Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pick-up 110

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pick-up 110

    boas,surgiu a hipoteses de comprar uma pick-up defender 110 Td5 de 1999 com 80.000 Km,está impecavel ,gostaria de saber qual o valor deste carro,que valores costumam ser pedidos,cumprimentos

    #2
    O valor comercial deve de andar na casa dos 6200-6500eur

    Agora quanto pedem, normalmente é sempre mais.

    Comentário


      #3
      compra, dp é só cortar a traseira e fica um jipe impéc po monte...

      Comentário


        #4
        acho que até com caixa se deve safar no monte.12.500,00 E será muito?
        é que por uns tempos vou ficar com dois carros ,enquanto não vender o mitsubishi e se estiver dificil pondero vender a 110,a carrinha era de uma oficina bate chapa e servia para ir buscar peças,tem 80.000 km de 99 e está impecavel,já agora sabem se há mercado e procura deste carro.
        cumprimentos

        Comentário


          #5
          jose, n sei se tas bem dentro dos valores desses carros, eu não tou, mas acho ke masi de 10.000 € por essa pick up, mesmo impecavel e muito, a n ser ke esteja carrega de extras. Vais usa-la so em TT?

          É ke isso em estrada, é um pesadelo.........

          Quanto ao mercado, sou da opinião ke tudo se vende, mesmo um Land Rover!!

          Comentário


            #6
            10000érios e nme mais um tusto. E não te esqueças que só serve para o TT, nada de estrada. Observa o chassis por baixo pra ver mesmo se não fez e não tem pancadas porque o seguro morreu de velho. Aproveita pra ligar a ventilação ao máximo e ver se sai pó. Se sim quer dizer que andou no monte, e já agora ve tb a pintura junto às borrachas, pra ver se não te estão a esconder nada

            Comentário


              #7
              a função da carrinha seria para pequenos trabalhos de campo agricultura/construção dava-me jeito,ficaria encostada em Tomar só iria fazer auto estrada para ir a passeios,sei que a carrinha está boa não tem falcatruas,e o preço que estão a pedir é 10.000,00E mas tenho receio de não me habituar aquilo,especialmente de andar embrulhado com uma porta .se não me der bem ponho-a logo a venda novamente mas por 12.000,00 E ,sabem se há procura para este carro?

              tenciono vender o pajero e comprar um jipe e um carrito para as viagens já agora se alguem estiver interessado num pajero 2.8...

              cumprimentos

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por "jose"

                a função da carrinha seria para pequenos trabalhos de campo agricultura/construção dava-me jeito,ficaria encostada em Tomar só iria fazer auto estrada para ir a passeios,sei que a carrinha está boa não tem falcatruas,e o preço que estão a pedir é 10.000,00E mas tenho receio de não me habituar aquilo,especialmente de andar embrulhado com uma porta .se não me der bem ponho-a logo a venda novamente mas por 12.000,00 E ,sabem se há procura para este carro?

                tenciono vender o pajero e comprar um jipe e um carrito para as viagens já agora se alguem estiver interessado num pajero 2.8...

                cumprimentos
                Mercado há acho... pelo menso para a versão 90 ha ai muita procura. A pick up já n se ve tanto.... Mas n deve haver problema.

                Qt keres pelo Pajero? dá ai uns detalhes.. E capaz de haver interessado...

                Comentário


                  #9
                  TD5 2001 com motor gripado
                  Preço € 7,500.00
                  Descrição
                  vendo SOFT TOP Van com 108000kms em bom estado geral mas com o motor gripado


                  Vê lá se ñ dá q pensar............[8)]


                  Sinceramente não acredito q consigas vender depois por 12.000€ muito á vontade...

                  Um Abraço
                  (Vê lá se dizes alguma coisa...)

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por boemia

                    TD5 2001 com motor gripado
                    Preço € 7,500.00
                    Descrição
                    vendo SOFT TOP Van com 108000kms em bom estado geral mas com o motor gripado


                    Vê lá se ñ dá q pensar............[8)]


                    Sinceramente não acredito q consigas vender depois por 12.000€ muito á vontade...

                    Um Abraço
                    (Vê lá se dizes alguma coisa...)
                    €4000?

                    Comentário


                      #11
                      obrigado pelas dicas
                      já ando com outras ideias agora é uma defender 110 pick up 300tdi ,de 97 com 127.000 km por 6.000 euros,o que acham deste carro,preços?

                      senhor vx o mitsubishi pajero é de 98 com 128.000 km
                      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img038.jpg
                      26.14KB
                      preço 16.000 euros negociaveis posso tirar equipamento tipo o guincho ,tenho os para-choques etc de origem....se alguem estiver interessado

                      boemia o preço que pedem pela carrinha td5 em stand é por volta dos 13.000 euros,mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.

                      cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        citação:mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .
                        cumprimentos
                        só tu arranjas negócios destes...



                        citação:tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.
                        esse parece ser cá dos meus , tens de levar é a geleira, deixa ver se tudo correr bem ...[:X]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por "jose"

                          obrigado pelas dicas
                          já ando com outras ideias agora é uma defender 110 pick up 300tdi ,de 97 com 127.000 km por 6.000 euros,o que acham deste carro,preços?

                          senhor vx o mitsubishi pajero é de 98 com 128.000 km
                          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img038.jpg
                          26.14 KB
                          preço 16.000 euros negociaveis posso tirar equipamento tipo o guincho ,tenho os para-choques etc de origem....se alguem estiver interessado

                          boemia o preço que pedem pela carrinha td5 em stand é por volta dos 13.000 euros,mas a ideia agora é para a tdi o que te parece?e preços .tá aqui no forum um raid no dia 30 o terraventura não queres alinhar,temos copiloto?dizem que se come bem,há petiscos lá no alentejo :D.

                          cumprimentos
                          O pajero era pa um amigo meu ke ta a procura de jipe ms ele n ker gastar tantos €€€... se souber de alguem digo.

                          Quanto á pick up, eu na sei.... Eu n comprava nenhum defender. N gosto de conduzir com o braço eskerdo de fora! :D

                          Comentário


                            #14
                            citação:

                            €4000?
                            ñ percebi...4000€ é o valor de reparar o motor...?

                            Este td5 tá a anunciar num site da land rover...parece ser uma boa oportunidade pois se arranjar mos o motor fica com def quase como novo...[8)]acho eu...


                            Comentário


                              #15
                              €4000 era o preço que eu dava por ele.
                              Sem motor acho que não vale mais que isso, afianl de contas um motor novo sai bem caro...

                              Comentário


                                #16
                                a pick up 110 TD5 que falava já foi comprada por um amigo,agora vou esperar que ele a tenha (1 semana)para dar umas voltas pelo mato para ter a certeza se aquilo me interessa.

                                já estou a ponderar primeiro vender o pajero e só depois comprar um carro na vossa opinião qual é o valor justo de um pajero 2.8 GLS de 98 com 127.000 km?

                                o pajero tem alguns riscos e alterações para TT ,acham que devo montar todo o material de origem e dar uma pintadela ou mandar polir ,em resumo devo gastar 750 euros e por o carro com aspecto impecavel ou tentar vender como está,cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Se n fizeres nada ao pajero, por 14.000/14.500 es capaz de o vender se tiver bom de mecanica, claro. Se o meteres pipi, pintadinho, es capaz n so de o vender mais depressa como es capaz de conseguir mais uns "aério"...

                                  Claro ke tou a falar vender ao particular....

                                  Comentário


                                    #18
                                    já testei a carrinha ,e aquele td5...

                                    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img030.jpg
                                    29.7KB

                                    Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img031.jpg
                                    26.27KB

                                    o pajero vou polir e por o materialde origem,se alguem estiver interessado num para choques de ferro

                                    Comentário


                                      #19
                                      para choques 200 euros

                                      Comentário


                                        #20

                                        fotos do para choques

                                        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img089.jpg
                                        51.18KB

                                        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Img092.jpg
                                        41.54KB

                                        a protecção e o parachoques 300 euros

                                        Comentário


                                          #21
                                          daaassss...
                                          já devem ter reparado que as fotos estão trocadas

                                          Comentário


                                            #22
                                            ehehe!!
                                            Tudo levaa crer que sim... se nao era o parachoques que estava fugir!![}]

                                            Comentário


                                              #23
                                              :D

                                              Comentário


                                                #24
                                                caga na 110 compra mas é esta



                                                [

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  viva boemia
                                                  sempre deve ser mais confortavel:D
                                                  e umas fotos do next generation G-Wagen,não se arranja[B)]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por "jose"

                                                    viva boemia
                                                    sempre deve ser mais confortavel:D
                                                    e umas fotos do next generation G-Wagen,não se arranja[B)]
                                                    Os seus desejos são ordens. [:0]







                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      isto vai ser o novo G?[8]
                                                      mais parece um ML[8]
                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por "jose"

                                                        isto vai ser o novo G?[8]
                                                        mais parece um ML[8]
                                                        cumprimentos
                                                        Infelizmente é verdade! [xx(]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          passados uns meses...acabei por encontrar uma pick-up 110 td5 de 2001 com 90.000 km,com 2 carrocerias ...já está cá na rua [^]

                                                          amanha a ver se já ponho umas fotos

                                                          se alguem estiver interresado num pajero 2.8 que nunca fez mato...já sabem onde encontrar

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

                                                            passados uns meses...acabei por encontrar uma pick-up 110 td5 de 2001 com 90.000 km,com 2 carrocerias ...já está cá na rua [^]

                                                            amanha a ver se já ponho umas fotos

                                                            se alguem estiver interresado num pajero 2.8 que nunca fez mato...já sabem onde encontrar
                                                            A tua montada agora vai passar a ser Land Rover?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X