Anúncio

Collapse
No announcement yet.

galloper

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pelo que ouvi, e ja vi, tambem ha um outro problema nos Galloper, teêm tendencia em partir os martelos das valvulas.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por highlander

      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

      Tou c um bocado de receio é do conforto!
      Mas n se pode ter tudo.
      É q o único Pajero q andei foi um da 2ª geração e tinha banco "amortecido".
      Tenho tido más experiÊncias, o Terrano II q conduzi era um "baloiço", o vitara n era compativel c conduções a segui ao almoço, até agra o RR e o Monterey são aqueles q me proporcionam belas "tiradas".
      Ok, eu sei q a distância entre eixos é importante, cda vez mais chego À conclusão q o ideal vai ser um Discovery.


      posso dar-te a minha opinião de [u]condutor</u> - e não de "ah ouvi dizer..."

      o Pajero fica a anos-luz do T-II em conforto. qualquer Pajero de 91 em diante, pelo menos. Consegues fazer um dia de matto no Pajero e sais de lá a sorrir. No Terrano II... pois, fazes no máximo uma manhã e ui ui... as minhas costas... ( fui inclusivé visitar o ortopedista do Hosp. Santos Silva por causa de uma lombalgia de esforço - o Terrano não foi o único responsável, mas ajudou à missa...:D
      se falarmos de Pajeros com amortecimento do banco, então aí é que nem podemos falar de comparação.

      se quiseres falar de baloiço MAS com um conforto de poltrona... sem dúvidas, o Disco ou o Range Rover... está para nascer a simbiose entre conforto e eficácia mais eficaz que nos Land Disco ou RR. atenção que este raciocínio é válido para os Terrano II de 1994 estritamente de série, os Paj de 991 prá frente e os Range Rover... de qualquer ano!
      resumindo:
      1º em termos absolutos de filtragem, amortecimento e desempenho TT:
      RR com os dois eixos rígidos
      2º - Disco
      3º Pajero 91 "onwards"
      4º Terrano II

      isto só para falar nestes
      Não te esqueças do tamanho dos pneus a influenciar o conforto também!
      Em relação às performances é só inverter

      Comentário


        #63
        Cmo eu n pretendo utilizá-lo para mais q um passeios turisticos e mta areia e caminhos de terras/pedra c uma outra vala pior, a minha preferencia vai para o conforto em estrada e em "estradões", pois esse vão ser os caminhos.
        Cda vez me inclino mais pó Discovery, mas tenho mto pco tempo pa ver carros e as vezes q já fui é c cda charuto, mas agra vi uns Galloper q sinceramente me parecem um belo negócio é q sejamos realistas tamos a falar de um carro c 8 anos para uns c 12!

        Comentário


          #64
          Vou renascer este topico também!!
          Ando a analisar o mercardo dos Pajero, e agora deparo-me como o preço muito convidativo destes Galloper, no geral, muito abaixo dos Pajero!
          Uma dúvida que gostava que me esclarecessem, em relação a equipamentos, existe alguma versão equivalente ao Pajero GLS, ou que inclua Super Select?

          Cumps

          Comentário


            #65
            Realmente os preços dos Galloper são muito "apelativos", basta comparar os preços com o ano e ficamos logo de sorrisso em riste!!!

            Um colega meu tem um, a versão longa, mas aquilo nunca sai do alcatrão, por isso tem prai uns 140.000 quilometros (ele comprou com 90.000) e está super satisfeito, claro que não "puxa" por aquilo no mato.

            Penso que não têm super select, mesmo nos Pajero, (o modelo que dá corpo ao Galloper) não tinha, no entanto se estiver a dizer algum disparate corrigam-me!!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por bugs Ver Post
              Realmente os preços dos Galloper são muito "apelativos", basta comparar os preços com o ano e ficamos logo de sorrisso em riste!!!

              Um colega meu tem um, a versão longa, mas aquilo nunca sai do alcatrão, por isso tem prai uns 140.000 quilometros (ele comprou com 90.000) e está super satisfeito, claro que não "puxa" por aquilo no mato.

              Penso que não têm super select, mesmo nos Pajero, (o modelo que dá corpo ao Galloper) não tinha, no entanto se estiver a dizer algum disparate corrigam-me!!!
              Pois, é essa a ideia que eu tenho também, uma vez que acho que o SuperSelect apareceu no Pajero 2, e sendo o Galloper o Pajero 1...

              Obrigado pela resposta!

              Abraço

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X