Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Unimog

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    esse unimog já lá está p'aí há uns seis meses, já o tinha visto mas o meu tlm n tira fotos

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

      Quem quer comprar
      Baratinho

      http://www.classificadospt.com/Anunc...hp?a=2&b=21924
      Acho q é este Unimog q costuma estar parado na Oficina do João Pedro / Tucha

      Foi importado na Alemanha por tuta e meia!

      Acho q lá dentro estava uma maquina de lavar roupa!

      Comentário


        #33
        Boas

        Esse Unimog está mesmo parado perto do tucha...

        Aquilo agora é uma autocaravana... Agora ser importado por uma tuta e meia não sei não! eles lá fora dão valor aquilo que fazem, e ainda por cima neste caso fizeram bem!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Mogzilla

          Boas

          Esse Unimog está mesmo parado perto do tucha...

          Aquilo agora é uma autocaravana... Agora ser importado por uma tuta e meia não sei não! eles lá fora dão valor aquilo que fazem, e ainda por cima neste caso fizeram bem!
          Eu não tenho a certeza, mas ouvi falar q custou pouco acima dos 15 mil € lá, mas agora cá para legalizar, preparar etc.Já o encareceu mais

          Ele esta pedir 25 mil € pelo Unimog não é? Acho preço justo, mesmo q seja de 81

          Comentário


            #35
            unimog é makina

            Comentário


              #36
              unimog é makina

              Comentário


                #37
                Boas alguem aki sabe onde e ke eu posso comprar um guincho para o unimog 411 obrigado.[:X][:X][:X]

                Comentário


                  #38
                  Boas,
                  hoje fui dar uma volta de btt e seguindo um trilho, dei com uma pequena sucata. dei uma vista de olhos pelo "stock" e encontrei isto:



                  chegado a casa vim até à net procurar que modelo será este, mas não o consigo identificar...pela wikipedia dá-me a entender que pode ser um modelo dos anos 40, mas nao me parece...seria reliquia a mais para estar assim ao abandono, portanto, alguém de sabe dizer que modelo é este?

                  Cumprimentos! ;)

                  Comentário


                    #39
                    Ha Unimogs desse modelo registados pelo menos ate finais da decada de 60.

                    @braços

                    Comentário


                      #40
                      Este bichinho está na entrada do DIVERLANHOSO na Povoa do Lanhoso ... foto tirada este fim de semana durante o Fabuloso encontro nacional Patrol Aventura 2007 foi um espetaculo

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                        Este bichinho está na entrada do DIVERLANHOSO na Povoa do Lanhoso ... foto tirada este fim de semana durante o Fabuloso encontro nacional Patrol Aventura 2007 foi um espetaculo

                        Tambem estavas lá?

                        Comentário


                          #42
                          acho que esta um mercedes desses branco totalmente restaurado com guincho a frente...em mafra...e acho que esta a venda...amanha confirmo

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                            Tambem estavas lá?
                            Yup

                            Patrol Y61 ,verde matricula PI , furamos um pneu depois de almoço depois disso , com o pneu suplente de origem montado foi complicado continuar porque faz uma diferença enorme para os outros .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                              acho que esta um mercedes desses branco totalmente restaurado com guincho a frente...em mafra...e acho que esta a venda...amanha confirmo
                              Boas

                              Esses que falas está perto de Mafra... é um 416 doka, e pertence ao Rui Teixeira, que andou no trail!

                              Aquele Unimog ja fez o equatorial challenge!até caiu de uma ponte e tudo!!

                              Pedem cerca de 11 mil euros!

                              PS: é um veiculo pesado, os 411 e os 404 é que são ligeiros!

                              Comentário


                                #45
                                Boas. Aki fica uma foto do meu Unimog.
                                Cumprimentos e bons passeios.

                                http://img259.imageshack.us/img259/2886/im001905lp1.jpg

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X