No outro dia testei a minha mulher. Falei-lhe em ir buscar o material de campismo para irmos acampar... Fez uma cara de terror... Bom sinal ver que os anticorpos ainda estão em altas
É como eu. Seja tenda, caravana, autocaravana, RTT ou uma toalha no chão e dormir, para mim há-de ser sempre acampar.
Mas as modas... serão sempre as modas. Na minha opinião, não faz sentido o termo overland (e todos os gastos inerentes) num país como Portugal onde em menos de 1h estamos em qualquer sítio que tem o necessário e é impossível passares dias longe de tudo e mais alguma coisa, como por exemplo uma Austrália ou uma África do Sul. Mas gostos são gostos e há que respeitar tudo
É mesmo. Em Portugal um gajo tem de se esforçar bastante para ficar longe da civilização. E para ficar muito longe, só mesmo a pé...
Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas
Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding
Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas
Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding
Acho que o IMT me vai fazer vender o jipe mais rapido do que pensava... com a palhaçada que tem sido com o averbamento dos 31" nem tenho vontade de sair com ele com os pneus de bicicleta chineses que la tenho...
Nem tenho tido tempo para ele com tudo o resto que tem aparecido cá em casa ultimamente...
Não devia mesmo ter ido ao supermercado ontem... Não andava no mercado comprador disto ... mas é a versão de 2 portas laterais e com AC.. tinha que ser
Essa máquina está muito apetecível! Belo(s) vídeo(s).
Fiquei com uma dúvida depois de ver o teu vídeo...
O inversor é um equipamento que requer certos cuidados na utilização, certo?
Sim, a minha questão prende-se com a instalação de uma máquina de café, lol...
Eu tenho uma máquina de café manual, mas é preciso aquecer a água com uma resistência que ligo ao isqueiro do LR e depois passar essa água para a máquina de café.
Este procedimento para cada café que tiro, é engraçado ao inicio, mas estar a aquecer água e a dar à bomba para cada café que se tira, torna-se cansativo 😁
Comentário