Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furgões, Camiões, Camping 4x4 ... ou como se chama agora Overlanding !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No outro dia testei a minha mulher. Falei-lhe em ir buscar o material de campismo para irmos acampar... Fez uma cara de terror... Bom sinal ver que os anticorpos ainda estão em altas

    Comentário


      Originalmente Colocado por luz2018 Ver Post
      É como eu. Seja tenda, caravana, autocaravana, RTT ou uma toalha no chão e dormir, para mim há-de ser sempre acampar.
      Mas as modas... serão sempre as modas. Na minha opinião, não faz sentido o termo overland (e todos os gastos inerentes) num país como Portugal onde em menos de 1h estamos em qualquer sítio que tem o necessário e é impossível passares dias longe de tudo e mais alguma coisa, como por exemplo uma Austrália ou uma África do Sul. Mas gostos são gostos e há que respeitar tudo
      É mesmo. Em Portugal um gajo tem de se esforçar bastante para ficar longe da civilização. E para ficar muito longe, só mesmo a pé...

      Comentário


        Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas

        Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding

        Foto de uma igual...

        Comentário


          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
          Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas

          Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding

          Foto de uma igual...

          E esse Pajero, não sai?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            E esse Pajero, não sai?

            Acho que o IMT me vai fazer vender o jipe mais rapido do que pensava... com a palhaçada que tem sido com o averbamento dos 31" nem tenho vontade de sair com ele com os pneus de bicicleta chineses que la tenho...

            Nem tenho tido tempo para ele com tudo o resto que tem aparecido cá em casa ultimamente...

            Não devia mesmo ter ido ao supermercado ontem... Não andava no mercado comprador disto ... mas é a versão de 2 portas laterais e com AC.. tinha que ser

            Comentário


              Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
              Não é 4x4, mas vai a muito sitio onde carros rasteiros não vão ... É tipo a 4L dos tempos mais modernos. Tropecei nela numa ida ao supermercado e pronto... Arranjei outra coisa destas

              Isto é uma mini camper porreira pelo que dizem... Pode ser que me convença para introdução ao Overlanding

              Foto de uma igual...
              Uma tenda da decathlon era mais barata

              Comentário


                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Uma tenda da decathlon era mais barata

                Concordo em pleno... e com criatividade também se monta no tejadilho e poupam-se 2 mil euros

                Comentário


                  Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                  Concordo em pleno... e com criatividade também se monta no tejadilho e poupam-se 2 mil euros
                  de facto...um contraplacado e fica top

                  Comentário


                    vai uma fresquinha ?

                    Comentário


                      Muitas ideias para prepararem a vossa viatura para autonomia

                      Comentário


                        Essa máquina está muito apetecível! Belo(s) vídeo(s).

                        Fiquei com uma dúvida depois de ver o teu vídeo...
                        O inversor é um equipamento que requer certos cuidados na utilização, certo?

                        Sim, a minha questão prende-se com a instalação de uma máquina de café, lol...
                        Eu tenho uma máquina de café manual, mas é preciso aquecer a água com uma resistência que ligo ao isqueiro do LR e depois passar essa água para a máquina de café.
                        Este procedimento para cada café que tiro, é engraçado ao inicio, mas estar a aquecer água e a dar à bomba para cada café que se tira, torna-se cansativo 😁

                        Comentário


                          Para os fans de overland:

                          image.png

                          https://rmsothebys.com/en/auctions/m...lchers/1334096

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X