Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Encontros Aveiro !!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o binário disso??

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Qual o binário disso??
      O binário devia ser opcional.

      Na ficha técnica só tinha a cilindrada e a potência, 1.5 com vinte e dois cavalos.

      Mas com uma repro do asssuuu deve lavrar nas horas...

      Comentário


        Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
        Tenho aqui uma foto para contribuir para o tópico.
        É uma máquina muito exclusiva;
        A cor faz lembrar exóticos ou super desportivos;
        No eixo traseiro umas rodas bem grandes;
        Os pneus têm um rasto bem notório;
        É perita em lavrar terra.

        PORSCHE 111
        https://youtube.com/watch?v=sgtdsmFuk_4


        Adiante...
        Onde anda esse som do V8 ?
        Editado pela última vez por TerranoII; 25 June 2018, 21:30.

        Comentário


          O encontro foi muito bom!
          Os trajectos, além de nos levarem a diversos sítios muito bonitos, proporcionaram óptimos momentos de condução, em estradas pouco movimentados, o que nos permitiu "esticar" um pouco...
          O almoço foi de muita qualidade, na comida e na bebida.
          Por último, o convívio foi muito bom... o facto de sermos cerca de dez pessoas permitiu-nos conversar com todos e ficarmos com vontade de marcar mais encontros "regionais"
          Faltam é aqui mais umas quantas fotografias... O nosso "fotógrafo de serviço" não quer postar aqui mais algumas?
          Um abraço a todos e até ao próximo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Safety Ver Post
            O encontro foi muito bom!
            Os trajectos, além de nos levarem a diversos sítios muito bonitos, proporcionaram óptimos momentos de condução, em estradas pouco movimentados, o que nos permitiu "esticar" um pouco...
            O almoço foi de muita qualidade, na comida e na bebida.
            Por último, o convívio foi muito bom... o facto de sermos cerca de dez pessoas permitiu-nos conversar com todos e ficarmos com vontade de marcar mais encontros "regionais"
            Faltam é aqui mais umas quantas fotografias... O nosso "fotógrafo de serviço" não quer postar aqui mais algumas?
            Um abraço a todos e até ao próximo.
            Já estou a tratar do assunto

            Comentário


              Boa!

              Comentário


                Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
                O binário devia ser opcional.

                Na ficha técnica só tinha a cilindrada e a potência, 1.5 com vinte e dois cavalos.

                Mas com uma repro do asssuuu deve lavrar nas horas...
                Isso faz o Morris Marina diesel parecer um maquinão!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                  Já estou a tratar do assunto
                  Põe o DIY do CL a mudar a junta!

                  Comentário


                    Aqui fica um apanhado de fotos, muitas delas já "repetidas" nas páginas anteriores

                    Luso:











                    Comentário


                      Buçaco (ou Bussaco?), como quiserem chamar











                      Comentário


                        Exposição da Porsche no Museu do Caramulo

















                        Comentário


                          Continua...



















                          Comentário


                            Mais automóveis em exposição no Museu



















                            Comentário


                              Mais umas fotos do alinhamento das máquinas











                              Comentário


                                Bela reportagem fotográfica

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Dois italianos encostados à espera do reboque...
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  O frigorífico branco não teria vergonha de ir: é meu e está pago desde o dia em que o levantei!

                                  Mas havia outros compromissos! Foi pena, porque apareceu gente no convívio que é muito boa onda e eu teria tido um prazer enorme em conhecer. E, claro, apreciar o Space Shuttle e o Avião italianos (enquanto o reboque não chegava...).
                                  Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa?

                                  Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                    Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa?

                                    Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma.
                                    eu posso confirmar que os italianos se portaram muito bem, não avariaram e ainda deram espectáculo. Além disso estavam em maioria, pelo que a probabilidade de problemas era maior

                                    Mas ClioII, o melhor mesmo é tirar o carro da garagem para fazer km's

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                      Oube lá, mas esta insistência em associar italianos a reboques quer dizer mais alguma coisa?

                                      Fica sabendo que houve espetáculo nas curvas para o Caramulo entre os dois, não esquecendo obviamente o classe C do Terrano a abrir caminho que se portou muito bem. Mais depressa começava o dele a arder do que os italianos avariados na berma.
                                      Estás a mandar vir com um caramelo que apelidou o seu próprio carro de frigorífico neste mesmo tópico...

                                      Tenho a certeza que os italianos se portaram lindamente. E como os italianos chamam ao carro machinna, isso não são italianos, são italianas!...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                        Mas ClioII, o melhor mesmo é tirar o carro da garagem para fazer km's
                                        Claro que sim! Eu nesse dia tb fiz alguns, cerca de 200... em direcção contrária!

                                        Comentário


                                          Valeu a pena fazer mais de 700 km nesse fim-de-semana para comprovar várias coisas!

                                          Nem todos os Mercedes ardem a cada 100 km! Se eu não visse nem acreditava! Mas confirmo que é verdade! E se aqueles táxis andam nas horas...

                                          Os italianos andam pra c@ralhu, são lindos, não os consigo cheirar a curvar e posso confirmar que não se avariam a cada 100 km! Depois havia lá um Ferrari civilizado preto com 4 portas que me deu a sensação de andar um pouco mais que o meu Rover... e fazia um som estranho de escape... bom demais para ser verdade! Aquilo deve ter alguns 8 cilindros e caixa automática...

                                          Fotos!

                                          Com medo da junta... fui de véspera e aproveitei para me reencontrar com a bela cidade de Aveiro onde já não ia com tempo há algum tempo!




                                          Continua bela a nossa "Veneza" e agora muito mais limpa, com muitos edifícios reabilitados graças ao alojamento local e cheia de turistas! De todo o lado! Até portugueses, imagine-se!










                                          Dia seguinte... 9H45 da madrugada, conforme programado! Mas cadê estes gajos? Só cá estamos nós e o Honda Accord novo só com 265 mil km? Queres ver que os outros avariaram todos no caminho???





                                          Caraças... 150 km de viagem, 30ºC à sombra, terra da Bairrada e trazem-me para as termas? Água do Luso?




                                          Ao fim da tarde, finalmente o Museu do Caramulo! Carros é o que não falta aqui!



                                          Este era o aperitivo...




                                          Mas eu prefiro este! Vai ser este para as 2as e 3as feiras!




                                          E pode fechar! Já escolhi este! Este será para as 4as, 5as e 6as feiras!




                                          Ao fim-de-semana ando de carro! De Rover, pois claro!


                                          Vá... outro dia ponho mais porque hoje é dia de Shakira! Já tenho bilhetes há um ano...

                                          Comentário


                                            Ah e tal és tão conservador! Nem um carro a pilhas?

                                            Tá bem... também fico com este híbrido para os fins-de-semana...




                                            Já fico é sem dias para utilizar o Carrera RS amarelo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                              Ah e tal és tão conservador! Nem um carro a pilhas?

                                              Tá bem... também fico com este híbrido para os fins-de-semana...



                                              Um híbrido desses para o fim de semana também ía, sim senhor

                                              Já fico é sem dias para utilizar o Carrera RS amarelo...
                                              Um híbrido desses para o fim de semana também ía, sim senhor
                                              Fantástico!

                                              Comentário


                                                Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
                                                Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
                                                Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
                                                Na grande maioria parece que este encontro cumpriu e é isso o pretendido.
                                                Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
                                                O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira . As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.
                                                Espero sinceramente que tenham gostado e venha o próximo.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
                                                  Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
                                                  Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
                                                  Na grande maioria parece que este encontro cumpriu e é isso o pretendido.
                                                  Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
                                                  O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira . As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.
                                                  Espero sinceramente que tenham gostado e venha o próximo.
                                                  Fomos poucos, mas confesso que foi um do melhores encontros a que já fui... excelente organização e convívio.
                                                  Obrigado por tudo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                                                    Fomos poucos, mas confesso que foi um do melhores encontros a que já fui... excelente organização e convívio.
                                                    Obrigado por tudo
                                                    Poucos mas bons como se costuma dizer.
                                                    Sobre o evento em si o pessoal já deixou as fotos, correndo o risco de me repetir em algumas deixo aqui o meu contributo, daquilo que acho que foi o mais relevante.
                                                    As pessoas, os carros, o passeio e a comida

                                                    1ª paragem












                                                    Almoço

                                                    Comentário


                                                      após as curvas do almoço











                                                      Comentário


                                                        Para os mais conversadores existia uma tiragem de tempos na rampa do Caramulo
                                                        Para quem não conhece é este o percurso até aos 3:50 m
                                                        O vídeo não corresponde ao dia nem á máquina utilizada


                                                        Não é só cenário
                                                        A máquina que torna ainda mais exclusivo estes eventos


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Após o passeio tirei uns "diazitos" de férias e como tal ainda não tinha passado mais por aqui.
                                                          Ora como se costuma dizer é difícil agradar a gregos e a troianos, mas sempre assim foi.
                                                          Isto para dizer que tenho sempre gosto em poder proporcionar um encontro ou convívio em que todos saiam contentes.
                                                          Na grande maioria parece que este encontro cumpriu e é isso o pretendido.
                                                          Optei por fugirmos aos circuitos principais e penso que os "táxis todos" tiveram a oportunidade de tirar o carvão e também alguns mm aos pneus.
                                                          O ritmo por vezes mais apressado tinha mesmo o objectivo de cada um poder esticar mais um pouco a viatura em estradas de bom piso e sem qualquer transito, localidades ou perigos...quer dizer perigos havia mas era cada um por si, curva vs ribanceira . As zonas onde andámos mais depressa eram por norma quase desérticas e muito longe dos troços principais.
                                                          Espero sinceramente que tenham gostado e venha o próximo.
                                                          Foi sem dúvida um belo passeio, e como foi o primeiro em que participei fiquei com expectativas muito elevadas para o próximo
                                                          Já fazia falta este tipo de eventos ao fim de tantos anos, fomos poucos tendo em conta a dimensão do fórum, mas é sempre interessante conhecer pessoalmente as pessoas com quem falamos virtualmente e sobretudo desfrutar de uns momentos de condução num modo diferente do dia-a-dia.
                                                          Gostei muito do percurso, do almoço, do convívio e da diversidade de automóveis, desde os participantes até aos expostos no Museu do Caramulo.

                                                          Quanto ao incentivo de tirar tempos na rampa do Caramulo, acho que ninguém quis porque já sabiam quem ia ganhar

                                                          Comentário


                                                            Se no próximo eu não estiver a trocar de carro apareço de certeza

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                              Se no próximo eu não estiver a trocar de carro apareço de certeza
                                                              Pelo menos falhaste este por uma boa razão...não me lembro de outra melhor e mais bem contextualizada com o assunto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X