Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falta aqui um Audi A3 e/ou A4 mas eu já não o vejo há muito... e acho que não tenho o tlm dele...

    O meu amigo Maia! Que será feito de ti, seu sacana?

    Vá... da última vez fui eu de Aude agora anda lá tu de Rôve! Uns km a pé, outros empurrando!
    Editado pela última vez por CL; 03 April 2018, 19:03.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Falta aqui um Audi A3 e/ou A4 mas eu já não o vejo há muito... e acho que não tenho o tlm dele...

      O meu amigo Maia! Que será feito de ti, seu sacana?

      Vá... da última vez fui eu de Aude agora anda lá tu de Rôve! Uns km a pé, outros empurrando!
      Não seja por isso... ainda tenho o contacto dele!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
        Outra ideia que tive foi, não sei se o pessoal que está para ir o segue, mas convidar o Hugo Marcos ou eventualmente tambem o Pedro Bastos e que levassem tambem algo interessante com 4 rodas para dar uma "vista de olhos", não sei se será bem ou não.
        Andam a falar mal dele e depois querem que ele venha

        Comentário


          Parece que vou ter de levar o C

          Comentário


            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
            Andam a falar mal dele e depois querem que ele venha
            Por isso mesmo!! Do Hugo ou do Pedro?

            Comentário


              Pessoal, já estive a falar com o Hugo mas infelizmente não vai ser possivel ele ir.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Pessoal, já estive a falar com o Hugo mas infelizmente não vai ser possivel ele ir.
                E tu? Já sabes se podes ir?

                Comentário


                  Mandei-te uma PM mas acho que deu erro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    Mandei-te uma PM mas acho que deu erro.
                    Já respondi

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                      Por isso mesmo!! Do Hugo ou do Pedro?

                      Dos dois.

                      Comentário


                        Confirma-se, não vou conseguir estar presente


                        Cump.

                        Comentário


                          Ora boas,
                          Infelizmente não poderei estar presente , será um mês c€mplicado uma vez que no fds seguinte estarei de mini férias em Coimbra e no fim dessas mini férias passo para o topo do nosso país (Melgaço) para ir visitar a Feira do Fumado e do Alvarinho. Pelo que estar a fazer mais 500km num só dia para o almoço não dá muito j€ito.

                          Só me resta desejar um excelente convívio e muita diversão mas com moderação e que as viagens corram 5* para todos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                            Confirma-se, não vou conseguir estar presente


                            Cump.

                            Só faz falta quem cá está

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Só faz falta quem cá está
                              Não gozes com os "pobres" pá

                              Até estava numa de ir em 2 rodas (a que já não vê a luz do dia há mais de 1 mês), vê lá a decepção


                              Cump.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                Não gozes com os "pobres" pá

                                Até estava numa de ir em 2 rodas (a que já não vê a luz do dia há mais de 1 mês), vê lá a decepção


                                Cump.
                                É uma pena!
                                Neste momento estamos cerca de 20 pessoas....acho que vai ser muito fixe!

                                Comentário


                                  Qual é o dress code ? Aspeto "mint" ?

                                  Comentário


                                    Fato vincado para os homens e fatos de banho para as senhoras solteiras

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                      Fato vincado para os homens e fatos de banho para as senhoras solteiras
                                      Falava dos automóveis pá se não tenho de ir tirar a lama do Pajero

                                      Comentário


                                        I`m in.

                                        GT Abarth

                                        Comentário


                                          Estive a ver a lista e há uns meninos que não estão lá e têm que ir.
                                          (Espero que vão)

                                          Jota
                                          Miguel Maia
                                          BE F1 Fan
                                          Quim (Marca lá folga no emprego. Para ir alguém com carta de pesados)
                                          Iuri...
                                          Mrs. X ?
                                          O REI do Metal já vi que vai.
                                          Editado pela última vez por gtabarth; 05 April 2018, 15:30.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Eu já ando no AHO desde o tempo em que o forum era às riscas. Nem sei quantos anos. O Nuno156 deve saber, que anda nisto há mais tempo que eu.
                                            Mas já fui a encontros e outras actividades. A malta que conheço melhor é que parece que não vai a este.
                                            Às riscas era o TuningPT.


                                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                            Se tu não levares o 33 e o Nuno o 156... eu não vou!
                                            Não vou de Rover! Amuo!
                                            O Boxer não tem o 33, e na data do almoço eu já devo ter o Giulia… acho que entregam para a semana.

                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Devem ser mais que 13. O 206 comprei-o em 2004, passei a andar menos no 33. Isso no Estoril deve ter sido em... 2002?
                                            Isso do Estoril foi do clube?
                                            É que eu também andei com o meu 33 1.7 no Estoril.
                                            Mas não me recordo em que ano foi…
                                            Sei que tinha o 33 em 2003/2004.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post

                                              O Boxer não tem o 33, e na data do almoço eu já devo ter o Giulia… acho que entregam para a semana.

                                              E não queres ir ao almoço mostrar essa nova máquina?

                                              Comentário


                                                Confirmo que, infelizmente, não vou conseguir comparecer. E eu até tenho um café para ser pago pelo Lino, portanto não é por falta de vontade
                                                Tinha os fins-de-semana bem organizados para ficar com este Sábado livre para o encontro, mas tramaram-me as contas.
                                                Espero que as iniciativas não se fiquem por aqui... E já tenho também questionado aqui e ali se os famosos encontros da A5 não poderiam ser reabilitados.
                                                Não sou desse tempo, porque nem sequer vivia na AML na altura, mas liam-se histórias engraçadas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                  Confirmo que, infelizmente, não vou conseguir comparecer. E eu até tenho um café para ser pago pelo Lino, portanto não é por falta de vontade
                                                  Tinha os fins-de-semana bem organizados para ficar com este Sábado livre para o encontro, mas tramaram-me as contas.
                                                  Espero que as iniciativas não se fiquem por aqui... E já tenho também questionado aqui e ali se os famosos encontros da A5 não poderiam ser reabilitados.
                                                  Não sou desse tempo, porque nem sequer vivia na AML na altura, mas liam-se histórias engraçadas
                                                  É pena, mas a vida é assim...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                    E não queres ir ao almoço mostrar essa nova máquina?
                                                    Não queria estar aqui a falar de vida pessoal, mas…
                                                    Tenho o meu pai doente, e tenho passado os últimos meses (desde Novembro) a dar apoio.
                                                    Razão pela qual tenho colocado menos posts, e às vezes passo alguns dias sem colocar nenhum.
                                                    Não tenho por isso muitas condições para me estar a comprometer com a minha presença.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                      Não queria estar aqui a falar de vida pessoal, mas…
                                                      Tenho o meu pai doente, e tenho passado os últimos meses (desde Novembro) a dar apoio.
                                                      Razão pela qual tenho colocado menos posts, e às vezes passo alguns dias sem colocar nenhum.
                                                      Não tenho por isso muitas condições para me estar a comprometer com a minha presença.
                                                      Espero que o teu pai recupere, que é o mais importante.
                                                      Se na altura puderes ir, diz...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                        Não queria estar aqui a falar de vida pessoal, mas…
                                                        Tenho o meu pai doente, e tenho passado os últimos meses (desde Novembro) a dar apoio.
                                                        Razão pela qual tenho colocado menos posts, e às vezes passo alguns dias sem colocar nenhum.
                                                        Não tenho por isso muitas condições para me estar a comprometer com a minha presença.
                                                        As melhoras para o teu pai. Infelizmente sei o que isso é.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                          Espero que o teu pai recupere, que é o mais importante.
                                                          Se na altura puderes ir, diz...
                                                          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                          As melhoras para o teu pai. Infelizmente sei o que isso é.
                                                          Obrigado a ambos.

                                                          As hipóteses de recuperar são praticamente nulas (91 anos com cancro do pulmão).

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                            Obrigado a ambos.

                                                            As hipóteses de recuperar são praticamente nulas (91 anos com cancro do pulmão).

                                                            Comentário


                                                              Força nisso, Nuno!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X