Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por loucao_jr Ver Post
    Pedro se andares com pressoes muito baixas é aconselhavel, pois o "dejantar" torna-se mais dificil pois mesmo que o pneu descole ou fique com alguma impureza entre a jante e a borracha este nao vaza!

    @braços
    mas tirando bastante pressão a camara de ar tambem pode rodar na jante e ficar com a valvula torta...

    ultimamente cada volta que dou no mato lá fica o pneu a perder ar, mas tenho os pneus quase nas couves e não estou com vontade de gastar dinheiro com a montagem calibragem etc

    já agora camaras de ar para pneus 33" não é facil arranjar o meu irmão deu uma pipa de massa por umas 9.50 ou umas mais pequenas tambem servem

    Comentário


      Originalmente Colocado por loucao_jr Ver Post
      Pedro se andares com pressoes muito baixas é aconselhavel, pois o "dejantar" torna-se mais dificil pois mesmo que o pneu descole ou fique com alguma impureza entre a jante e a borracha este nao vaza!

      @braços
      Tive uma situação em que montei 4 InsaTurbo num RR e o cliente no passeio seguinte baixou muito a pressão dos pneus, que forma que o talão descolou e foi tudo abaixo.
      Teve de montar o subselente e veio cá para meter camara de ar em todos os pneus para poder baixar a pressão dos pneus sem voltar a ter o mesmo problema.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
        mas tirando bastante pressão a camara de ar tambem pode rodar na jante e ficar com a valvula torta...

        ultimamente cada volta que dou no mato lá fica o pneu a perder ar, mas tenho os pneus quase nas couves e não estou com vontade de gastar dinheiro com a montagem calibragem etc

        já agora camaras de ar para pneus 33" não é facil arranjar o meu irmão deu uma pipa de massa por umas 9.50 ou umas mais pequenas tambem servem
        A camara de ar só roda num pneu tubeless se a rotação do pneu for mesmo muito grande, e duvido ke mesmo essa carripana da fruta com 170 burros consiga fazer....

        Podes andar com camaras na boa mas tens de ter cuidado em estrada com muito calor pq as camaras tem tendencia a akecer e rebentar, e convem ser da michelin dakelas refiorçadas. Eu em Moçambique tive 3 camaras rebentadas por causa do calor. Mudei mais pneus em 4000 kms la ke no resto da minha vida.

        O melhor mesmo são as bead locks mas e mto caro.....

        Comentário


          Consegues dizer qual o valor da pressão que ele usou?

          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
          Tive uma situação em que montei 4 InsaTurbo num RR e o cliente no passeio seguinte baixou muito a pressão dos pneus, que forma que o talão descolou e foi tudo abaixo.
          Teve de montar o subselente e veio cá para meter camara de ar em todos os pneus para poder baixar a pressão dos pneus sem voltar a ter o mesmo problema.

          Comentário


            Originalmente Colocado por rmt Ver Post
            Consegues dizer qual o valor da pressão que ele usou?
            Não sei, ele foi vazando até que de repende ficou vazio.
            Agora a que pressão não sei.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rmt Ver Post
              Consegues dizer qual o valor da pressão que ele usou?
              Nos BF-AT como têm umas paredes laterais muito rijas, consegui andar com 15 lbs em areia, sem "desjantar", mas tem de ser ter atenção a curvar, n pode ser com mta bruteza.

              Nos insaturbo eu n iria abaixo das 20 lbs mas isso sou eu a falar sem saber...
              Editado pela última vez por SenhorVX; 04 April 2007, 14:57.

              Comentário


                com os bf mt, normalmente ficam a perder ar na frente quando ando abaixo de 1,5 bar , depois de começar a perder ar chego ao fim de um passeio com 1bar mas nunca descolei nenhum pneu possivelmente por andar devagar
                nos pneus de tras ponho 1 bar e raramente perdem ar

                Comentário


                  Os pneus quando são novos descolam mais facilmente da jante que depois de rodarem algum tempo.

                  Comentário


                    Não mostra todos os pneus TT disponíveis para dá para ver a imagem dum número apreciável de marcas e modelos de pneumáticos todo o terreno.
                    http://www.hostmybb.com/phpbb/viewto...&mforum=galptt

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Os pneus quando são novos descolam mais facilmente da jante que depois de rodarem algum tempo.
                      Já existem no mercado umas válvulas reguláveis que despejam os pneus até à pressão pré-progamada sem problemas evitando despajar mais do que é preciso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rmt Ver Post
                        Consegues dizer qual o valor da pressão que ele usou?
                        Eu estava presente...
                        Enquanto foi rolar na areia tudo bem, mas depois havia la uma vala com uns cruzamentos, um bocado mais rotação para passar... e la ficou aquilo a perder ar

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Boas MGomes.
                          Sim na minha opinião os Long-Trail da BFGoodrich é uma excelente opção se não queres gastar mto $ e usar uns pneus de boa qualidade. Claro que se fosse uns michelin ou Bridgestone ficavas mto bem servido... no entanto aconselho-te ires à Sópneus de Canelas...falas com Daniel Costa e arranjas um descontinho extra...vai por mim! Abraço

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Lupo Ver Post
                            arranjei recentemente apenas para uso TT, uns pneus recauchutados, de medida 215/100 - R15", e e para os por comprei umas jantes de origem do samurai R15"
                            Acham que existe algum problema em montar estes pneus nestas jantes? Visto que de origem o samurai usa 195 75 R15".
                            Em principio não haverá problema...mas aconselho-te a pergunatar aos gajos da Sópneus que são uns craques em pneus.fica bem

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Lupo Ver Post
                              arranjei recentemente apenas para uso TT, uns pneus recauchutados, de medida 215/100 - R15", e e para os por comprei umas jantes de origem do samurai R15"
                              Acham que existe algum problema em montar estes pneus nestas jantes? Visto que de origem o samurai usa 195 75 R15".
                              Provavelmente nao vao caber nas cavas... Vao ficar a raspar... Os 215/80r15 ja la ficam mesmo "a pele"!

                              @braços

                              Comentário


                                Ppl, onde é que eu posso alinhar a direcção do meu charuto, com camber, aqui na zona de lx a um preço justo e vem feito?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                  Ppl, onde é que eu posso alinhar a direcção do meu charuto, com camber, aqui na zona de lx a um preço justo e vem feito?
                                  Eu costumo ir à Carlife, no Prior Velho. Quanto a preço, julgo ser o normal.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                    Ppl, onde é que eu posso alinhar a direcção do meu charuto, com camber, aqui na zona de lx a um preço justo e vem feito?
                                    Fala com o Alpiger. http://www.bortex.pt/

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
                                      Ppl, onde é que eu posso alinhar a direcção do meu charuto, com camber, aqui na zona de lx a um preço justo e vem feito?
                                      normalmente trato dessas coisas sempre pelos lados de tomar mas há uns anos fui ali a uma casa ao lado do carrefour e fiquei com boa impressão
                                      vais a inspecção?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                                        normalmente trato dessas coisas sempre pelos lados de tomar mas há uns anos fui ali a uma casa ao lado do carrefour e fiquei com boa impressão
                                        vais a inspecção?
                                        A FastBox??? Se for essa nunca mais me agarram la! E so a minha opiniao... Nao gostei do serviço ( sai de la e tive de ir a outro lado equilibrar as rodas novamente) e extremamente caro.... E a ma expriencia que tive nessa casa...

                                        @braços

                                        Comentário


                                          acho que é essa fui lá há bastante tempo e foi com rasteirinho...mas ficou bom não me lembro do preço

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pedro Simões Ver Post
                                            normalmente trato dessas coisas sempre pelos lados de tomar mas há uns anos fui ali a uma casa ao lado do carrefour e fiquei com boa impressão
                                            vais a inspecção?
                                            A inspecção ainda não é agora, as keria tira akela chiadeira da suspenção da frente mas se for mexer nakilo dp tenho de alinhar tudo. akele barulho ta-me a dar cabo do juizo!

                                            Comentário


                                              Boa rapaziada...

                                              Dps de uma rápida vista de olhos a este tópico estando à procura de uns pneus de estrada para um freelander (Para uma Tipica Tuga que nunca poes o jipe na terra), fiquei com a ideia que para qualidade / preço devia apontar para uns Long-Trail da BFGoodrich, certo? Mesmo sendo os Michelin de origem

                                              Quem discorda e pq?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                                                Boa rapaziada...

                                                Dps de uma rápida vista de olhos a este tópico estando à procura de uns pneus de estrada para um freelander (Para uma Tipica Tuga que nunca poes o jipe na terra), fiquei com a ideia que para qualidade / preço devia apontar para uns Long-Trail da BFGoodrich, certo? Mesmo sendo os Michelin de origem

                                                Quem discorda e pq?
                                                toma só em atenção a medida...porque o freelander tem uma medida especial dele e nem todos têm...
                                                se não parte diferencial mais rápido

                                                Comentário


                                                  alguem conhece algum sitio q venda Camac? obrigado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                                                    Boa rapaziada...

                                                    Dps de uma rápida vista de olhos a este tópico estando à procura de uns pneus de estrada para um freelander (Para uma Tipica Tuga que nunca poes o jipe na terra), fiquei com a ideia que para qualidade / preço devia apontar para uns Long-Trail da BFGoodrich, certo? Mesmo sendo os Michelin de origem

                                                    Quem discorda e pq?

                                                    De que ano é o Freelas ?

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X