Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furgões, Camiões, Camping 4x4 ... ou como se chama agora Overlanding !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Estou a ver também como completo do dia a dia nalgumas viagens.
    Sabem se isso é fácil de trocar de um carro para outro ?
    Com esta história do vírus não faço intenções de voltar tão depressa a restaurantes e antigamente pelo menos almoço era sempre fora, por necessidades profissionais e estava a ver o futuro e a pensar num 2 em 1.
    Pois no verão se tiver o carro ao sol 3 ou 4 horas se tentar deixar lá comida dentro mesmo que numa arca normal não refrigerada não sei até que ponto aquilo aguenta.
    Ou seja a ideia era dar uso quase constante à dita cuja...se bem que os preços que vi não são nada animadores

    voltando a este assunto...



    A SnoMaster é a Traveller de 42 litros. são 700 paus de geleira, mas fazem a diferença.

    Comentário


      Eu comprava a mais barata, mas isto é porque não ando a fazer n viagens em autonomia por ano.

      Agora para quem viva mesmo o estilo overland e ande sempre de um lado para o outro, recomendo sempre comprar o melhor possivel dentro das suas necessidades

      Comentário


        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Estou a ver também como completo do dia a dia nalgumas viagens.
        Sabem se isso é fácil de trocar de um carro para outro ?
        Com esta história do vírus não faço intenções de voltar tão depressa a restaurantes e antigamente pelo menos almoço era sempre fora, por necessidades profissionais e estava a ver o futuro e a pensar num 2 em 1.
        Pois no verão se tiver o carro ao sol 3 ou 4 horas se tentar deixar lá comida dentro mesmo que numa arca normal não refrigerada não sei até que ponto aquilo aguenta.
        Ou seja a ideia era dar uso quase constante à dita cuja...se bem que os preços que vi não são nada animadores
        Boas, da minha experiência pessoal a trabalhar em pleno vale do Sabor no pico do Verão, em trás-os-montes, com 40º fáceis, uma boa geleira, tipo Camping Gaz ou semelhante, com dois ou três acumuladores (ou uma garrafa de 1.5L de água congelada) mantém-te a comida fresca o dia todo, abrindo e fechando a geleira com parcimónia. Nós saíamos de casa às 7h30 e a geleira ficava na pick-up o dia todo, e a maior parte das vezes nem sequer havia sombra onde a deixar. Se for para um uso em que ao final do dia vais para casa e no dia seguinte repões os acumuladores, não gastes dinheiro à toa.

        Comentário


          https://m.facebook.com/story.php?sto...16&ref=m_notif

          Pajero com um equipamento bem catita

          Comentário


            https://www.turas.tv/2020/05/turas-c...issue-fifteen/

            Comentário


              ... Gosto

              Comentário


                Essa ainda abre depois em altura...parece

                Comentário


                  Eu gosto bastante de Pickups de cabine extra. Essa está top

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                    Eu gosto bastante de Pickups de cabine extra. Essa está top
                    e o jeitão que isso dá para transportar material...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      e o jeitão que isso dá para transportar material...
                      Houve cá a Hilux Trial que era altamente... já são dificeis de encontrar. https://www.facebook.com/marketplace...3800624471303/

                      Mas ainda prefiro a D21 Country e a L200 Club Cab TD
                      Editado pela última vez por FastLee; 29 May 2020, 10:14.

                      Comentário



                        Quem é que se lembra desta carrinha?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Essa ainda abre depois em altura...parece
                          Sim, abre.
                          No site estão alguns passeios feitos por esta viatura.
                          Gosto muito deste tipo de "caravana" precisamente por abrir.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Golf Ver Post

                            Quem é que se lembra desta carrinha?
                            Ainda não há muito tempo que estive a rever esse filme

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                              Houve cá a Hilux Trial que era altamente... já são dificeis de encontrar. https://www.facebook.com/marketplace...3800624471303/

                              Mas ainda prefiro a D21 Country e a L200 Club Cab TD
                              2.4d atmosférico.....1994........10.000€.

                              Esta gente anda louca.

                              Comentário


                                O preço destas carrinhas é mesmo abusado... Penso que seja pela fiabilidade que dão.
                                Nisso não há nada a dizer...

                                Comentário


                                  Mesmo assim está muito cara, por menos já se compra a 4runner e também tem um dos melhores motores que a Toyota já fez em fiabilidade.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Part I

                                      Comentário


                                        PartII

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            O pessoal todo a aproveitar os jipes ao cm no overlanding e o tipo do Unimog a dar-se ao luxo de deixar ali um metro sem célula

                                            Comentário


                                              Nunca digas nunca

                                              Comentário


                                                Então? Avariou ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Nunca digas nunca
                                                  Campismo? Dass !!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    Nunca digas nunca
                                                    [emoji1787]

                                                    Se ainda fosse uma tenda no tejadilho...
                                                    Agora no meio do mato, no chão?!?!

                                                    Comentário


                                                      Sei que é ilegal, mas o puto anda-me a chatear e andava aqui a pensar em arranjar um sítio bonito onde pudesse passar uma noite em acampamento "selvagem" (à beira de um rio ou lago), com direito a uma bela patuscada.


                                                      Só que ir só é sempre uma chatice. Alguém interessado em acompanhar-me, ou sugerir um sítio porreiro aqui na zona centro (se bem que estou disposto a viajar um pouco, caso necessário)?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                        Sei que é ilegal, mas o puto anda-me a chatear e andava aqui a pensar em arranjar um sítio bonito onde pudesse passar uma noite em acampamento "selvagem" (à beira de um rio ou lago), com direito a uma bela patuscada.


                                                        Só que ir só é sempre uma chatice. Alguém interessado em acompanhar-me, ou sugerir um sítio porreiro aqui na zona centro (se bem que estou disposto a viajar um pouco, caso necessário)?
                                                        carga nisso

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          [emoji1787]

                                                          Se ainda fosse uma tenda no tejadilho...
                                                          Agora no meio do mato, no chão?!?!
                                                          isto é pessoal muito fino...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                            Sei que é ilegal, mas o puto anda-me a chatear e andava aqui a pensar em arranjar um sítio bonito onde pudesse passar uma noite em acampamento "selvagem" (à beira de um rio ou lago), com direito a uma bela patuscada.


                                                            Só que ir só é sempre uma chatice. Alguém interessado em acompanhar-me, ou sugerir um sítio porreiro aqui na zona centro (se bem que estou disposto a viajar um pouco, caso necessário)?
                                                            Há zonas que dá para pedir autorização da câmara ou dos donos dos terrenos.
                                                            Sem autorização, é ir para os sítios mais fora de mão.
                                                            [emoji41]
                                                            Com a chegada das tendas de tejadilho ficou chique fazer campismo selvagem e apesar de achar bem que cada vez mais pessoas aproveitem bem a nossa natureza, esta nova moda trouxe muita gente que não sabe o que é fazer campismo, a não respeitar o meio ambiente e a deixar os locais todos porcos, com a consequência de haver uma maior fiscalização e por uns pagarem todos.
                                                            Este ano devo de voltar a passar uns dias de férias a acampar. Mas só irei fazer campismo selvagem mais para o interior de Portugal.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X