Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu LR Disco 300Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por sitefixe

    citação:Originalmente colocada por rui_cruz


    Em LR, 21 mil km andados e cerca de 750 EUR gastos. Sem contar com a gasosa, claro... Chega assim ou queres descriminado? :D
    T II

    80 mil kms andados, muitos em AE quase a fundo..

    carro do dia a dia e TT.. material " extra revisoes " que levou

    2 amortecedores, ponteiras da direcção e limpeza de injectores .. o resto foram pastilhas e oleos e filtros..

    nao vás por ai.. o T II é barato de manter tambem..

    a historia da oficina foi em jeito de brincadeira pá..
    Eu não disse que o Nissan era caro de manter.

    Basicamente, seja que jipe for, há que saber onde assisti-lo.

    Leonel, sei perfeitamente que estavas na brincadeira, todos deveriamos seguir essa lógica aqui. Mas há que colocar a verdade dos factos.:D

    Comentário


      Eu tinha mesmo de fazer troca, pois vender o Fiesta ñ era facil, por isso preferia comprar em Stand.

      Espero mesmo ñ ter mts despesas.

      Não vi poucos jipes, a maior parte eram T2, jeep e (curiosamente) Fronteras, quase todos com mais de 200000km andados, 100000km de diferença fizeram pensar mt. Isso para mim são quase 5 anos a andar de jipe

      Comentário


        sim.. se os 100 mil a menos forem reais é uma grande diferença..

        boa sorte com a maquina...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por rui_cruz



          Basicamente, seja que jipe for, há que saber onde assisti-lo.
          Pois sim.. o meu se calhar teve a sorte de na minha mao nunca ter ido ao Entreposto..

          So la fui com ele para ir comprar filtros e afins.. mesmo assim nem isso eles sabiam vender direito.. ja que era comum ter que la ir a seguir trocar..

          Ja sao pelo menso dois carros que tenho em que mando pura e simplesmente a garantia as urtigas e faço a manutençao no meu mecanico..

          no megane ( novinho em folha ) deixei de ir a Renault aos 6 meses e no Terrano nunca la fui.. ( e ainda tinha quase 2 anos de garantia da marca quando o comprei )

          Por isso.. com alguem de confiança é melhor.. e peças é procurar.. (/ e saber procurar )

          fpniva.. venha la o jipe que precisamos dum com AC para irmos dar uma volta a Tomar com o Xôr Admin.. ( heheheh.. rui, tás feito )

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por sitefixe
            fpniva.. venha la o jipe que precisamos dum com AC para irmos dar uma volta a Tomar com o Xôr Admin.. ( heheheh.. rui, tás feito )
            ;)

            Comentário


              fpniva boa sorte com a maquina. ;)

              Comentário


                fpniva, dá-lhe com força, agora nao tens desculpa para vir até cá acima dar um volta com o pessoal

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por sitefixe

                  sim.. se os 100 mil a menos forem reais é uma grande diferença..

                  boa sorte com a maquina...
                  Pelo k me foi dito no centro de inspecções, sim, são reais.


                  citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                  fpniva, dá-lhe com força, agora nao tens desculpa para vir até cá acima dar um volta com o pessoal
                  EHEH, tens é de convencer a Sofia, afinal, o LR vai ser dela :D

                  Comentário


                    Olha este! http://www.classificadospt.com/Anunc...hp?a=2&b=20922

                    Comentário


                      Se tu e a Sofia gostaram do disco fizeram mto bem em avaçar.... Com esses kms e de confiança vai ser dificil arranjar mais algum. Eu n o keria, mas isso sou eu.

                      Boa sorte com ele, se precisares de algo aki de Lx ja sabes...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

                        Se tu e a Sofia gostaram do disco fizeram mto bem em avaçar.... Com esses kms e de confiança vai ser dificil arranjar mais algum. Eu n o keria, mas isso sou eu.

                        Boa sorte com ele, se precisares de algo aki de Lx ja sabes...
                        ;)

                        Comentário


                          FPniva, boa compra!

                          espero que as fotos não tardem... anda tudo guloso para ver os novos rebentos :D

                          muitos km de prazer nesses estradões e lamaçais para ti e para a tua "esponja" ;)

                          Comentário


                            Esse disco, não tendo ar condicionado, está mesmo a pedir um
                            intercooler da allisport option II para ficar a rondar os
                            160 cv.
                            Cumpts.
                            raul

                            Comentário


                              Ora aí está um bom upgrade. Isso sim.

                              Comentário


                                Pois pois, e quanto nao custa um IC da AlliSport???

                                Para o meu sao 1500€

                                Comentário


                                  FPNIVA bom negócio e já sabes mal tenhas a máquina nova.....fotos....e um passeiozito até aqui a LX para vermos a máquina ao vivo

                                  Comentário


                                    ac para quê?
                                    não ah nada como o ar puro:D

                                    Comentário


                                      Caro Flávio espero que fiques bem servido com a nova aquisição. Que disfrutes de muitos e bons km. Parabéns pela máquina. Para quando a viagem inaugural? Um abraço.

                                      PS- e o canito como anda ?

                                      Comentário


                                        Vivas,

                                        Epá, o tópico continua nos 95%....

                                        Parece aqueles downloads que nunca mais terminam.... Falta 5%... talvez seja só um eixo ou a caixa de transferências....


                                        Boa sorte e que venha sem bugs...

                                        Abraço,
                                        Nuno

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por madseat

                                          Olha este! http://www.classificadospt.com/Anunc...hp?a=2&b=20922
                                          Aí está uma bela máquina!!!
                                          Mas o preço... [8]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por raul silva

                                            Esse disco, não tendo ar condicionado, está mesmo a pedir um
                                            intercooler da allisport option II para ficar a rondar os
                                            160 cv.
                                            Cumpts.
                                            raul
                                            Axo k a patroa ñ ia gostar mt da ideia, embora eu... [B)]

                                            citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                            Pois pois, e quanto nao custa um IC da AlliSport???

                                            Para o meu sao 1500€
                                            Pensando bem, o AC é bem mais barato :D

                                            citação:Originalmente colocada por cenoura

                                            ac para quê?
                                            não ah nada como o ar puro:D
                                            Não deixas de ter razão, e depois no verão é só ver o pessoal a engripar,... é melhor assim ao natural [8D]

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por TerranoII

                                              Caro Flávio espero que fiques bem servido com a nova aquisição. Que disfrutes de muitos e bons km. Parabéns pela máquina. Para quando a viagem inaugural? Um abraço.

                                              PS- e o canito como anda ?
                                              Bom, começando pelo animal canino.
                                              Tá a crescer a olhos vistos, irrequieto, destruidor de plantas, destruidor de jornais, mijão, sapatos, meias, ou qualquer outra peça de roupa k apanhe ele destroi, mas no fundo, ele é bom companheiro ;)

                                              Viajem inaugural pó Disco[B)], tou a pensar numas coisas ali para as bandas dos nossos visinhos espanhois que depois comunico[8D], antes disso, penso fazer umas viajens mais curtas, tipo, a LX no proximo mês :D

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por TIIBaja

                                                Vivas,

                                                Epá, o tópico continua nos 95%....

                                                Parece aqueles downloads que nunca mais terminam.... Falta 5%... talvez seja só um eixo ou a caixa de transferências....


                                                Boa sorte e que venha sem bugs...

                                                Abraço,
                                                Nuno
                                                do tipo, só descarrega a 0,5kb/min durante uma semana e o fixeiro é de 2.3GB :D

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por fpniva

                                                  citação:Originalmente colocada por TerranoII

                                                  Caro Flávio espero que fiques bem servido com a nova aquisição. Que disfrutes de muitos e bons km. Parabéns pela máquina. Para quando a viagem inaugural? Um abraço.

                                                  PS- e o canito como anda ?
                                                  Bom, começando pelo animal canino.
                                                  Tá a crescer a olhos vistos, irrequieto, destruidor de plantas, destruidor de jornais, mijão, sapatos, meias, ou qualquer outra peça de roupa k apanhe ele destroi, mas no fundo, ele é bom companheiro ;)

                                                  Viajem inaugural pó Disco[B)], tou a pensar numas coisas ali para as bandas dos nossos visinhos espanhois que depois comunico[8D], antes disso, penso fazer umas viajens mais curtas, tipo, a LX no proximo mês :D
                                                  :D

                                                  Comentário


                                                    Um intercooler desses anda por pouco mais de 700 euros na
                                                    all4x4 e ocupa toda a frente do disco.
                                                    Cumpts.
                                                    raul

                                                    Comentário


                                                      O negócio está concretizado, agora é esperar.
                                                      Só o devo ir buscar na proxima semana, embora esteja aki a ressacar [B)].
                                                      Quero k eles o lavem e parafinem, lubrifikem e corrijam a fuga do bujão do óleo.

                                                      Tb ñ me kis mostrar com mt pressa no jipe, mesmo depois de o ter comigo, vou andar à caça de algum problema, tou mesmo a pensar leva-lo a Beja ao consorcio pa eles darem uma vista de olhos. Principalmente kero k eles vejam a correia de distribuição.

                                                      Já agora, alguém me sabe dizer a morada do consórcio da LR em Beja? se tiverem o ponto GPS melhor ainda :D

                                                      Comentário


                                                        Reparador Oficial em Beja

                                                        ACAIL, LDA
                                                        Rua do Fomento nº 1
                                                        Parque Industrial II
                                                        7800 BEJA
                                                        Tel: +351 284 310 460
                                                        Fax: +351 284 310 479

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por TerranoII

                                                          Reparador Oficial em Beja

                                                          ACAIL, LDA
                                                          Rua do Fomento nº 1
                                                          Parque Industrial II
                                                          7800 BEJA
                                                          Tel: +351 284 310 460
                                                          Fax: +351 284 310 479
                                                          Xissa, tu deves ter ai uma eciclopedia com td o k é contactos!!![xx(] Até os de Beja!!!!

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por fpniva

                                                            O negócio está concretizado, agora é esperar.
                                                            Só o devo ir buscar na proxima semana, embora esteja aki a ressacar [B)].
                                                            Quero k eles o lavem e parafinem, lubrifikem e corrijam a fuga do bujão do óleo.

                                                            Tb ñ me kis mostrar com mt pressa no jipe, mesmo depois de o ter comigo, vou andar à caça de algum problema, tou mesmo a pensar leva-lo a Beja ao consorcio pa eles darem uma vista de olhos. Principalmente kero k eles vejam a correia de distribuição.

                                                            Já agora, alguém me sabe dizer a morada do consórcio da LR em Beja? se tiverem o ponto GPS melhor ainda :D
                                                            Boa sorte com ele.

                                                            Vê bem a distribuição, eu ja vi um dar uma salto numa duna e a distribuição passar-se uns dentes e o gajo ficar sem compressão. Por sorte n bateu valvulas e partiu-se todo!

                                                            Do prox fds a 15 tou ai podiamos ir dar uma voltinha pra tirar os 3 ao magano!

                                                            Comentário


                                                              Parabens FP!!! [^] Temos que ir ver isso!!! ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X