Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste após upgrade do software do fórum, pedidos de ajuda e/ou esclarecimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Era suposto os stresses com o tapatalk já estarem resolvidos?

    Não parece ser de todo o caso lol.

    Comentário


      Se eles criarem a tal app propria o tapatalk fica no passado... (ou não )

      Comentário


        "Os meus posts mais recentes" não está a funcionar no PC com o chrome.

        Aparece-me apenas um post de hoje e posts de 3 de Dezembro!

        Comentário


          Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
          Era suposto os stresses com o tapatalk já estarem resolvidos?

          Não parece ser de todo o caso lol.
          Ainda nao.
          Estou a tentar ser tao rapido quanto possivel.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nemesis91 Ver Post
            Se eles criarem a tal app propria o tapatalk fica no passado... (ou não )
            È um forum livre cada um usa a que quiser.
            Quem usa multiplos forum o tapa é mais vantajoso.
            Quem so usa este talvez equacione a app propria mais vantajosa.
            Ate porque é. app nativa do vbulletin

            Comentário


              Originalmente Colocado por root Ver Post

              È um forum livre cada um usa a que quiser.
              Quem usa multiplos forum o tapa é mais vantajoso.
              Quem so usa este talvez equacione a app propria mais vantajosa.
              Ate porque é. app nativa do vbulletin
              Naturalmente... Claro que estava apenas a falar por mim .

              Comentário


                Desapareceu o botão do canto inferior direito que permitia o regresso rápido ao topo da página?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
                  Desapareceu o botão do canto inferior direito que permitia o regresso rápido ao topo da página?
                  esta la no mesmo sitio.
                  ainda agora o usei

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                    esta la no mesmo sitio.
                    ainda agora o usei
                    Já vi que... mudou de sítio... Estava no canto inferior direito e passou para a zona central...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

                      Já vi que... mudou de sítio... Estava no canto inferior direito e passou para a zona central...
                      Continua no canto

                      Comentário


                        Pergunta aos informáticos:

                        Já repararam que a informação apresentada em 'Os meus posts mais recentes' está a funcionar mal desde o início? Nomeadamente no que diz respeito à ordenação.​

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post

                          Continua no canto
                          Aqui aparece ao meio:

                          ir para o topo.jpg

                          Comentário


                            Talvez seja do browser, não? Aqui com Firefox e tambem me continua a aparecer no canto.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              devo ser daquele 1% de pessoas que não usa o telemóvel para ir ao fórum. sou mesmo do contra... ou há muitos mais como eu e eu não sabia? 😅
                              Eu só vou ao forum no PC.

                              Comentário


                                Quem vier a este tópico, vê um ou dois users a colocar questões de efetiva aplicabilidade do fórum, e a maioria a andar à volta de autênticas pintelhices, que não interessam, ou não deviam interessar, nem ao menino Jesus.

                                Comentário


                                • PugGT
                                  PugGT commented
                                  Editing a comment
                                  És bom 0bservador.

                                Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                Quem vier a este tópico, vê um ou dois users a colocar questões de efetiva aplicabilidade do fórum, e a maioria a andar à volta de autênticas pintelhices, que não interessam, ou não deviam interessar, nem ao menino Jesus.
                                Sabes lá se um dos que anda a aqui a colocar questões não é ele!

                                Comentário


                                  Lol.

                                  Epá por mim continuem, mas o fórum não vai beneficiar nada, nem os utilizadores, isso é um facto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Talvez seja do browser, não? Aqui com Firefox e tambem me continua a aparecer no canto.
                                    No Edge também me aparece deste moto.

                                    Comentário


                                      Vamos lá ver se assim, deixam de aparecer notificações sem nexo.

                                      Se até percebo algumas, de tópicos que consulto e participo, há outras que...

                                      Neste momento, está configurado assim:

                                      IMG_20221212_191613.jpg

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post

                                        Aqui aparece ao meio:

                                        ir para o topo.jpg
                                        Normalizou...:

                                        Ir para o topo-normalizou.jpg

                                        Comentário


                                          Tenho vários posts subscritos e já confirmei no meu perfil. Ao clicar em "Tópicos subscritos", aparece sempre a mensagem "No subscribed posts to display.".
                                          Mais alguém com o mesmo problema?

                                          Comentário


                                            Ainda não é possível consultar a estatística/ranking geral de "posters" num determinado tópico, pois não? Já percebi que consigo saber o meu número de posts, mas de outros users não dá, pois não?

                                            Comentário


                                              Existe lista de tópicos activos como antigamente? "o que está por ver" algo assim?

                                              Comentário


                                                O meu tapatalk deixou de funcionar. A app do fórum sempre vai sair?

                                                Grato.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Ainda não é possível consultar a estatística/ranking geral de "posters" num determinado tópico, pois não? Já percebi que consigo saber o meu número de posts, mas de outros users não dá, pois não?
                                                  Vinha perguntar o mesmo, no antigo fórum dava para saber a estatística de quem tinha postado num tópico, aqui neste para já não dá.

                                                  Irá dar no futuro?

                                                  Edit: e outra coisa, o número total de likes que recebi e que dei, também nunca mais vai dar para ver?
                                                  Editado pela última vez por Diamondplus; 16 December 2022, 14:44.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                    O meu tapatalk deixou de funcionar. A app do fórum sempre vai sair?

                                                    Grato.
                                                    Acho que no inicio do proximo ano, se tudo correr bem.

                                                    Comentário


                                                      Se seleccionar o tipo de visualização sem ser o Blue FMG Registados, e por vezes, abro várias páginas de vários tópicos noutro separador, parece que fica bloqueado.

                                                      Depois de ler esse tópico/separador, para fechar demoram imenso tempo, e não me deixa ver os outros tópicos/separadores, enquanto não fecha.

                                                      Não sei se mais alguém notou isto.

                                                      Comentário


                                                        Tinha perto de 700 subscrições ativas, não sei como, nunca usei essa opção.
                                                        Levei uma meia hora a apagar uma a uma. Que irritante...

                                                        Comentário


                                                        • caditonuno
                                                          caditonuno commented
                                                          Editing a comment
                                                          Também continuo à espera há já algum tempo que me apaguem as subscrições. eu ao menos tenho cerca de 120.já apaguei quando tinha umas 80 e picos, mas entretanto voltaram a aparecer que nem cogumelos em dias de chuva!

                                                        A interação do fórum via tapatalk está cada vez pior, quase impossível de usar, que frustração.

                                                        Comentário


                                                          voltei a apagar todas as subscrições hoje de manhã, como tinha referido e já tenho cerca de 25 outra vez...

                                                          gosto muito disto, mas infelizmente o fórum perdeu muita gente com a mudança, que acredito que tenha sido com boas intenções, logicamente, no entanto não correu muito bem. não sou informático nem percebo nada disto, mas não teria sido possível terem modernizado o fórum aos poucos, sem mudanças muito bruscas? ou isto crashou mesmo como penso que cheguei a ler nalgum tópico?

                                                          os tópicos andam quase vazios, há poucas novidades e quando as há, só meia dúzia de gatos pingados vai respondendo. isto mais na parte dos automóveis, uma vez que o off topic ainda vai sendo atualizado com bastante frequência.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X