Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu LR Disco 300Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Originalmente Colocado por fpniva Ver Post

Cá para mim é inveja da minha atenção ser só para os filhos e esposa 😂😂

Vou procurar esse produto! Não sabes o nome?
    Vou tirar os bancos e alcatifas, estava a pensar lavar tudo com água e algum desinfetante, mas se esse produto é assim bom, então vou experimentar.
    Obrigado
    Não será melhor mandar dar uma lavagem profunda aos interiores do carro, incluindo estofos, etc.?

O inverno tem sido muito húmido e estando o carro parado/fechado pode ter potenciado isso.

PS: Lembrei-me agora que amanhã devo ir entregar um carro que tenho à minha guarda, fechado, há 8 meses. Está num estacionamento subterrâneo, pode ser que esteja bom 😂

Comentário

Cá para mim é inveja da minha atenção ser só para os filhos e esposa 😂😂

Vou procurar esse produto! Não sabes o nome?
      Vou tirar os bancos e alcatifas, estava a pensar lavar tudo com água e algum desinfetante, mas se esse produto é assim bom, então vou experimentar.
      Obrigado
      É este:
      https://www.minipreco.pt/produtos/li...geral/p/226908

Comentário

Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

Não será melhor mandar dar uma lavagem profunda aos interiores do carro, incluindo estofos, etc.?

O inverno tem sido muito húmido e estando o carro parado/fechado pode ter potenciado isso.

PS: Lembrei-me agora que amanhã devo ir entregar um carro que tenho à minha guarda, fechado, há 8 meses. Está num estacionamento subterrâneo, pode ser que esteja bom 😂
        😂 Estará limpinho certamente 😂😂
        Olha, realmente essa ideia é bastante boa, mesmo por causa dos putos.
        Vou dar uma limpeza mínima para me sentir "confortável" a andar no jipe e vou entregar para lavagem no interior 👌👍

Comentário

Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          Compra certa.
          Obrigado

Comentário

Compra certa.
            Obrigado
            Hoje referi este produto à minha esposa.
            Eu estava todo contente, feito cachorro a abanar a cauda, por ter uma novidade que também a ia ajudar a tratar destas maleitas em casa... entretanto ela abre o armário dos detergentes e pergunta: "É este?"... lol, impressionante as coisas que temos em casa e nem sabemos 😂😂😂

Comentário

No fim-de-semana passado pensei em ir dar a iniciação TT aos putos. Vou à garagem para por o LR a rolar e tenho uma surpresa... Abro a porta e o volante está completamente coberto de bolor, olho para o interior e algumas zonas do carro estão com bolor 😲
              Há quase um ano que não pego no LR. Quando o parei deve ter ficado com humidade no interior e agora tenho uma bela limpeza para fazer 😫
              Trabalheira extra, enfim (desabafo). 😖
              Opah, a garagem do meu prédio tem muitas infiltrações, sendo que uma delas é na minha box... Cheguei a estar só uma semana sem pegar no carro e ao chegar lá, tinha o volante e as cadeiras dos putos cheias de bolor...

Tive que meter lá um desumidificador...

Comentário

Hoje referi este produto à minha esposa.
                Eu estava todo contente, feito cachorro a abanar a cauda, por ter uma novidade que também a ia ajudar a tratar destas maleitas em casa... entretanto ela abre o armário dos detergentes e pergunta: "É este?"... lol, impressionante as coisas que temos em casa e nem sabemos 😂😂😂
                😂😂😂

Muito bom!!

Mas resultou??

Comentário

Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  😂😂😂

Muito bom!!

Mas resultou??
                  Ainda não sei.
                  Só no próximo fim-de-semana é que vou ao monte e vou ter oportunidade de testar.

Comentário

Originalmente Colocado por Real Ver Post

Opah, a garagem do meu prédio tem muitas infiltrações, sendo que uma delas é na minha box... Cheguei a estar só uma semana sem pegar no carro e ao chegar lá, tinha o volante e as cadeiras dos putos cheias de bolor...

Tive que meter lá um desumidificador...
                    A garagem onde tenho o LR não é tão moderna (pouco mais é do que um telheiro com paredes em volta)... mas também mete água 😂
                    Conseguiste eliminar o bolor no carro?
                    Eu vou dar uma primeira limpeza no interior com o produto que o MikePug82​ recomendou e depois vou por o jipe num sitio onde lhe façam uma valente lavagem no interior.
                    O maior receio é por causa dos putos que são muito pequenos ainda e não quero que respirem estes fungos.

Comentário

A garagem onde tenho o LR não é tão moderna (pouco mais é do que um telheiro com paredes em volta)... mas também mete água 😂
                      Eu vou dar uma primeira limpeza no interior com o produto que o MikePug82​ recomendou e depois vou por o jipe num sitio onde lhe façam uma valente lavagem no interior.
                      O maior receio é por causa dos putos que são muito pequenos ainda e não quero que respirem estes fungos.
                      Aproveita e faz um upgrade como este 😂

Comentário

Nem me digas nada... acho que até o vou pintar dessa cor e tudo 😂

Comentário

Pah, limpei os sítios onde havia bolor e agora de vez em quando deixo-o ficar cá fora ao sol de vez em quando ...

Até agora não regressou, mas é uma questão do tempo voltar a mudar... Aí, vou voltar a colocar o desumidificador a bombar...

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                          Working...
                          X