Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos Anuário Aventura 88/89 - JIPES DOS ANOS 80 !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Fotos Anuário Aventura 88/89 JIPES DOS ANOS 80

    Em minha opinião não podemos olhar só para os resultados, temos também de olhar para a qualidade individual dos ciclistas que constituíam a equipa. Para além disso isto é um exercício altamente subjectivo como é evidente. Como já referi acima preferi abdicar de ter múltiplas versões da mesma equipa, em diferentes anos, para poder ter uma maior variedade de equipas. Acho que é mais interessante isso do que ter todas as Quick-Step dos últimos 25 anos por exemplo. Mas é evidente que estou totalmente aberto a sugestões que possam dar. Bem referi que esta lista é provisória.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Priestsox Ver Post
      Em minha opinião não podemos olhar só para os resultados, temos também de olhar para a qualidade individual dos ciclistas que constituíam a equipa. Para além disso isto é um exercício altamente subjectivo como é evidente. Como já referi acima preferi abdicar de ter múltiplas versões da mesma equipa, em diferentes anos, para poder ter uma maior variedade de equipas. Acho que é mais interessante isso do que ter todas as Quick-Step dos últimos 25 anos por exemplo. Mas é evidente que estou totalmente aberto a sugestões que possam dar. Bem referi que esta lista é provisória.
      é melhor dares ao pedal

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Priestsox Ver Post
        Em minha opinião não podemos olhar só para os resultados, temos também de olhar para a qualidade individual dos ciclistas que constituíam a equipa. Para além disso isto é um exercício altamente subjectivo como é evidente. Como já referi acima preferi abdicar de ter múltiplas versões da mesma equipa, em diferentes anos, para poder ter uma maior variedade de equipas. Acho que é mais interessante isso do que ter todas as Quick-Step dos últimos 25 anos por exemplo. Mas é evidente que estou totalmente aberto a sugestões que possam dar. Bem referi que esta lista é provisória.


        Hum... sinceramente não parece que se irá ter muitas sugestões...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X