Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O meu Monterey-fotos fresquinhas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ola a todos sou novo aqui no forum, Tb tenho um izusu trooper 3.1 Td de 94 de vários que já tive e do que conheco é um bom TT.
    Sou proprietário de uma oficina e de uma loja de acessórios, tenho mt material para todos os veiculos incluindo os TT e Troopre.Qualquer duvida já sabem
    Editado pela última vez por paulo novais; 08 March 2007, 20:26.

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulo novais Ver Post
      Ola a todos sou novo aqui no forum, Tb tenho um izusu trooper 3.1 Td de 94 de vários que já tive e do que conheco é um bom TT.
      Sou proprietário de uma oficina e de uma loja de acessórios, tenho mt material para todos os veiculos incluindo os TT e Troopre.Qualquer duvida já sabem
      Bem vindo ao clube , já agora és de onde . Não te esqueçes que é obrigatório uma fotos do maquinão .

      Comentário


        Bem vindo a esta comunidade! Muitos e Bons post!

        Comentário


          Para activar a resposta rápida, clique num dos ícones de resposta rápida nos posts acima.

          Comentário


            Ola a todos sou do norte de Portugal (Fafe). Existem por esta zona muitos sitios para testar as máquinas.Por acaso alguém me pode ajudar, é que tou com muitas dificuldades para colocar aqui as fotas da minha maquina.

            Comentário


              saudações aí para os Algarves, my friend
              olha, por curiosodade, quantos km leva o Monterey?
              estou cada vez mais fã desses jipes...

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulo novais Ver Post
                Ola a todos sou do norte de Portugal (Fafe). Existem por esta zona muitos sitios para testar as máquinas.Por acaso alguém me pode ajudar, é que tou com muitas dificuldades para colocar aqui as fotas da minha maquina.
                olá Paulo; vem-bindo, carago!

                para fazeres a inclusão das fotos é bem simples:
                1º - passas as fotos da camara para o PC
                2º - escolhes um servidor que te aloje as imagens ( imageshack; photobucket; etc ) e fazes o upload das imagens
                3º - aqui no campo das mensagens "picas" naquele quadradinho amarelo que tem umas montanhas e um sol; abre-te uma janela onde metes o endereço da imagem
                4º - já está!

                venham de lá as imagens do Monterey que é um jipe soberbo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                  saudações aí para os Algarves, my friend
                  olha, por curiosodade, quantos km leva o Monterey?
                  estou cada vez mais fã desses jipes...
                  boas companheiro do "noerte"!!!

                  o meu monterey acabou agora a rodagem ta com uns singelos 225000km!!!

                  tu tas cada vez mais fan destes jipes e eu cada vez mais fan do rr V8!!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FourtySix Ver Post
                    boas companheiro do "noerte"!!!

                    o meu monterey acabou agora a rodagem ta com uns singelos 225000km!!!

                    tu tas cada vez mais fan destes jipes e eu cada vez mais fan do rr V8!!!
                    ambos são uma excelente escolha no âmbito do TT...
                    ... olha que os Monterey 3.2 V6 também são umas belas cavalgadas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                      ambos são uma excelente escolha no âmbito do TT...
                      ... olha que os Monterey 3.2 V6 também são umas belas cavalgadas...
                      acredito que sim.....mas o ronronar do V8 n me sai da cabeça...... a minha sorte é ser pobre, senão ainda cometia uma loucura........

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FourtySix Ver Post
                        acredito que sim.....mas o ronronar do V8 n me sai da cabeça...... a minha sorte é ser pobre, senão ainda cometia uma loucura........

                        é, isso do ser pobre também se verifica aqui ao norte...

                        [musica da Floribela mode on]
                        não tenho RR, mas tenho um Nissan...
                        sou pobre em roncos-de-V8, mas rico em contas de oficina
                        mas não me importa, pois por não ter RR
                        tenho amigos, estrelas, passeios do AHO...
                        [musica da Floribela mode off]

                        Comentário


                          manuais de monterey

                          gostava de saber se á alguem que me possa facultar os manuais do monterey rs 3.1 de 94, por favor.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por highlander Ver Post
                            é, isso do ser pobre também se verifica aqui ao norte...

                            [musica da Floribela mode on]
                            não tenho RR, mas tenho um Nissan...
                            sou pobre em roncos-de-V8, mas rico em contas de oficina
                            mas não me importa, pois por não ter RR
                            tenho amigos, estrelas, passeios do AHO...
                            [musica da Floribela mode off]

                            Comentário


                              Ora ca estão umas fotos do montanelas....apesar do tempo para o TT ser pouco la se vai matando o vicio...

                              Editado pela última vez por FourtySix; 23 April 2007, 19:07. Razão: colocar fotos

                              Comentário










                                Comentário




                                  Parabens FourtySix!
                                  Sou quase exclusivamante apreciador de RR´s mas confesso que esse monterey tá um mimo!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por karacol Ver Post


                                    Parabens FourtySix!
                                    Sou quase exclusivamante apreciador de RR´s mas confesso que esse monterey tá um mimo!
                                    obrigado, tento mante-lo sempre com bom aspecto e bom de saude!!

                                    abraços

                                    Comentário


                                      Mas esse jipe nao se suja???????????

                                      Comentário


                                        Boa noite.

                                        Não estará por aqui pelo fórum um pessoal que eu conheci no Rali de Portugal que andavam lá pelos montes num Monterey Longo 3.1d cinzento ???
                                        Eles ficaram espantados com a facilidade do Panda :D mas eu tb só me aventurei em mtos sitios porque se fosse preciso estava lá o "Monte".

                                        Comentário


                                          peças Monterey RS

                                          Meus amigos troco ou vendo 4 jantes de Monterey por Patrol GR 4TDDI de 2001 de perferencia mais "altas".
                                          Tenho uma carcaça para desmontar e vender com cubos, triangulos, rotoras frente e traz, mangas de eixo, veio de transmição, tanque de fuel, barras,...
                                          tudo por 500 eur.

                                          Vendo veio com engrenagem da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª velocidade com rolamentos e pinhões e respectiva caixa, tudo desmontado. 200 eur.
                                          A 5ª partiu o rolamento de encosto do veio na tampa e ficou moído junto com o veio e tampa da caixa.

                                          Aproveitem a chuva para chapinhar com fartura

                                          967803735

                                          ramiro.gmarques@gmail.com

                                          Comentário


                                            É assim que poderão ficar, se em vez de ZAG, fizerem ZIG ...
                                            Editado pela última vez por ramiromar; 25 April 2007, 22:01.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CrazzyMax Ver Post
                                              Mas esse jipe nao se suja???????????

                                              suja pois, não com a frequencia que eu queria mas tambem se suja...


                                              PS. podes perguntar ao ucraniano que o custuma lavar.....cada vez que la apareço com o jipe ele ate se passa. tem sempre de o por no elevador para tirar os kilos e kilos de lama que ele traz agarada ao chassis. LOL

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X