Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Eventos/Concentrações/Passeios/Rallies/...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    o "mais daqui a pouco" chegou tarde e a más horas, mas mais vale tarde do que nunca.

    começo com um pug 205 1.9 GTI. depois um alfa GT.










    Editado pela última vez por caditonuno; 15 April 2012, 22:55.

    Comentário


      #92
      Austin A35 delivery van e MG A coupe, penso que o 1600...





      Comentário


        #93
        Pug 202 - já estive dentro deste carro com o dono e na altura mostrou-se o start/stop que já existia ali. não se ligava com a chave, mas sim carregando num botão. - e mais uns quantos pugs: 203 - o castanho claro importado recentemente (não sei como conseguiu matrícula de época) e que já aqui postei as fotos dele apanhado em flagrante - e depois um 403, um 404 sedan e outro 404 mas cabrio.











        Comentário


          #94
          Essa exposição foi em Braga, certo? Gostava de ter ido

          Quando vai ocorrer novamente algo do género no Norte?

          Comentário


            #95
            fords: um importado bem raro no nosso país, um zephyr six mark I da 1ª metade dos anos 50, que demorava apenas 20,2seg dos 0-100 e consumia 11.9lt a cada 100kms; um ford thames que praticamente não encontrei referências a este modelo; e fords deluxe, com o preto a ser captado por mim já por duas vezes e que traz o primeiro I6 ford desde 1906 (3.7l) e que era utilizado já noutros modelos da marca desde 41. o carro é de 1946.~e é tudo. muito fraco este ano, talvez hoje estivesse melhor sem a chuva.















            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
              Essa exposição foi em Braga, certo? Gostava de ter ido

              Quando vai ocorrer novamente algo do género no Norte?
              em guimarães será a 27 e 28 de Outubro de 2012. mais não sei. só sei que vou editar o primeiro post, na fil decorrerá uma feira de clássicos no próximo f-d-s. quem puder que passe por lá ou pelo menos nos estacionamentos exteriores, há sempre veículos interessantes.

              Comentário


                #97
                Guimarães nem é muito longe, mas não sei se poderei ir. Também daqui até lá, logo se vê

                Obrigado pelo esclarecimento!

                Na FIL não poderei mesmo, uma vez que sou do Norte.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                  Guimarães nem é muito longe, mas não sei se poderei ir. Também daqui até lá, logo se vê

                  Obrigado pelo esclarecimento!

                  Na FIL não poderei mesmo, uma vez que sou do Norte.
                  mais perto para ti tens em famalicão, fui às minhas infos verificar se tinha lá datas e apanhei uma.

                  8-9-10-06-2012 - 2º CLASSICMOBILIA DE V.N.DE FAMALICÃO

                  Comentário


                    #99
                    Hoje ao lado da Norauto em Braga estava uma exposição de clássicos,mas por falta de tempo nem pude apurar mais informações.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      mais perto para ti tens em famalicão, fui às minhas infos verificar se tinha lá datas e apanhei uma.

                      8-9-10-06-2012 - 2º CLASSICMOBILIA DE V.N.DE FAMALICÃO
                      A ver se posso comparecer nesse, obrigado!

                      Comentário


                        e... a máquina fotográfica ficou fechada a fazer o quê? em guimas houve uma exposição ou encontro de clássicos, não sei. consegui 3 ou 4 fotos tiradas pelo meu cunhado. amanhã posto-as no hoje eu vi. emprestei-lhe o carro e ele foi com a irmã a guimas e sem querer apanhou-os e tirou algumas fotos.

                        Comentário


                          Só tinha 2 carros á porta a anunciar a exposição.

                          Mas como disse estava mesmo cheio de pressa.

                          Esta máquina é demasiado boa para fotografar sucatas,só coisas de nível superior.J/K

                          Comentário


                            Boas fotos Cadito.
                            Espero marcar presença no Motorclássico já este fim-de-semana na FIL, depois posto as fotos.

                            Já agora, é preciso fazer mais "publicidade" a este tópico porque há muita gente que ainda não sabe da sua existência.
                            Cumps.

                            Comentário


                              ok, será feita a PUB.

                              tomé, hoje ao princípio da tarde na norauto já não estava lá nada.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                ok, será feita a PUB.

                                tomé, hoje ao princípio da tarde na norauto já não estava lá nada.
                                Estava no mesmo corrente da Nourauto,mesmo em frente aqueles 2 cafés/bar que lá existem(não sei o nome).

                                Passei lá por volta das 16horas,mas tal como disse estava com muita pressa e não vi mais nenhum pormenor.

                                Só reparei que era um exposição de clássicos por causa do cartaz e dos 2 carros á porta.

                                Comentário


                                  A ver se consigo também fazer alguma "publicidade" ao tópico (entre aspas porque não é a empresas nem nada disso, é apenas ao tópico).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                    A ver se consigo também fazer alguma "publicidade" ao tópico (entre aspas porque não é a empresas nem nada disso, é apenas ao tópico).
                                    Claro que não.
                                    É apenas para os utilizadores desfrutarem.

                                    Comentário


                                      este fim-de-semana Rali Verde Pino em Leiria. só para lembrar, já que há users por aqui que são daquela zona. abraço e se for caso disso, boas fotos. caso encontre mais infos sobre outras atividades posto aqui.

                                      Comentário


                                        Também este domingo em Mafra o habitual encontro informal denominado de MafraClássicos

                                        Apareçam no parque lateral norte do Palácio/Convento de Mafra

                                        Comentário


                                          podem ver aqui e não neste tópico algumas fotos do motorclássico na FIL tiradas por um membro.

                                          http://forum.autohoje.com/road-book/...ulas-2618.html

                                          Comentário


                                            vou por aqui algumas fotos do Motorclassico, para nao estar tanto encher o topico "Hoje eu vi"








                                            Comentário










                                              Comentário











                                                de um Mustang..

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    (post transferido do tópico "Hoje eu vi")















                                                    Comentário


                                                      (post transferido do tópico "Hoje eu vi")





                                                      Comentário


                                                        Pessoal do norte dia 4 e 5 de Maio, Rally de Santo Tirso!


                                                        Uploaded with ImageShack.us

                                                        Comentário


                                                          Rampa Histórica Luso-Bussaco 2012

                                                          Venha disfrutar de uma prova mítica no percurso da Rampa Histórica Luso-Bussaco 2012. Uma prova de velocidade que se irá desenrolar ao longo da EN 234, sentido Mealhada – Luso - Mortágua, que englobará as míticas e maravilhosas curvas da majestosa Serra do Bussaco, bem como a segurança da prova e as zonas de espectáculo.

                                                          5 SUBIDAS: 2 de treino, e 3 cronometradas

                                                          NAVEGADOR: opcional. (ofereça á sua cara metade, ou ao seu melhor amigo a oportunidade de disfrutar uma subida na sua companhia).

                                                          Informações em Luso Clássicos | info@lusoclassicos.com

                                                          Comentário


                                                            Em Vila Franca de Xira

                                                            http://www3.cm-vfxira.pt/files/3/doc...3355187419.pdf

                                                            Editado pela última vez por MetalKing; 27 April 2012, 20:20.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AndreP03 Ver Post
                                                              Pessoal do norte dia 4 e 5 de Maio, Rally de Santo Tirso!


                                                              Uploaded with ImageShack.us
                                                              eu quero ir, aliás, eu vou, só não sei se na 6ª à noite na superespecial ou se no sábado, aquilo começa às 10h30m. quem quer dividir custos de gasolina?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X