Espero k este tópico me possa ajudar a escolher o compadre k vai fazer dupla com o Niva.
Peço para k ñ discutam kual o melhor, mas sim k me ajudem a saber quais os pontos fracos que devo ter em atenção.
Neste momento, o leque estende-se a duas viaturas:
T2 de 94 207000km (o modelo axo k é SGX)

e LR Disco 300tdi de 95 112000km

Não vou colocar preços mesmo para ñ dar azo a "este é mais caro e é pior, do k o outro" e coisas do tipo!!
Se por ventura aparecer outra viatura no horizonte, eu coloco aki a info sobre as mesmas.
Bem, devo anunciar que esta alteração de viatura (fiesta vai com os po**os!) deve-se AU aumento numérico da familia :D aki fica umas fotos do "rebento" [**
] (encontrei-o abandonado no dia 6 de Maio)

como alguém diria,
Abraços caninos!:D:D
Peço para k ñ discutam kual o melhor, mas sim k me ajudem a saber quais os pontos fracos que devo ter em atenção.
Neste momento, o leque estende-se a duas viaturas:
T2 de 94 207000km (o modelo axo k é SGX)

e LR Disco 300tdi de 95 112000km

Não vou colocar preços mesmo para ñ dar azo a "este é mais caro e é pior, do k o outro" e coisas do tipo!!
Se por ventura aparecer outra viatura no horizonte, eu coloco aki a info sobre as mesmas.
Bem, devo anunciar que esta alteração de viatura (fiesta vai com os po**os!) deve-se AU aumento numérico da familia :D aki fica umas fotos do "rebento" [**

como alguém diria,
Abraços caninos!:D:D
Comentário