Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

    TEste pos aupgrade

    #2
    Ficou bem testado 😁

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nemesis91 Ver Post
      Ficou bem testado 😁
      nem por isso
      Falta muita coisa, logo continuo

      Comentário


        #4
        Podemos usar o tópico para ir partilhando "problemas".

        Para já ficou tudo sem avatar. E o Tapatalk não funciona.

        E a morada do fórum já não é forum.php por isso quem tinha bookmarks antigos, vai ter de alterar

        Há alguma opção nesta versão para citar pessoas? Com o @ ? (pelo menos nas notificações há essa hipótese, vou testar)

        Tentei adicionar um avatar, mas está a dar erro ao carregar a imagem.
        Editado pela última vez por SilverArrow; 29 October 2022, 08:13.

        Comentário


          #5
          Bom dia!

          Cá estamos para mais uma fase do tasco 😁

          Noto que nos posts com mais que uma página, não aparece o nº de páginas antes de entrar no post.

          Comentário


            #6
            Para já, era bom aproveitar-se a oportunidade para remover a imensa publicidade.

            Um dos erros que notei: não dá para aceder a um tópico, selecionando a última página.

            É algo que uso muito, porque obviamente não quero ver o post inicial, mas sim os últimos posts.

            Comentário


              #7
              Outra coisa, quando uso o fórum no Chrome do telemovel, estou a meio dos posts e a página faz automaticamente refresh, sendo que perco tudo o que escrevi.

              Isto mantém-se e é realmente desagradável e não me acontece em mais fórum nenhum.

              Comentário


                #8
                Outro bug (no firefox e chrome).

                1) Quando digito o endereço sou redireccionado para esta página e depois tenho que clicar em "Foruns" para aceder ao fórum




                ​2) As definições de Notifications levaram um reset; tive que reconfigurar tudo.

                3) Há maneira de alterar para um dark theme (ou para a skin clássica) ou isto é um "tema fixo"?
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nemesis91 Ver Post
                  Outro bug (no firefox e chrome).

                  1) Quando digito o endereço sou redireccionado para esta página e depois tenho que clicar em "Foruns" para aceder ao fórum




                  ​2) As definições de Notifications levaram um reset; tive que reconfigurar tudo.

                  3) Há maneira de alterar para um dark theme (ou para a skin clássica) ou isto é um "tema fixo"?
                  Para já parece que as moradas mudaram todas.

                  Os Temas tens no Perfil, mas ainda não me parecem estar calibrados. Pelo menos testei 1 e ficou sem logo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                    Para já parece que as moradas mudaram todas.

                    Os Temas tens no Perfil, mas ainda não me parecem estar calibrados. Pelo menos testei 1 e ficou sem logo.
                    Estou apenas a dar feedback do que vou encontrando a nivel de bugs (o pmct provavelmente também já sabe). Apenas estou a tentar ajudar. E como ele disse ainda há muito trabalho a fazer, mas pelo menos o tasco já ficou minimamente funcional .

                    Outro "bug" é que não dá para fixar um tamanho "da caixa" onde costumo escrever uma resposta



                    Bug 3 - As Mensagens privadas demoram algum tempo para carregar quando se muda entre páginas (existe um grande delay entre o clique e o aparecimento das mensagens)

                    Bug 4 - As definições das notificações não estão a funcionar (já alterei 3x e mesmo assim continuo a receber notificações que não desejo ver) - EDIT: Aparentemente tinha 40 tópicos subscritos quando nunca faço isso ❓.. a não ser que fosse um bug do tapatalk na versão anterior do fórum
                    Editado pela última vez por nemesis91; 29 October 2022, 08:50.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Podemos usar o tópico para ir partilhando "problemas".

                      Para já ficou tudo sem avatar. E o Tapatalk não funciona.

                      E a morada do fórum já não é forum.php por isso quem tinha bookmarks antigos, vai ter de alterar

                      Há alguma opção nesta versão para citar pessoas? Com o @ ? (pelo menos nas notificações há essa hipótese, vou testar)

                      Tentei adicionar um avatar, mas está a dar erro ao carregar a imagem.
                      Sim podemos usar o topico para isso.
                      Fiz um ultimo esforço e creio que o tapatalk ja devera funcionar.

                      Comentário


                        #12
                        Com bugs, mas "funciona"... aqui tive que fazer unfollow e follow outra vez.

                        Edit: deixou de funcionar. Tenho um return "false" ao tentar fazer login. Posts nem sequer aparecem
                        Editado pela última vez por nemesis91; 29 October 2022, 09:20.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                          Para já, era bom aproveitar-se a oportunidade para remover a imensa publicidade.

                          Um dos erros que notei: não dá para aceder a um tópico, selecionando a última página.

                          É algo que uso muito, porque obviamente não quero ver o post inicial, mas sim os últimos posts.
                          Consegues ir clicando na caixa ao lado da data/hora da ultima mensagem, do lado direito.

                          Comentário


                            #14
                            Toda bonitinha a casa nova...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nemesis91 Ver Post

                              Estou apenas a dar feedback do que vou encontrando a nivel de bugs (o pmct provavelmente também já sabe). Apenas estou a tentar ajudar. E como ele disse ainda há muito trabalho a fazer, mas pelo menos o tasco já ficou minimamente funcional .

                              Outro "bug" é que não dá para fixar um tamanho "da caixa" onde costumo escrever uma resposta



                              Bug 3 - As Mensagens privadas demoram algum tempo para carregar quando se muda entre páginas (existe um grande delay entre o clique e o aparecimento das mensagens)

                              Bug 4 - As definições das notificações não estão a funcionar (já alterei 3x e mesmo assim continuo a receber notificações que não desejo ver) - EDIT: Aparentemente tinha 40 tópicos subscritos quando nunca faço isso ❓.. a não ser que fosse um bug do tapatalk na versão anterior do fórum
                              Também ainda não consesgui gerir as notificações... Recebo sempre que alguém escreve num tópico subscrito.

                              Quanto as subscrições antes era "automático" quando respondias num ficava subscrito.

                              Comentário


                                #16
                                Agora fiquei bloqueado no tapatalk porque não consegui fazer login no ios.

                                Comentário


                                  #17
                                  Isto ficou mais lento, ou é só por aqui?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ainda está a estabilizar... o pmct ainda tem que fazer umas afinações, mas por agora ele está a recuperar da directa xD (os emojis preferia 1000x os antigos)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                      Isto ficou mais lento, ou é só por aqui?
                                      Sim, parece-me lento, mas nada que não fosse habitual, sempre achei o MG o forum mais lento dos que frequento, vamos ver ao fim das afinações como fica.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esta lento .
                                        agora tenho de ver funcionalidade a funcionalidade

                                        Avatars , ja funciona.
                                        HA um problemas qualquer entra o tapatalk e o vb ( na ultima versao) no que diz respeito ao login que ainda nao sei como resolver.
                                        Desliguei temporariamente a pesquisa para ver se e dai a lentidao que acontece de vez enquando .

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por nemesis91 Ver Post
                                          Ainda está a estabilizar... o pmct ainda tem que fazer umas afinações, mas por agora ele está a recuperar da directa xD (os emojis preferia 1000x os antigos)
                                          Eu preferia tudo 🤣

                                          Aqui a meu ver aplicava-se a velha máxima "em equipa que ganha não se mexe". E este era o maior fórum português.

                                          Quem não vai notar grande diferença é quem usa isto através do tapatalk, aí está idêntico.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post

                                            Eu preferia tudo 🤣

                                            Aqui a meu ver aplicava-se a velha máxima "em equipa que ganha não se mexe". E este era o maior fórum português.

                                            Quem não vai notar grande diferença é quem usa isto através do tapatalk, aí está idêntico.
                                            Eu também preferia mais o estilo "clássico" antigo, mas prontes, se calhar até por razões mais técnicas (de segurança e não só) o upgrade tornou-se necessário.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aproveito para perguntar como é que deixo de receber notificações sempre que alguém responde a um tópico subscrito? Já fiz reset às notificações, mas continua. Presumo que seja um bug ainda por resolver.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Na página de subscrições dentro do perfil, seria possível que o link de cada tópico subscrito levasse à última mensagem ou melhor ainda à primeira mensagem não lida (e não ao início do tópico)?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu só consegui resolver desativando todas as subscrições uma a uma

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O fórum vai ficar em Inglês?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      é possível personalizar para um padrão mais escuro ? ou tem que ser mesmo este branco ?!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

                                                        Também ainda não consesgui gerir as notificações... Recebo sempre que alguém escreve num tópico subscrito.

                                                        Quanto as subscrições antes era "automático" quando respondias num ficava subscrito.
                                                        Estou lixado com isso das subscrições.
                                                        Nunca subscrevi um unico topico e agora aprece-me como todos os topicos a que acedi como suscritos e estou sempre a receber notificações quando alguem posta lá alguma coisa, já desliguei todas as notificaçoes mas estou sempre a receber.
                                                        Quero tirar todas as suscrições mas não vou fazer isso uma a uma, se não fico uma semana a fazer isso.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Outro problema é que só me aparecem uns 10 tópicos por página, dantes apareciam pelo menos o dobro

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Nunca subscrevi um unico topico
                                                            Então como seques os tópicos?

                                                            Outro bug: quando recebo notificação no email não dá p clicar no link do respetivo tópico.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X