejo que ja ha ideias bem defenidas.... La vamos nos ter de ir beber uma para por-mos as ideias na mesa!

                                        @braços

                                        Comentário


                                          Essa segunda está nice. Mas repare-se na qualidade do veículo. Toyota claro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post


                                            Muito bom!! Mas a ideia da cama dentro do contentor e excelente, pois nao sobes consideravelmente o centro gravitico, mas onde metes toda a logistica nencessaria para uma expedicao??

                                            @braços

                                            Comentário


                                              pois ....

                                              ainda falta organizar as ideias do interior ,tenho que ver o que é necessario levar e arranjar espaço para um frigorifico dos grandes e como o alimentar etc ,mas levantado a cama do chão uns 30 cm já consigo arrumar muita coisa....nem que tenha que subir a altura total do contentor,ver os materiais a utilizar ,o isolamento termico etc ...
                                              Editado pela última vez por Pedro Simões; 23 May 2007, 22:52.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por loucao_jr Ver Post
                                                Tas com ideias e das boas!! Dava para levares a cabo um excelente projecto para expedicoes!
                                                E pela apresentacao vejo que ja ha ideias bem defenidas.... La vamos nos ter de ir beber uma para por-mos as ideias na mesa!

                                                @braços
                                                quando houver um tempinho temos que conbinar

                                                Comentário


                                                  Isso assim dá para levar quantas grades de mines ???




                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Isso assim dá para levar quantas grades de mines ???




                                                    E sem as perder

                                                    Comentário


                                                      Como não conhecia este tópico dediquei-me a devorar estas 17 páginas, e quanto mais lia, mais ficava impressionado com o trabalho do Pedro e com a sua Defender... mas de tudo o que mais me impressionou foi isto....

                                                      Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                                                      aqui ficam algumas actualizações da camioneta

                                                      até que está a andar bem com pneus 205
                                                      Juro que não pensava ser possivel ver um(a) Defender a estas velocidades...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bugs Ver Post
                                                        Como não conhecia este tópico dediquei-me a devorar estas 17 páginas, e quanto mais lia, mais ficava impressionado com o trabalho do Pedro e com a sua Defender... mas de tudo o que mais me impressionou foi isto....



                                                        Juro que não pensava ser possivel ver um(a) Defender a estas velocidades...

                                                        Pois, os cavalinhos estão lá, e também contam ...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Pois, os cavalinhos estão lá, e também contam ...

                                                          E pelos vistos devem ser puros lusitanos.

                                                          Comentário


                                                            Pronto.... já não quero um RR, quero um Defender "kitado"

                                                            P.S. Já estou a ver que a malta de Tomar tem aqui um núcleo duro... por isso toca a tratar-me bem que eu sou quase.... quase pato bravo
                                                            Editado pela última vez por bugs; 30 May 2007, 16:01. Razão: Colocar o P.S.

                                                            Comentário


                                                              Essa foto e photoshop, essa camineta da fruta e um charuto do caraças, alguma vez isso dá 180!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X