Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encontro Nacional 21/04 (Fotografias - pág. 17 e seguintes)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Digam, por favor, que carro levam, para eu pôr a informação na primeira página...
    Ajuda o pessoal a identificar-se mais facilmente durante o encontro

    Comentário


      Vou, Civic EK

      Comentário


        Boa!

        Comentário


          Eu gostava de ir, mas só consigo confirmar bem mais próximo da data, é que a minha rapariga nasce dentro de 12 dias e como tal só mais para frente é que saberei como ela reage a viagens de carro

          Comentário


            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
            Eu gostava de ir, mas só consigo confirmar bem mais próximo da data, é que a minha rapariga nasce dentro de 12 dias e como tal só mais para frente é que saberei como ela reage a viagens de carro
            Reagirá bem se a habituarem desde cedo a andar de carro
            Boa sorte para a chegada dela

            Comentário


              Originalmente Colocado por Safety Ver Post
              Digam, por favor, que carro levam, para eu pôr a informação na primeira página...
              Ajuda o pessoal a identificar-se mais facilmente durante o encontro
              Provavelmente irei de Pajero

              Comentário


                Irás de Masturbadeiro??

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Irás de Masturbadeiro??
                  Macho man

                  Comentário


                    Count me in!

                    Honda Civic FK2

                    Comentário


                      @Safety, risca aí a minha pessoa. Como temia, fds tapado pela pequena...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                        Count me in!

                        Honda Civic FK2

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          @Safety, risca aí a minha pessoa. Como temia, fds tapado pela pequena...
                          Pena!

                          Comentário


                            Ando a programar as ferias e vou tentar começar o primeiro período a 20 de Abril se conseguir irei o carro como é viagem maior em principio levo o A4

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                              Ando a programar as ferias e vou tentar começar o primeiro período a 20 de Abril se conseguir irei o carro como é viagem maior em principio levo o A4
                              Boa! Espero que consigas!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                Pena!
                                Já o previa...

                                Chega a uma altura que eles ditam a tua agenda...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                  Boa! Espero que consigas!
                                  sim em principio não haverá grandes problemas não me costumam dificultar neste período pois é época baixa e tal mas só no final de Março quando receber a escala de Abril poderei confirmar com segurança

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Já o previa...

                                    Chega a uma altura que eles ditam a tua agenda...
                                    Quem sabe até lá as coisas ainda mudem....

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                      Da forma que alguns aqui se tratam entre sim, era pra haver chapada LOL
                                      Numa próxima é organizar um race wars

                                      Comentário


                                        Eu gostava de ir, pena que estou um pouco longe..

                                        Comentário


                                          Acabo de saber agora... é bem provável que esteja fora do país...

                                          Comentário


                                            Só não posso confirmar já, mas em principio vou.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                              Só não posso confirmar já, mas em principio vou.
                                              Cool!

                                              Comentário


                                                Race wars... não tenho carro para isso! E pagar às miúdas também custa guito!

                                                Mas há uns anos fizemos umas voltas de kart e isso pode ser repetido porque até nem fica muito caro e dá para a gente partir umas costelas e tudo!

                                                A minha pendura já tem uma vasta experiência nisso! De partir costelas nos karts!

                                                E sozinha! Nem precisa de ajuda nem nada... e eu é que sou o maluco...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                  Race wars... não tenho carro para isso! E pagar às miúdas também custa guito!

                                                  Mas há uns anos fizemos umas voltas de kart e isso pode ser repetido porque até nem fica muito caro e dá para a gente partir umas costelas e tudo!

                                                  A minha pendura já tem uma vasta experiência nisso! De partir costelas nos karts!

                                                  E sozinha! Nem precisa de ajuda nem nada... e eu é que sou o maluco...
                                                  Dos karts, se não estou em erro, já fiz pelo menos em dois encontros.

                                                  Comentário


                                                    Por isso desta vez pode-se fazer um belo "road book"...

                                                    Comentário


                                                      Com tanto maquinão por aqui quem é que quer saber de karts ?

                                                      Comentário


                                                        Ontem passei à porta do Restaurante ''A Gralha'', junto às grutas de santo António, que foi o local de repasto do encontro que houve em Fátima.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                          Ontem passei à porta do Restaurante ''A Gralha'', junto às grutas de santo António, que foi o local de repasto do encontro que houve em Fátima.
                                                          Passaste perto de mim, há por cá muita casa dessas, por acaso esse não é sítio que vá...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                            Passaste perto de mim, há por cá muita casa dessas, por acaso esse não é sítio que vá...
                                                            Fui almoçar ao Sabores Únicos, em Mira D'Aire e antes de regressar a casa, acabei por ir às Grutas de Alvados e de Santo António.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                              Fui almoçar ao Sabores Únicos, em Mira D'Aire e antes de regressar a casa, acabei por ir às Grutas de Alvados e de Santo António.
                                                              Confesso tive que ir ver à net o que era o "sabores únicos", por aqui é conhecido como o restaurante das grutas
                                                              O café em frente tem umas ameijoas espetaculares

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X